TC 33,3 B (Salt.: sem I)
Terça-Feira da semana 33 do Tempo Comum.
Santa Margarida da Escócia, mf.
Santa Gertrudes, virgem, mf.
1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)
Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.
*** *** ***
Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Em «Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem», letra M.
*** *** ***
Coloco aqui a última mensagem mensal da RAINHA DA PAZ até esta data:
KM 20211025
738453
TC 30,2 B
1Queridos filhos, retornai à oração, porque quem reza, não teme o futuro. 2Quem reza, está aberto à vida e respeita a vida dos outros. 3Quem reza, filhinhos, sente a liberdade dos filhos de DEUS e, com coração alegre, serve ao bem do homem, seu irmão, porque DEUS é amor e liberdade. 4Portanto, filhinhos, quando querem colocar-vos cadeias e usar-vos, isso não vem de DEUS, pois DEUS é AMOR e dá a Sua paz a cada criatura. 5Por isso, ELE ME enviou: para ajudar-vos a crescer no caminho da santidade. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 1176 mensagens, é a 1176ª mensagem da Rainha da Paz.)
Quando nos reconciliamos com DEUS e, pela oração (diálogo), contamos sempre com a Sua presença para tudo, temos que temer o quê? Só há razão para temer quem não reza, mesmo que tenha poder e dinheiro, coisas que sabe que passarão e não são omnipotentes. E de facto, só vivem em paz os que estão reconciliados com DEUS e com ELE convivem pela oração:
«Vivem em grande paz os que amam a Vossa LEI e nada há que os perturbe.»
(Salmo CXVIII, 165)
Quem teme o futuro e tem razão para temer? Quem coloca a sua segurança nas coisas, no lugar de DEUS. Pela oração, sentimos a confortável presença e olhar de DEUS e, nos apertos, ficamos até surpresos como ELE silenciosamente nos livra deles.
Quem reza está aberto à vida, que é dom de DEUS (nós a recebemos...), não só à nossa, como também à do próximo, respeitando-o. Quando não respeitamos a vida dos outros, seguramente não rezamos.
A oração nos impede de sermos marionetas nas mãos de Satanás.
Hoje vive-se pouco ou nada mesmo a liberdade. Se vives na paz de DEUS, estás livre de tudo que te meta cadeias: livre de medos do futuro, livre de seguir modas, livre do que os outros pensam de ti, livre de desejos fúteis, etc. Se estás longe de DEUS, pois não rezas, vives sem ELE, estás aprisionado de muitas coisas e das incertezas do futuro.
Nessa liberdade dos filhos de DEUS, a alegria do coração, que é a verdadeira alegria, habita nele e serve ao bem de todos, vendo-os como irmãos.
Isto que a RAINHA DA PAZ diz a seguir, intrigou-me:
«Quando querem colocar-vos cadeias e usar-vos, isso não vem de DEUS, pois DEUS é AMOR e dá a Sua paz a cada criatura.»
Talvez os ignorantes sobre DEUS e, por isso, sujeitos a dizerem muitas coisas contraditórias sobre DEUS, digam que abrir-se a DEUS significa prisão. Abrir-se a Satanás é que é verdadeira prisão. Nunca ninguém, dos que se abriram a DEUS, se sentiram presos ou usados, já que a liberdade não tem nada contra a felicidade de DEUS estar connosco. Naturalmente, quem diz isso, vive uma fé irracional, pois fala do que desconhece, fala do que nunca quis conhecer. E, como desconhece, como pode falar do que desconhece?
DEUS não precisa de nós, nós é que precisamos de DEUS. DEUS não precisa de nos usarmos para a Sua VONTADE se cumprir. ELA se cumpre sempre, nada pode impedir a VONTADE DE DEUS de se realizar. Quando colaboramos livremente com ELE, ELE não está a usar-nos, porque não precisaria de nós para nada, mas a fazer um grande favor da Sua misericórdia a nós: aumentar os nossos merecimentos. Sem precisar da nossa colaboração, bondosamente aceita a nossa colaboração para nosso e só e apenas nosso bem. Não vamos acrescentar nada a DEUS.
Se é isso que NOSSA SENHORA nos quer dizer ou outra coisa, não vai deixar de ser verdade o que escrevi acima. Queres ser feliz e viver verdadeiramente livre e na paz? Reza até alcançares este fim. Mas atenção ao mentiroso, ao pai da mentira, esse tirano que não respeita nada nem ninguém e que quer dominar-te: o que te prende e faz uso de ti, não vem de DEUS, vem do Mal.
DEUS permite NOSSA SENHORA estar connosco para nos ensinar a rezar, a estar aberto à vida, a servir ao bem de todos, a não nos deixarmos prender ou sermos usados, a sentirmos a liberdade dos filhos de DEUS. Assim é com os santos, com os que entram na via da santidade.
São JOSÉ,
Patriarca da IGREJA,
Terror dos Demónios,
rogai por NÓS!
Guardai a IGREJA e as nossas famílias
de todas as insídias ameaçadoras.
Amen!
«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Continuação de uma boa semana já no seu terceiro dia (terça-feira) e até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário