TQ 2,4 A (Salt.: sem II)
Quarta-Feira da semana 2 do Tempo da Quaresma.
São João de Deus, religioso, mo.
Fundador da Ordem Hospitaleira, padroeiro dos doentes, enfermeiros e hospitais.
1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)
Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.
*** *** ***
Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «S» de «Sinais dos Tempos».
*** *** ***
Hoje, mais do que dia do que seja lá o que for, é o dia de São João de Deus: as coisas de DEUS valem infinitamente mais do que as coisas humanas, finitas e passageiras, mas não significa que não possa e até devo dar importância às coisas humanas, quando elas são relevantes. E todos somos livres de alinhar nisto ou naquilo.
Não alinho no chamado dia internacional (ou mundial) da mulher. No dia em que os extra-terrestres chegarem à Terra, teremos também os dias interplanetários, imagino.
Não alinho no tal dia da mulher por três razões:
- Não se menciona o dia do Santo. DEUS nos deu a liberdade e a mim, a liberdade de não concordar com isso;
- Esse dia mundial ou internacional tem conotação ideológica, isto é, subjectivismo, que vem de opinião de quem pode impor a sua opinião; e
- Porque razão só existe o dia internacional da mulher? Ela é mais do que o homem? Tem mais dignidade que o homem? Não existe igualdade de dignidade? Repare que não existe o dia do homem, mas homem e mulher têm igual dignidade, vem de DEUS essa igual dignidade, e não de algum "decreto-lei".
Nunca fui a favor do «apartheid», e este mundo está cheio deles. Fala-se de racismo, mas hoje, num mundo em que a ideologia invadiu tudo, até a Ciência e as universidades, separam criminosamente as crianças dos pais, os jovens dos adultos e, sobretudo, dos avós, "uma espécie da «espécie humana» que foi depreciada na "bolsa de valores" materialista, o que é muito bom para se cortar a memória cultural e fazer a lavagem cerebral ideológica. Tantos «apartheids» no mundo, mundo que prega a "fraternidade" humana, que só será uma realidade quando o mundo acreditar em JESUS CRISTO, senão, nada feito e muita hipocrisia.
Não se separe o homem da mulher, como faz esse dia de conotação ideológica, pois ambos têm igual dignidade e são complementares: na união conjugal abençoada por DEUS, formam uma unidade completa, um só corpo; e ninguém separe o que DEUS uniu.
Não desobedeça às "regras de trânsito", se não quiser ter acidentes. Este mundo desobedece às "regras de trânsito" do CRIADOR e, por isso, há tantas desordens e doenças na sociedade, tantos abusos, até aprovados por lei humana, que jamais cancelará a LEI DE DEUS.
São João de Deus, rogai por nós, por este mundo de crises CAUSADA pela crise moral, porque não se ouviu a voz da IGREJA, cuja autoridade moral vem de DEUS.
NOTA FINAL: Voz da IGREJA, não, da heresia excomungada e infiltrada na IGREJA, que não prega nem fala de JESUS CRISTO e da salvação das almas, mas do paraíso terrestre sem DEUS, como se isso fosse possível, felicidade sem DEUS, o criador de todas as coisas, também da felicidade.
A voz da IGREJA é a voz do SENHOR, da Sua PALAVRA SALVADORA.
SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
e ao mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra, luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.
São JOSÉ,
Guarda amoroso do divino INFANTE,
de Sua MÃE e vossa esposa
e da IGREJA, Seu CORPO MÍSTICO,
rogai por NÓS!
«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS) Continuação de uma boa semana, já no seu quarto dia (quarta-feira) e até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário