TC 02,3 B (Salt.: sem II)
Terça-Feira da semana 2 do Tempo Comum.
1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)
Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.
*** *** ***
Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «O» de «O que pede a RAINHA DA PAZ neste tempo».
*** *** ***
Enquanto uns dizem que não crêem em DEUS...,
DEUS não vai deixar de existir por causa disso, na dúvida honesta, deveria levar em conta que DEUS existe e não, o contrário, como costuma acontecer com quem diz isso...,
a RAINHA DA PAZ não entra nessas questões, apenas, com simplicidade, pede à nossa liberdade para decidir-se por DEUS e pelo Seu conhecimento:
«Queridos filhos, convido-vos a rezar, para que, na oração, possais ter um encontro com DEUS. DEUS oferece-SE e doa-SE a vós, mas deseja que, com a liberdade que cada um de vós possui, respondeis ao Seu chamamento. Por isso, filhos, procurai achar tempo, durante o dia, para poderdes rezar na paz e na humildade e, assim, unir-vos a DEUS CRIADOR. Estou convosco e intercedo por vós junto de DEUS. Por esse motivo, sêde vigilantes para cada encontro na oração trazer a alegria de ter encontrado DEUS.»
É a isso que ELA convida. Depois, saberá se DEUS existe ou não. DEUS respeita a nossa liberdade e nós é que temos que decidir se queremos saber se DEUS existe ou não. Dizer que não existe, mas também não O procurou, é honesto?
DEUS é o nosso fim: Só no CÉU seremos felizes da felicidade que não tem fim nem limites. Mas já podemos ter um pouco dessa alegria na Terra:
«A oração é alegria, é aquilo que o coração humano deseja. Por isso, filhinhos, aproximai-vos do Meu CORAÇÃO IMACULADO e descobrireis DEUS.»
Atender aos pedidos da RAINHA DA PAZ é aproximar-se do Seu CORAÇÃO IMACULADO.
Desde 24 de Junho de 1981, estamos num tempo de graça, o das mensagens da RAINHA DA PAZ, da Mulher que luta contra o Dragão para salvar os Seus filhos perdidos e proteger os que estão na graça de DEUS. Muita coisa aconteceu. Actualmente, temos um grande sinal de DEUS através do covid19, mas o que realmente é importante, é o tempo de graça que DEUS tem concedido nestas aparições de NOSSA SENHORA, que IGREJA não aprova, porque não pode aprovar aparições ainda activas, só quando terminarem. A RAINHA DA PAZ constantemente, na revelação privada de Medjugorje, lembra desse tempo especial de graça:
«Neste tempo de graça, DEUS tem-ME permitido guiar-vos à santidade e a uma vida simples, para que nas pequenas coisas descobrais DEUS CRIADOR, enamoreis-vos d'ELE e a vossa vida seja um agradecimento ao ALTÍSSIMO por tudo que ELE vos dá.»
Assim era com São Paulo, e assim convidava São Paulo aos membros da IGREJA a fazer, em tudo, dar graças a DEUS por JESUS CRISTO. E nessa acção de graças, São Paulo crescia cada vez mais para DEUS.
Todo bem é dom de DEUS, também nós mesmos, assim como a RAINHA DA PAZ, somos dons de DEUS, mas estes dons possuem o dom da liberdade...
«Filhinhos, a vossa vida seja um dom para os outros no amor e DEUS vos abençoará.»
Não pensemos nos nossos interesses pessoais:
«Testemunhai desinteressadamente por amor a DEUS.»
E aqui está a grande graça deste tempo de graça, a presença de MARIA entre nós:
«Estou convosco e intercedo por todos vós diante do Meu FILHO.»
São JOSÉ, Patriarca da IGREJA, rogai por NÓS! Guardai a IGREJA de todas as insídias ameaçadoras. Amen!
«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Continuação de uma boa semana já no seu terceiro dia (terça-feira) e até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário