KM 20111002
734777
TC 27,1
1Queridos filhos, também hoje o Meu coração materno vos convida à oração, ao vosso relacionamento pessoal com DEUS PAI, à alegria da oração dirigida a ELE. 2DEUS PAI não está afastado de vós nem vos é desconhecido. ELE revelou-SE a vós por intermédio do Meu FILHO e vos deu a Vida que é o Meu FILHO. Portanto, filhos Meus, não cedais às tentações que querem separar-vos de DEUS PAI. 3Rezai! Não procureis formar famílias e sociedades sem ELE. 4Rezai! Rezai, para que a bondade, que vem somente do Meu FILHO, que é a verdadeira bondade, inunde os vossos corações. 5Só corações cheios de bondade podem compreender e acolher DEUS PAI. 6EU continuarei a guiar-vos. 7De modo particular, EU peço-vos para não julgardes os vossos pastores. Filhos Meus, esquecestes que DEUS PAI os chamou? Rezai! Obrigada!
[Santos Anjos da Guarda]
NOTA: Dada a Mirjana no dia 2 de cada mês no ROSÁRIO pelos incrédulos. Mirjana disse: «Eu nunca disse nada antes (desta mensagem; é a primeira vez que a vidente vai comentar algo que não vem de NOSSA SENHORA, mas do que ela pensa), mas vós estais conscientes, irmãos e irmãs, que a MÃE DE DEUS está conosco? Cada um de nós deveria perguntar a si mesmo: “Eu mereço isto?” Eu digo isto por ser difícil vê-l'A sofrer (a NOSSA SENHORA), porque cada um de nós está à procura de um milagre, mas não vai ser ele mesmo um milagre em si, através da conversão"?»
(No arquivo actual, de 899 mensagens, é a 899ª mensagem da Rainha da Paz.)
Nota minha: NOSSA SENHORA fala do pecado do mundo, origem de todos os males do mundo (e sofrimentos, como efeitos disso - o mundo chora pelos sofrimentos, mas não chora a causa deles, até incentiva o pecado que traz o sofrimento e as desordens ao mundo (foi para nos libertar disso, que veio JESUS...)) e lembra que DEUS não é o «DEUS desconhecido» que São Paulo descobriu entre os gregos (no meio das suas superstições e mitologias, os gregos, surpreendetemente, também acreditavam no único e verdadeiro DEUS, mas ainda desconhecido para eles), mas que foi revelado - o verdadeiro DEUS, não o deformado à nossa imagem decaída pelo pecado original, afastando-se da imagem de DEUS - por JESUS CRISTO, precisamente a Imagem do PAI, como está na SAGRADA ESCRITURA - até agora, só falo da SAGRADA ESCRITURA (não é vaidade minha, mas dom de DEUS, reconheço e agradeço; não quero nada com elas e DEUS me livre mesmo e sempre e para sempre de vaidades!), quem vê JESUS, vê o PAI, quem conhece JESUS - e é o ESPIRITO SANTO, após JESUS RESSUSCITADO, QUEM nos dá a conhecer JESUS (até melhor do que os que conheceram JESUS antes de ressuscitado: os Apóstolos só começaram a conhecer JESUS para valer após a Sua ressurreição..., o próprio SENHOR JESUS o disse na última ceia) -, conhece o PAI (quem imita JESUS, o tem por seu CAMINHO, imita JESUS na Sua relação com o PAI, o ESPÍRITO SANTO em nós nos conduz a isso). E NOSSA SENHORA é a garantia do sucesso nessa caminhada até DEUS, para quem atende aos Seus pedidos maternos. Há muita falsa bondade, muita gente - falo por experiência própria (suponho que os outros não são muito diferentes de mim, em relação à herança do pecado original!) - que está muito satisfeita consigo mesmo, em relação à sua e às suas bondades, tão falsas, egoistas e enganosas, tão cheias de cinismo ou de verdadeira ignorância sobre como vai a sua vida (pensa que vai bem, mas não vê o pecado que não vê) - não poderia escrever isto, repito, se não tivesse a minha própria experiência (não quero julgar Fulano ou Sicrano e, como São Paulo, nem me julgo a mim mesmo, é DEUS que me julga) -, porque a verdadeira bondade é a que vem de DEUS, e quem vive como se DEUS não existisse, não a tem em si, tem apenas o engano, nem se apercebe do seu egoismo.
«"Eu mereço isto?” Eu digo isto por ser difícil vê-l'A sofrer (a NOSSA SENHORA), porque cada um de nós está à procura de um milagre, mas não vai ser ele mesmo um milagre em si, através da conversão"?» (Mirjana)
Estamos a olhar para onde - já dizia Santo Agostinho também -, quando DEUS habita no nosso coração, melhor, só nos corações bondosos, como diz a RAINHA DA PAZ, pois DEUS é AMOR. É preciso a conversão que nos leva a JESUS, que nos enche o coração de bondade para que o PAI habite n'ELE e possamos, no ESPÍRITO SANTO, sempre viver com e unido a ELE (QUEM O vê, vê o FILHO, e quem vê o FILHO, vê o PAI) no nosso coração.
Estas coisas não são reveladas aos sábios ou aos inteligentes - aos convencidos disso mesmo -, mas aos pequeninos, uma vez que DEUS resiste aos soberbos, enquanto soberbos. A solução para tudo e para todos: rezai, diz a RAINHA DA PAZ.
Para terminar, se amamos DEUS e a Sua IGREJA, não fazemos julgamentos dos nossos pastores (e que estranho, quando isso é feito publicamente...), preferimos rezar por eles. Isso não significa que não possamos discordar e até, como ensina o Concílio Vaticano II, revelar essa discordância em privado a ele (mas aceitando o que ele decidir, como JESUS não veio para fazer a Sua, mas a vontade do PAI), mas jamais fará isso em publico: quem tem competência para julgá-los é DEUS, e nós esperamos que seja cheio de misericórdia, para que DEUS seja também misericordioso para connosco. Eles são especialmente visados pelo Inimigo, e muita coisa que se sugere deles é mentira e difamação contra eles.
Eis as fontes da traduçãp desta mensagem:
Cari figli, anche oggi il mio Cuore materno vi invita alla preghiera, ad un vostro rapporto personale con Dio Padre, alla gioia della preghiera in Lui.
Dear children; Also today my motherly heart calls you to prayer, to your personal relationship with God the Father, to the joy of prayer in Him.
1Queridos filhos, também hoje o meu coração materno vos convida à oração, ao vosso relacionamento pessoal com DEUS PAI, à alegria da oração dirigida a ELE.
Dio Padre non vi è lontano e non vi è sconosciuto. Egli vi si è mostrato per mezzo di mio Figlio e vi ha donato la vita, che è mio Figlio. Perciò, figli miei, non fatevi vincere dalle prove che vogliono separarvi da Dio Padre.
God the Father is not far away from you and He is not unknown to you. He revealed Himself to you through my Son and gave you Life that is my Son. Therefore, my children, do not give in to temptations that want to separate you from God the Father.
2DEUS PAI não está longe de vós e não vos é desconhecido para vós. ELE SE vos revelou a SI mesmo por intermédio do Meu FILHO e vos deu a Vida que é Meu FILHO. Portanto, filhos Meus, não cedais às tentações que querem separar-vos de DEUS PAI.
Pregate! Non cercate di avere famiglie e società senza di Lui. Pregate! Pregate affinché la bontà che viene solo da mio Figlio, che è la vera bontà, inondi i vostri cuori. Solo cuori pieni di bontà possono comprendere ed accogliere Dio Padre.
Pray! Do not attempt to have families and societies without Him. Pray! Pray that your hearts may be flooded with the goodness which comes only from my Son, Who is sincere goodness. Only hearts filled with goodness can comprehend and accept God the Father.
3Rezai! Não procurai formar famílias e sociedades sem ELE. 4Rezai! Rezai, para que a bondade, que vem somente do Meu FILHO, que é a verdadeira bondade, inunde os vossos corações. 5Só corações cheios de bondade podem compreender e acolher DEUS PAI.
Io continuerò a guidarvi. In modo particolare vi prego di non giudicare i vostri pastori. Figli miei, dimenticate forse che Dio Padre li ha chiamati? Pregate! Vi ringrazio.
I will continue to lead you. In a special way I implore you not to judge your shepherds. My children, are you forgetting that God the Father called them? Pray! Thank you.
6EU continuarei a guiar-vos. 7De modo particular, EU vos peço para não julgardes os vossos pastores. Filhos Meus, esquecestes que DEUS PAI os chamou? Rezai! Obrigada!
Acrescentada na nota:
Mirjana said: I have never said anything before, but are you aware, brothers and sisters, that the Mother of God was with us? Each of us should ask himself: "Are you worthy of this?" I am saying this because it is difficult for me to see Her (Our Lady) in pain, because each of us is seeking a miracle, but does not want to work a miracle in himself.
Mirjana disse: «Eu nunca disse nada antes (desta mensagem; é a primeira vez que a vidente vai comentar algo que não vem de NOSSA SENHORA, mas do que ela pensa), mas vós estais conscientes, irmãos e irmãs, que a MÃE DE DEUS estava conosco? Cada um de nós deveria perguntar a si mesmo: “Eu sou digno disto?” Eu digo isto por ser difícil para mim vê-l'A (a NOSSA SENHORA) em dor, porque cada um de nós está procurando um milagre, mas não quer trabalhar um milagre em si mesmo."»
Sem comentários:
Enviar um comentário