quinta-feira, 1 de julho de 2010

NOSSA SENHORA FALA DE DEUS (CONT)

26.Abri o vosso coração e dai tempo a DEUS, para que ELE seja vosso amigo: quando se cria uma verdadeira amizade com DEUS, nenhuma tempestade a pode destruir.
27.Deixai tudo e dedicai o vosso tempo somente a DEUS. E ELE vos dará tudo e abençoar-vos-á.
28.DEUS deseja tornar-vos santos e, por isso, convida-vos a vos abandonardes totalmente a ELE, através de MIM.
29.Sêde fortes em DEUS! Desejo que o mundo, através de vós, conheça o DEUS da alegria. Testemunhai a alegria divina com as vossas vidas. Não vos preocupeis nem tenhais medo. DEUS ajudar-vos-á e mostrar-vos-á o caminho.
30.Convido-vos ao amor, que é agradável e gracioso a DEUS.
31.Abandonai-vos a DEUS, para ELE poder curar, consolar e perdoar tudo aquilo que, em vós, é um obstáculo no caminho do amor. Assim, DEUS poderá moldar as vossas vidas e crescereis no amor.
32.Tudo aquilo que fizerdes, tudo aquilo que possuirdes, dai a DEUS, para ELE poder reinar nas vossas vidas como rei de tudo. Somente assim, DEUS poderá conduzir-vos através de MIM a uma vida espiritual profunda [na profundidade da vida espiritual].
33.Abençôo-vos com a benção da alegria, a fim de que DEUS se torne tudo para vós.
34.Filhinhos, rejubilai-vos em DEUS CRIADOR, porque ELE criou-vos de maneira tão maravilhosa.
35.Agradecei a DEUS constantemente, por tudo que possuís, por todos os dons que ELE vos dá. Assim, a benção da alegria de DEUS sempre descerá sobre as vossas vidas.
36.Convido-vos a rezar, para que, na oração, possais ter um encontro com DEUS. DEUS oferece-se e doa-se a vós, mas deseja que, com a liberdade que cada um de vós possui, respondeis ao seu chamamento. Por isso, filhos, procurai achar tempo, durante o dia, para poderdes rezar na paz e na humildade e, assim, unir-vos a DEUS CRIADOR.
37.Sêde vigilantes para cada encontro na oração trazer a alegria de ter encontrado DEUS.
38.Convido-vos a percorrer o caminho da santidade. Rezai, para que possais entender a beleza e a grandeza desse caminho, no qual DEUS SE manifesta a vós de modo especial.
39.Rezai, para poderdes estar abertos a tudo que DEUS faz por vosso intermédio; para poderdes, ainda nesta vida, agradecer ao SENHOR, alegrando-vos por tudo que ELE está a realizar através de cada um de vós.
40.Uma vez mais imploro-vos que rezeis, para ajudardes, com as vossas orações, os descrentes, aqueles que não têm a graça de conhecer DEUS no seu coração, com uma fé viva.

Sem comentários: