quinta-feira, 8 de setembro de 2022

01 Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem (Mensagem de 25 de Agosto de 2022)

TC 23,5 C (Salt.: sem III)
Quinta-Feira da semana 23 do Tempo Comum.

NATIVIDADE DA VIRGEM SANTA MARIA, festa.


1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***   ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Em «Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem», letra M.

***   ***   ***

Vejamos o que pede a RAINHA DA PAZ na última mensagem até esta data, a de 25 de Agosto de 2022, neste dia tão especial da NATIVIDADE DA VIRGEM MARIA.

KM 20220825
738757
TC 21,5 C
1Queridos filhos, DEUS permite-me estar convosco e conduzir-vos no caminho da paz. 2Através da vossa paz pessoal, construís a paz no mundo. 3Estou convosco e intercedo junto do Meu filho JESUS por vós, para que vos dê uma fé forte e a esperança em um futuro melhor que desejo construir convosco. 4Vós, sêde corajosos e não temais, porque DEUS está convosco. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Luís da França][São José de Calasanz]
(No arquivo actual, de 1188 mensagens, é a 1188ª mensagem da Rainha da Paz.)

NOSSA SENHORA é como o pequeno David, futuro rei de Israel, enfrentado o bem apetrechado Golias com tudo que o poder temporal lhe oferece. ELA Mesma descende da realeza de David e assim se cumpre as profecias sobre o MESSIAS. Legalmente, pelo pai putativo, São JOSÉ, que também descende de David.

ELA, como David - e como sempre foi assim com São JOSÉ -, apenas age em NOME DE DEUS, ofendido pelo Golias. Como se diz em Medjugorje, na funda de MARIA estão cinco pedrinhas... Pedrinhas?! Mas que pedras! Todas se relacionam com o SANTO NOME DE DEUS:

- CONFISSÃO, pelo menos, mensal (sem isto, não se entra no REINO DE DEUS, quem está fora ou se afastou);
- EUCARISTIA, se possível, diária (pela COMUNHÃO recebida na GRAÇA e com FÉ, realiza a verdadeira comunhão: em primeiro lugar e acima de tudo, com DEUS - PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO - e com a Sua VONTADE e com os outros);
- BÍBLIA, onde está a PALAVRA DE DEUS, o que precisamos de saber para nos salvarmos e aos pecadores (deve estar em lugar visível na casa e para ser lida em oração com toda a família);
- ROSÁRIO, infalível contra todos os ataques de Golias, e que deve ser rezado todos os dias, se possível (pelo ROSÁRIO, fica facilitado a prática das outras quatro pedras, pois NOSSA SENHORA é a Medianeira de Todas as Graças); e
- JEJUM, infalível defesa contra todos os ataques de Golias, e que nos ensina que nem só do pão vive o homem e temos melhor consciência em agradecer os imensos bens à nossa disposição que outros não têm e passam fome, frio e angustiantes incertezas por não conhecerem JESUS (NOSSA SENHORA retorna um hábito dos primeiros cristãos de jejum às terças e quintas, como fazem o judeus fiéis, e faziam os primeiros cristãos, que logo transferiram para quarta e sexta, pois foi no sexto dia da semana que o ESPOSO lhes foi temporariamente tirado pela Sua PAIXÃO).

«DEUS permite-me estar convosco e conduzir-vos no caminho da paz. Através da vossa paz pessoal, construís a paz no mundo.»

Enquanto viveres longe da GRAÇA de DEUS, esta, que é a única verdadeira paz, estará longe de ti. Só com ela poderás passar a ser uma fonte de paz para os outros. Rezamos pela paz no mundo? Lembro às pessoas que isso só poderá tornar-se uma realidade quando o mundo se converter a DEUS, quando o mundo acreditar em JESUS CRISTO, quando o mundo se converter a JESUS CRISTO. Rezar pela paz é equivalente a rezar pela conversão do mundo:

«Quando SE aproximou, ao ver Jerusalém, JESUS chorou sobre ela e disse: "Se neste dia também tu tivesses conhecido o que te pode trazer a paz! Mas agora isto está oculto aos teus olhos. Virão dias para ti, em que os teus inimigos te hão-de cercar de trincheiras, te sitiarão e te apertarão de todos os lados; hão-de esmagar-te contra o solo, assim como aos teus filhos que estiverem dentro de ti, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, por não teres reconhecido o tempo em que foste visitada."»
(Lucas XIX, 41-44)

Isto foi profecia para um acontecimento histórico (já aconteceu), mas a PALAVRA DE DEUS está sempre actual e é também profecia para o Juízo Final. JESUS chora sobre a Jerusalém do Antigo Testamento, que não soube (não quis; viu, mas não quis devido à dureza do coração) reconhecer em JESUS o MESSIAS e PRÍNCIPE DA PAZ. Jerusalém foi sitiada pelos romanos e o Templo de Jerusalém (da Antiga Aliança) foi destruído.

JESUS chora hoje pelo mundo, com agravantes para o ocidente..., por não ter reconhecido ELE como o Salvador do mundo, AQUELE que pode dar a verdadeira paz. O verdadeiro inimigo da humanidade é o inimigo da alma humana: não são os romanos, mas Satanás, o príncipe deste mundo e da guerra. Quando rezamos pela paz, estamos a pedir o dom da cura do mundo e sua conversão ao SENHOR. Sem isto, é impossível a verdadeira paz.

«Estou convosco e intercedo junto do Meu filho JESUS por vós, para que vos dê uma fé forte e a esperança em um futuro melhor que desejo construir convosco. Vós, sêde corajosos e não temais, porque DEUS está convosco.»

O futuro melhor é a conversão a DEUS, a fé em JESUS CRISTO. Satanás nada mais poderá fazer, porque não terá quem esteja sob o seu influxo para usá-lo para os seus fins perversos. Quando DEUS está connosco, vamos temer o quê?

Hoje, a IGREJA celebra a NATIVIDADE DA VIRGEM MARIA. E foi nessa data, em 1974, era TC 23,1 C, um domingo, que NOSSA SENHORA, como ROSA MÍSTICA aparecendo na Itália, eram 13h, deu uma mensagem. Vou só mostrar parte do diálogo de MARIA com Pierina:

«EU sou MARIA, a MÃE DA IGREJA. Pela IGREJA, pelo Santo Padre, pelos sacerdotes e por todos os filhos da IGREJA suplico oração, oração, oração, a fim de que regresse aos corações o verdadeiro amor a DEUS e a verdadeira CARIDADE.»

Amamos verdadeiramente a DEUS, sabendo e reconhecendo que ELE deve estar no centro, que ELE deve estar sempre presente em tudo e nas nossas relações com os outros, ou seremos um fracasso? A "caridade" que se limita ao humano, em que o homem é colocado no centro e DEUS é descartado, não é caridade, mas falsa caridade, alienação. A verdadeira caridade tem a sua fonte no AMOR DE DEUS e preocupa-se com o mais importante de tudo, a salvação das almas. Tudo deve ser um meio para este único fim: a salvação das almas.

ELA ensinou a Pierina uma oração a São Miguel Arcanjo para proteger a IGREJA dos assaltos, infiltrações e ataques de Satanás:

«Invocai especialmente a proteção do Arcanjo São Miguel, para que guarde a IGREJA de todas as insídias ameaçadoras e A defenda.»

São Miguel Arcanjo,
protegei-nos.
Guardai a IGREJA de todas as insídias ameaçadoras
e defendei-A.
Amen.

E acrescenta:

«Jamais a IGREJA se viu em perigo tão grande como o de hoje. Rogo por ELA continuamente.»

Mas a última palavra não é do Mal:

«A luz do SENHOR há-de vir.»

SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
para salvar o mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra, luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.

São JOSÉ,
Patriarca da IGREJA,
rogai por NÓS!

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: