quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Palavras do Céu para este tempo

Perguntam sobre São Francisco de Assis. A RAINHA DA PAZ responde:

DEUS escolheu São Francisco como Seu eleito. Seria bom imitar a sua vida; no entanto, devemos compreender e realizar o que DEUS nos inspira a fazer.

NOSSA SENHORA a Jakov, sobre o pecado do mundo (já em 1984!):

Querido filho, todas as orações que recitas à noite em tua casa, dedica-as à conversão dos pecadores, porque o mundo está imerso em grande falta. Recita o Rosário todas as noites.

Uma advertência para os que odeiam DEUS, porque todo pecado (contra o FILHO do homem), já dizia JESUS, será perdoado, mas não, o pecado contra o ESPÍRITO SANTO:

Queridos filhos, para aqueles que dizem: «Não acredito em DEUS», como será duro quando, ao aproximarem-se do trono de DEUS, ouvirem uma voz dizendo: «Vai para o Inferno».

Se o mundo perdesse DEUS (não O vê, mas não O perdeu), tornar-se-ia no Inferno; podemos ver quantos bens este mundo continua a receber e produzir, porque DEUS está presente. Se não estivesse, não haveria bens.

Queridos filhos, compete-vos rezar e perseverar. 

EU fiz-vos promessas, portanto, ficai tranquilos. 

A fé não será viva sem a oração.

A vossa MÃE convida-vos a todos à santidade, para poderdes transmiti-la aos outros: sois um espelho para os outros. 

DEUS vos ama e, por isso mesmo, vos põe à prova. Deveis confiar sempre os vossos fardos a DEUS e não deveis preocupar-vos com nada.

Fazem uma pergunta a NOSSA SENHORA:

Quando é que nos darás o SINAL? 

ELA respondeu que só será dado no fim das aparições:

Ainda não deixarei o sinal. Continuarei a aparecer.

Este sinal será dado em Medjugorje, ninguém poderá demovê-lo, dizem que é de grande beleza.

Rezai sem cessar e pedi ao ESPÍRITO SANTO que vos inspire sempre. Em tudo o que pedirdes e em tudo o que fizerdes procurai apenas a vontade de DEUS. Vivei de acordo com as vossas convicções e respeitai os outros.

Será que eu ponho isto em práctica, quando vou para a igreja?

Queridos filhos, desejo guiar-vos espiritualmente, mas não poderei fazê-lo se não vos abrirdes. É suficiente recordar, por exemplo, onde estavam os vossos pensamentos ontem, durante a Missa. Quando vão para a Missa, o vosso caminho de casa para a igreja devia ser um tempo de preparação para a Missa. Deveis também receber a comunhão de coração aberto e puro... pureza de coração e abertura! Não deixeis a igreja sem uma acção de graças conveniente.

Só posso ajudar-vos, se estiverdes acessíveis aos Meus conselhos; não posso ajudar-vos se não estiverdes abertos. 

E NOSSA SENHORA dá um ensinamento importante, de modo simples e cheio de beleza, como são as Suas mensagens, sobre o ESPÍRITO SANTO (que, como diz JESUS, o PAI O dá a quem LH'O pede:

O mais importante na vida espiritual é pedir o dom do ESPÍRITO SANTO. Quando o ESPÍRITO SANTO desce, a calma estabelece-se então. Quando isso acontece, tudo se altera à vossa volta. As coisas mudarão.

Devemos consagrar todo o nosso tempo a DEUS e somente a DEUS, e até foi um dos pedidos de NOSSA SENHORA, mas aqui ELA fala de um tempo de silêncio e a sós:

Decidi-vos seriamente, doravante, a consagrar o vosso tempo a DEUS. estou convosco e desejo ensinar-vos a rezar com o coração. Na oração feita com o coração, encontrareis DEUS.

No ano do jubileu 2000, início de poderosa renovação da IGREJA, a RAINHA DA PAZ, em 25 de Outubro, deu este trecho da Sua mensagem:

Neste ano jubilar, muitos corações abriram-se a MIM e a IGREJA renova-se no ESPÍRITO. Rejubilo e agradeço a DEUS esta prenda.

A IGREJA renova-se no ESPÍRITO. 

Não tendes consciência, filhinhos, de que DEUS vos dá uma grande oportunidade de vos converterdes e viverdes em paz e no amor. Estais tão cegos e presos às coisas terrenas e só olhais para a vida terrena. DEUS enviou-ME para conduzir-vos à vida eterna. EU, filhinhos, não estou desanimada, ainda que veja os vossos corações entorpecidos e cansados de tudo quanto é graça e dom.

Queridos filhos, desejo que todas as famílias se consagrem todos os dias ao Sagrado Coração de JESUS e ao Meu Coração Imaculado.

Em dezembro de 1995, próximo à festa da Sagrada Família, o beato João Paulo II acrescentou a evocação «Rainha da Família» à ladainha laureteana a NOSSA SENHORA, acredito, pessoalmente, por causa da RAINHA DA PAZ ter um propósito de santificação das famílias. É daí que surgirão as vocações... os «frutos da família», no dizer da RAINHA DA PAZ. É muito importante que uma família esteja profundamente unida a JESUS e à Sua e nossa mãe, MARIA. Será essa família fundada sobre rocha.

A paz, lembra a RAINHA DA PAZ ao activistas (muitas vezes mais da guerra do que da paz) é um dom de DEUS. Quanto mais afastado o mundo de JESUS CRISTO, mas longe da paz (e prosperidade (em todas as dimensões)). Ela se estabelece - e se estabelecerá - no mundo, não, pelos nossos métodos, mas pelo REINO DE DEUS habitando no coração humano. Os que perseguem JESUS, perseguem a paz e o bem:

Filhinhos, rezai pela paz, para que, no mundo, cada pessoa sinta amor pela paz. Só quando a alma encontra a paz em DEUS, se sente satisfeita e o amor começará a percorrer o mundo. De modo  especial, filhinhos, sois chamados a viver e a testemunhar a paz - paz nos vossos corações e nas vossas famílias - e, através de vós, a paz começará a percorrer o mundo inteiro.

Até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: