terça-feira, 13 de julho de 2021

05 Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem (3ª aparição de Fátima: o Grande Segredo e 2ª aparição de Rosa Mística)

TC 15,3 B (Salt.: sem III)
Terça-Feira da semana 15 do Tempo Comum.

São Henrique, mf.

3ª APARIÇÃO DE FÁTIMA: O GRANDE SEGREDO
2ª APARIÇÃO DE ROSA MÍSTICA

ROSA MÍSTICA


1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***   ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Em «Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem», letra M.

***   ***   ***

3ª APARIÇÃO DE FÁTIMA, PORTUGAL

Estamos no mês do PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS e parece não ser mera coincidência, como se diz, mas sinal de DEUS para o mundo, que na terceira aparição de Fátima seja revelado um segredo constando de três partes. A terceira parte manteve-se secreta até São João Paulo II a revelar na beatificação dos irmãos Francisco e Jacinta.

- NOSSA SENHORA deu início às aparições em Fátima no dia 13 de Maio de 1917. Era «uma senhora mais brilhante que o Sol». Em 13 de Maio, festeja-se a festa de Nossa Senhora do Rosário de Fátima. O mês de Maio é o mês de MARIA. Estamos no século XX, o século de MARIA: as Suas aparições, a da MULHER, foi o que de mais importante aconteceu nesse século. O século XX é marcado por aparições extraordinárias de NOSSA SENHORA.

- No mês de Junho, mês do SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, não é mera coincidência que em 13 de Junho de 1917, segunda aparição de Fátima, se revele o IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA como via segura e rápida para DEUS, nossa salvação.

- Neste mês de Julho, mês do PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS que redimiu o mundo, também não é mera coincidência que se revele o Grande Segredo.

Nesta terceira aparição, NOSSA SENHORA sabe que não será atendida no seguinte pedido: pede para estarem na Cova da Iria em 13 de Setembro, para a quarta aparição, que não acontecerá, mas será em 20 de Setembro, em Valinhos, porque os videntes estarão detidos pelo administrador até 15 de Agosto, solenidade da ASSUNÇÃO DA VIRGEM MARIA. Isto também é um sinal: só nesse mês não foi no dia 13, mas no dia 20 em Valinhos. Prejuízo para o mundo.

Em 13 de Setembro NOSSA SENHORA diz que DEUS está contente com os pequeninos e dá pormenores sobre o MILAGRE DO SOL que acontecerá em 13 de Outubro, no mês do ROSÁRIO. Nesse dia, em 1917, a Cova da Iria estava enlameada pela chuva e a roupa das pessoas todas molhadas. Após o milagre, as pessoas viram as roupas do seu corpos completamente secas.

Mas voltemos a 13 de Julho de 1917, terceira aparição de Fátima, no mês do PRECIOSÍSSIMO SANGUE, quando foi revelado o Grande Segredo de Fátima. Os videntes têm a visão do Inferno e NOSSA SENHORA pede sacrifício pelos pecadores e ensina a rezar após um sacrifício:

«Ó JESUS, é por Vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.»

Também ensina uma oração para o final de cada dezena do Terço:

«Ó meu JESUS, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o CÉU, principalmente aquelas que mais precisarem.»

Resumindo o Grande Segredo de Fátima, que se seguiu à visão do Inferno, nas suas três partes:

Primeira parte:
Castigos de DEUS pelos nossos pecados: guerra, fome, perseguição religiosa, erros espalhados no mundo pela Rússia, várias nações aniquiladas. Na outra vida: suplícios do Inferno, de que os pastorinhos tiveram pavorosa visão. Quantos cristãos no século XX e início do actual têm sido perseguidos e martirizados, como nunca aconteceu antes, e isto no silêncio da censura. Nada se diz, não é notícia nem é documentado.

Segunda parte:
Meios para evitar esses castigos: a devoção ao IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA com a prática reparadora dos Primeiros Sábados e a Consagração da Rússia ao mesmo IMACULADO CORAÇÃO.

Estas duas partes do segredo passaram a ser conhecidas em 1941.

«A l de Setembro de 1939 começou a segunda guerra mundial, ceifou milhões de vidas e arruinou cidades e nações. A Rússia «espalhou os seus erros pelo mundo», provocando guerras e perseguições à SANTA IGREJA. Muitos cristãos sofreram o martírio e o Santo Padre viu-se esmagado por aflições e angústias sem conta. Várias nações ficaram aniquiladas, perdendo a sua independência. Os pedidos de MARIA não foram satisfatoriamente atendidos.

Terceira parte:
A terceira parte do segredo só foi revelado em 13 de Maio de 2000 por São João Paulo II na beatificação de Francisco e Jacinta. Esta terceira parte revela que as punições ao mundo seriam muito maiores não fosse as intervenções de NOSSA SENHORA. Revela também, em pormenor, muito do que já aconteceu e é pouco falado: os mártires cristãos de diversos países do mundo vítimas de ideologias materialistas. São factos históricos pouco documentados, antes, silenciados.

2ª APARIÇÃO DE ROSA MÍSTICA, ITÁLIA

Trinta anos depois desta terceira aparição de Fátima, era 1947, na Itália, dá-se a segunda aparição de NOSSA SENHORA com a evocação da Ladainha de ROSA MÍSTICA, trazendo no Seu peito três rosas: uma branca, outra vermelha e a terceira, amarelo-dourada. Coincidências? Nenhuma coincidência, mas tudo a ver com a terceira aparição de Fátima, com aquilo que se vê cada vez mais acontecer nos dias de hoje mesmo.
 
«Era DOMINGO em 13 de Julho de 1947. Era de manhã. Apareceu a SANTÍSSIMA VIRGEM a Pierina Gilli, numa sala do hospital. Vestia não mais de roxo, mas de branco e, no peito, no lugar das espadas (da primeira aparição), tinha agora três rosas: uma branca, outra vermelha e amarelo-dourada a terceira.

Pierina dirigiu-LHE estas palavras:
- Dizei-me, por favor, QUEM sois VÓS?

A VIRGEM sorriu e respondeu:
- Sou a MÃE DE JESUS e de todos vós.
Fez uma pausa e, a seguir, prosseguiu:
- O SENHOR envia-ME a fim de promover uma devoção mariana mais eficaz entre os institutos e congregações religiosas, masculinos e femininos, e entre todos os sacerdotes. Prometo, a todos os que ME honrarem, mais protecção Minha, o florir de vocações, menos apostasias e sumo desejo de santidade nos ministros de DEUS. Desejo que o dia treze de cada mês seja considerado como dia mariano a consagrar a preces especiais que se hão-de iniciar doze dias antes».
Depois, com expressão de alegria no rosto, continuou:
- Nesse dia farei descer abundância de graças e santidade de vocações sobre quantos ME honrarem. Desejo que o dia 13 de Julho de cada ano seja festejado em honra da ROSA MÍSTICA.

Pierina (sempre aquele nosso desejo de que DEUS prove coisas com milagres físicos...) perguntou à SENHORA se queria demonstrar o Seu poder com algum facto miraculoso. A SENHORA respondeu:
- O milagre mais evidente sucederá quando as almas consagradas, cujo espírito se relaxou, sobretudo na última guerra, com os seus graves castigos e perseguições, puserem termo às contínuas ofensas ao SENHOR, regressando ao espírito primitivo dos Santos Fundadores.

Com estas palavras se encerrou o colóquio.»
(Pierina)

Na primeira aparição apareceu com manto roxo e três espadas. A 1ª espada simboliza a ruína da vocação sacerdotal e religiosa; a , a vida pecaminosa que levam muitos sacerdotes; a , a traição de Judas e o ódio contra a IGREJA.

Parece bem actual... E há um Judas. Mas é claro que não fica por aqui, graças a DEUS! Quem vai vencer não é a Serpente, mas a MULHER, que vem aparecendo e fazendo pedidos em Medjugorje como RAINHA DA PAZ, para neutralizar por completo o desastre das três espadas..., com as três rosas:

A três rosas: a rosa branca indica o espírito de oração (rezar, PAI); a vermelha, o espírito de sacrifício e de abnegação (sofrer, FILHO); a amarelo-dourada, o espírito de penitência (reparar, ESPIRITO SANTO).

MARIA, ROSA MÍSTICA,
ensinai-me a rezar, a sofrer, a reparar.
Amen!

São JOSÉ,
Patriarca da IGREJA,
Terror dos Demónios,
rogai por NÓS!
Guardai a IGREJA e as nossas famílias
de todas as insídias ameaçadoras.
Amen!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Continuação de uma boa semana já no seu terceiro dia (terça-feira) e até amanhã, se DEUS quiser! 

Sem comentários: