TC 28,6 B (Salt.: sem IV)
Sexta-Feira da semana 28 do Tempo Comum.
- São Lucas, Evangelista, festa.
*** *** ***
Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «S» de «Sinais dos Tempos».
*** *** ***
Não é a primeira vez que ouço falar, relativo a um nascituro, aquele igual a nós vivendo ainda no seio da mãe, que a Ciência diz que não é um ser humano.
A Ciência não diz nada disso, mas um ódio e desejo cego que deseja destruir tudo dos valores verdadeiros e naturais duma sociedade em nome de ideologias extremistas e fanáticas é que diz essas coisas. Nada a ver com Ciência.
A Ciência diz o contrário e só podia - quando há condições para concluir - dizer o contrário, porque a Ciência não se engana nunca. Um cientista é que pode enganar-se.
Um cientista pode enganar-se porque não é infalível ou até por razões nada científicas, mas desonestas e vergonhosas. O cientista pode honestamente enganar-se porque é uma área de conhecimento que vem das causas segundas, conhecimento que tira as suas conclusões por raciocínio indutivo: as suas conclusões não dão certeza absoluta como nas teses de Filosofia devidamente demonstradas, mas certeza probabilística apenas. A Física, por exemplo, já teve que mudar alguma coisa e, até hoje, continua nas suas dúvidas. E que falar da Medicina, onde o conhecimento científico é ainda mais complexo, pois - ambas pertencendo ao terceiro grau de abstração - o grau de abstração é inferior ao da Física. Só dois exemplos das ciências do terceiro grau de abstração.
A Ciência (das causas segundas) já pode tirar as suas conclusões e diz que é um ser humano, como só podia dizer isso, porque, não sendo adepta da mentira, não pode dizer diferente do que diz a PALAVRA DE DEUS.
Mas vamos agora ao centro da questão:
Não vais ser julgado pela Ciência, mas pela LEI DE DEUS.
A Ciência verdadeira respeita a LEI DE DEUS, as leis da Criação, quem não respeita é a ideologia extremista e fanática, que é falsa ciência e fruto da modernidade, esta nasceu como herança do pecado original.
Não terás que prestar contas à Ciência ou à ideologia, mas a DEUS somente.
«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS)
Continuação de uma boa semana já no seu sexto dia (sexta-feira) e até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário