Hoje é o dia de NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO.
Vós sois e sereis sempre Meus filhos. Seguireis o caminho de JESUS. Ninguém poderá impedir-vos de propagar a fé de JESUS. É preciso crer firmemente.
Vós sois e sereis sempre Meus filhos. Seguireis o caminho de JESUS. Ninguém poderá impedir-vos de propagar a fé de JESUS. É preciso crer firmemente.
EU reúno-vos sob o Meu manto materno, para ajudar-vos a conhecer o AMOR DE DEUS a a Sua grandeza. Filhos Meus, DEUS é grande, grandes são as Suas obras! Não vos enganeis a vós mesmos, porque não podeis dar sequer um passo sem ELE, Meus filhos! Ide e testemunhai o Seu amor. EU estou convosco e agradeço-vos.
Olhai para os olhos do vosso irmão e vêde JESUS, Meu FILHO. Se vêdes alegria, alegrai-vos juntamente com ele. Se nos olhos do vosso irmão está a dor, removei-a com o vosso desabafo e bondade, porque, sem amor, estais perdidos. Só o amor é eficaz, faz milagres. O amor vos dará a união com o Meu FILHO e a vitória do Meu coração. Por isso, filhos Meus, amai.
O Meu coração materno convida-vos a aprender a perdoar total e incondicionalmente. Vós sofreis injustiças, traições e perseguições, mas, por este meio, vós estais mais próximos e sois mais queridos a DEUS.
Porque sofrer injustiças, traições e perseguições é um grande bem, nesta vida? Porque mais nos parecemos com JESUS CRISTO, que trouxe a salvação ao mundo, o maior de todos os bens, e é rejeitado pelo mundo. Seria necessário sofrermos perseguições para estarmos mais próximos de DEUS e sermos mais queridos d'ELE? No CÉU, ninguém é perseguido e não há ninguém, por mais santo que seja neste mundo, que possa superar os bem-aventurados do CÉU. DEUS não quer que padeçamos perseguições, é o fruto do mau uso da liberdade humana que DEUS respeita e sempre respeitará, até ao Juízo Final (hora da morte de cada um). São Pedro dá uma advertência, na sua primeira carta:
Caríssimos, não vos perturbeis no fogo da provação, como se vos acontecesse alguma coisa extraordinária. Pelo contrário, alegrai-vos em ser participantes dos sofrimentos de CRISTO, para que vos possais alegrar e exultar no dia em que for manifestada Sua glória. Se fordes ultrajados pelo Nome de CRISTO, bem-aventurados sois vós, porque o ESPÍRITO DE GLÓRIA, o ESPÍRITO DE DEUS repousa sobre vós. Que ninguém de vós sofra como homicida, ou ladrão, ou difamador, ou cobiçador do alheio. Se, porém, padecer como cristão, não se envergonhe; pelo contrário, glorifique a DEUS por ter este Nome. (1 Pedro IV, 12-16)
(Uma nota minha sobre São Pedro: escrita esta carta pelo próprio ou por algum secretário seu. Os antigos estavam mais próximos dos testemunhos e documentos do que os modernos, quando atribuíram a carta a São Pedro, depois de ter sido transformado pelo ESPÍRITO SANTO em Pentecostes; não se pode mais pensar, como certos racionalistas, que o escolhido de JESUS para pedra angular da IGREJA e Príncipe do Apóstolos, continuou a ser o simples e ignorante pescador, logo São Pedro, o primeiro como pastor, mestre e defensor da PALAVRA DE DEUS! Isso nem é racional, mas é a doença do positivismo!)
Os efeitos do pecado do mundo é o sofrimento que não escolhe quem atingir. Como ensina São Pedro, que o nosso não tenha como origem o pecado...
Filhos Meus, rezai pelo dom do amor. Só o amor perdoa tudo, como perdoa o Meu FILHO: segui-O!
Vós sofreis injustiças, traições e perseguições, mas, por este meio, vós estais mais próximos e sois mais queridos a DEUS.
EU estou entre vós e rezo para que, quando vos chegardes diante do vosso PAI, possais dizer: «Aqui estou, PAI, eu segui o Vosso FILHO, eu amei e perdoei de coração, porque acreditei no Vosso juízo e confiei em VÓS.»
Queridos filhos, EU estou ao vosso lado porque desejo ajudar-vos a superar as provas, que este tempo de purificação coloca diante de vós. Meus filhos, uma delas é não perdoar e não pedir perdão. Todo o pecado ofende o AMOR e vos distancia d'ELE - o AMOR é o Meu FILHO. Por isso, filhos Meus, se desejais caminhar coMIGO em direcção à paz do AMOR DE DEUS, deveis aprender a perdoar e a pedir perdão.
O não perdoar (nem sequer a si mesmo, para buscar o perdão de DEUS) é o mal do mundo e causa do seu sofrimento: quem não perdoa e não pede perdão não pode ser feliz, pelo contrário, vive a vida martirizando-se e martirizando os outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário