terça-feira, 1 de março de 2011

Entregar o nosso passado à misericórdia de DEUS

Dai ao SENHOR todo o vosso passado, todo o mal que se encontra acumulado nos vossos corações. Desejo que todos vós sejais felizes, mas, com o pecado, ninguém poderá sê-lo. 

Por isso, queridos filhos, REZAI; na oração, conhecereis a estrada nova da alegria. A alegria manifestar-se-á nos vossos corações e, assim, podereis ser felizes testemunhas daquilo que EU e o Meu FILHO desejamos de cada um de vós.  

Trecho da mensagem de 25 de Fevereiro de 1987, a RAINHA DA PAZ recorda-nos que no pecado - a ilusão do mundo -, ninguém pode ser feliz. Procuras ser feliz? Não vás atrás de ilusões, mas segue isto aqui que NOSSA SENHORA ensina: dar a DEUS, pela confissão, todo o teu passado.  Entregue a DEUS, é como se nunca tivesse existido o mal que fizeste, o Seu perdão é pleno e incondicional. Como o  mundo perde tempo à procura da felicidade onde não pode encontrar! E comete outro grande pecado: não reza. Quantas asneiras seriam evitadas, se as pessoas fizessem o que de mais importante podem fazer em qualquer situação da vida!

Sem comentários: