KM 20100702
734320
TC 13,6
1Queridos filhos, o Meu convite materno, que vos dirijo hoje, é um convite de verdade e vida. 2O Meu FILHO, que é VIDA, ama-vos e conhece-vos na VERDADE. 3Para conhecer e amar, vós mesmos, deveis conhecer o Meu FILHO; 4para conhecer e amar os outros, deveis ver neles o Meu FILHO. Por isso, Meus filhos, rezai, rezai para compreender e abandonar-vos com espírito livre, a fim de que vos transformeis por completo e terdes, deste modo, o REINO DOS CÉUS no vosso coração já na Terra. Obrigada!
NOTA: Dada a Mirjana em cada dia 2, no ROSÁRIO pelos incrédulos.
(No arquivo actual, de 865 mensagens, é a 865ª mensagem da Rainha da Paz.)
JESUS havia dito que ELE é o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA. ELE sabe de tudo de nós - totalmente -, não podemos enganá-l'O, de modo que, se quisermos conhecê-l'O já neste mundo, sem precisar de aguardar o que virá, só se estivermos em VERDADE diante d'ELE, aprendendo com ELE e com a Sua MÃE a conhecer melhor aquilo que somos (no lugar daquilo que imaginamos de nós). Sem isso, que requer a humildade, não é possível o conhecimento de DEUS ainda nesta vida, porque DEUS é a VERDADE (e a VIDA). Muita gente diz que não tem pecados. Diz a SAGRADA ESCRITURA que quem diz não ter pecados é mentiroso, portanto, está muito enganado sobre si mesmo. E se não tem pecados, como diz ele, então DEUS não poderá perdoar os seus pecados, porque JESUS só pode perdoar os pecados, quando nós reconhecemos os nossos pecados. Portanto, aqueles que dizem não ter pecados, continuam nos seus pecados, com o agravante de não permitirem que DEUS os limpe deles, é o orgulho que faz isso. Diz que não os tem, mas nem se apercebem dos efeitos deles na sua vida. Diz o salmista: «preservai-me, SENHOR, do orgulho, e serei imune de culpa grave».
Nós podemos fazer uma analogia do nosso coração como um quarto. Quando ele está no escuro, nada podemos ver (apenas sentir um mau cheiro que vem da sujeira...). Diz a pessoa que o quarto está limpo, mas até cheira mal, porque eu posso querer enganar-me, dizendo que não tenho pecados, mas não me livro do efeitos dele. Quando nos vamos aproximando de DEUS, no caminho gradual da conversão, o quarto se vai iluminando; então começamos aos poucos a ver a sujeira, que cheira mal, e a limpá-la na confissão dos pecados. Que será de uma pessoa que não fez isso, antes disse que não tinha pecados, quando, diante de JESUS, que é a LUZ, o quarto do seu coração ficar inteiramente iluminado na hora da morte?
Esta mensagem em cada dia 2 do mês é uma mensagem para os incrédulos.
Sem comentários:
Enviar um comentário