segunda-feira, 16 de julho de 2012

05 Palavras do Céu

TC 15,2 Ano B

Nossa Senhora do Carmo, MO.

---   ---   ---

A SAGRADA ESCRITURA explica porque não podemos ver DEUS, porque o mundo não pode ver DEUS:

Quando vos converterdes a ELE, com todo o vosso coração e com toda a vossa alma, para praticar a verdade na Sua presença, ELE voltar-SE-á para vós e não vos ocultará a Sua Face. (Tob 13,6)

Dirigindo aos videntes Mirjana e Jakov, nos primeiros tempos das aparições, preocupados, pois as pessoas chamam-lhes mentirosos, diz NOSSA SENHORA uma coisa muito útil para nós:

Meus anjos, não tenhais medo da injustiça! Ela sempre existiu. 

Medo, devemos ter, isso sim, de sermos injustos (de praticarmos o mal contra DEUS, o próximo e a Criação). Não, o medo que vem do medo de punição, mas que vem da exigência do amor (tão diferentes são esses dois medos! O que vem do amor, nem precisa de leis...).
Rezai para que, nos vossos corações, DEUS esteja no centro da vossa vida e, com a vossa própria vida, filhinhos, testemunhai, para que toda criatura possa sentir o AMOR DE  DEUS. Sêde as Minhas mãos estendidas para toda criatura, para que elas possam acercar-se do DEUS de amor.

Aqui estão dos primeiros pedidos da RAINHA DA PAZ, mensagens dos primeiros dias. Assim a que se segue:

Sêde perseverantes e ajudai-ME a converter o mundo. 

Queridos filhos, estes tempos são tempos especiais; é por isso que EU estou convosco, para amar-vos e proteger-vos: para proteger os vossos corações de Satanás e aproximar-vos todos vós, cada vez mais, do Meu filho JESUS.

Sabei, queridos filhos, que estou convosco quando atravessais momentos mais difíceis, que vos encorajo e vos consolo, que intercedo junto do Meu FILHO por todos vós. Por isso, queridos filhos, perseverai na oração e não tenhais medo. Segui-ME sem medo.

Segui-ME sem medo.

Aqueles que não vêem acreditem como aqueles que vêem.

Olhai à vossa volta, filhos Meus, e vede para onde vai o mundo que pensa em fazer tudo sem o PAI, e que vagueia nas trevas da tentação.

Queridos filhos, com amor materno desejo estimular-vos o amor do próximo. O Meu FILHO seja a fonte deste amor. ELE, que podia ter feito tudo pela força, escolheu o amor, dando-vos o exemplo.
 

O amor do próximo (CARIDADE): O Meu FILHO seja a fonte deste amor.

As mensagens de NOSSA SENHORA são para todos e todos são, na ordem da graça, Seus filhos, mesmos aqueles que estão longe da graça de DEUS. Assim, as Suas mensagens são também para os que não crêem em DEUS, para os que até não querem nada com DEUS. Hoje mesmo, qualquer um, pode mudar a sua vida, em DEUS está a solução (a solução plena só se encontra em DEUS). De modo que a mensagem seguinte, como qualquer outra, é dirigida a mim e a qualquer pessoa, mesmo àquela que nunca rezou ou nunca reza:

Queridos filhos, hoje desejo dizer que deveis rezar antes de cada uma das vossas tarefas e que deveis terminar o vosso trabalho com oração. Se assim fizerdes, DEUS abençoar-vos-á a vós e ao vosso trabalho.

Atender a este pedido é muito produtivo para a economia,  mas sobretudo é muito bom: dá-nos a oportunidade de encontramos a felicidade, no encontro salvador com DEUS (com JESUS). O que falta ao mundo é oração, a coisa mais importante do mundo, uma vez que, sem DEUS, nada podemos.

Até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: