TC 16,4 ANO B.
S. TIAGO (Maior), Apóstolo, FESTA.
--- --- ---
Que bom para o mundo inteiro, se as pessoas e famílias voltarem a atender a este pedido de NOSSA SENHORA!
KM 19830702
724458
TC 13,7
1Queridos filhos, dedicai, todas as manhãs, pelo menos cinco minutos de oração ao SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS e ao Meu CORAÇÃO IMACULADO. 2O mundo esqueceu-se de venerar os sagrados corações de JESUS e de MARIA. Sejam colocadas, em cada casa, as imagens dos sagrados corações e cada família os venere. 3Suplicai ardentemente ao Meu coração e ao coração do Meu FILHO, e recebereis todas as graças. 4Consagrai-vos a NÓS. Não é necessário recorrer a orações particulares de consagração. Podeis também consagrar-vos com palavras vossas, segundo o que sentis. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
NOTA: Ao grupo de oração.
(No arquivo actual, de 921 mensagens, é a 179ª mensagem da Rainha da Paz.)
KM 19830704
724460
TC 14,2
1Queridos filhos, rezai ao Meu filho JESUS. Voltai-vos, frequentemente, para o Seu SAGRADO CORAÇÃO e para o Meu CORAÇÃO IMACULADO. 2Pedi aos sagrados corações que vos encham do verdadeiro amor, com que podeis amar os vossos inimigos. 3Convidei-vos a rezar três horas por dia e vós o haveis começado, mas olhais sempre para o relógio e, preocupados, perguntai-vos quando terminarão os vossos deveres. Assim, durante a oração, estais tensos e preocupados. Imergi-vos na oração. 4A única coisa essencial é deixar-vos conduzir pelo ESPÍRITO SANTO na profundidade! Só assim podereis ter uma verdadeira experiência de DEUS. Assim, também o vosso trabalho irá bem e ainda vos ficará tempo livre. 5Vós tendes pressa: quereis mudar as pessoas e as situações para alcançardes rapidamente os vossos objectivos. Não vos canseis, mas deixai-vos guiar por MIM e vereis que tudo correrá bem. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[S. Isabel de Portugal]
NOTA: grupo de oração.
(No arquivo actual, de 921 mensagens, é a 180ª mensagem da Rainha da Paz.)
O que é viver, ter vida? Porque há a vida na realidade material, esta até tem um fim, a vida biológica, o que veio do pó ao pó volta. E assim termina a vida do vegetal ou animal, quando morrem; em relação ao ser humano, sendo o corpo material, tem a mesma sorte, mas a alma humana não é material como nos animais e vegetais, e é a alma, humana ou não, o princípio vital dos corpos animados (com vida própria). Naturalmente, a RAINHA DA PAZ ao falar de vida, não se estará a referir à vida biológica, mas à espiritual, viva pela graça de JESUS (depois, na glória...) ou morta pelo pecado grave (ou pecado mortal). Neste caso, a morte não significa o fim, como na morte dos seres vivos materiais, mas um estado de ser (luminoso (vivo, reflectindo a LUZ DE CRISTO) ou em trevas (morto)). Sem esta vida, poderíamos dizer que não é possível, ao homem, qualidade de vida; poderá, quando muito, ter ilusão e miragens de qualidade de vida, mas a vida no pecado, fazendo o que o Inimgo quer, só pode ser vida miserável. Pode até, pelos muitos bens, andar alienado e anestesiado para abafar a tristeza que habita nele, a vida triste e as incertezas e inseguranças, o esquecimento da morte, etc - o mundo oferece um montão de coisas para se fazer de conta que tem qualidade de vida e esquecer o mais importante, o conhecimento de DEUS -... Vejamos o que a RAINHA DA PAZ fala sobre vida, naturalmente, não é a material:
Sem a santidade, não podeis viver. (...) Vivei o amor em vós mesmos.
O que é realmente ser grande? Realmente, porque grande aos olhos de DEUS, pois isso é que vale, não é alguma pesquisa de opinião.
KM 19850713
725200
TC 14,7
1Queridos filhos, falhais, não por não terdes realizado grandes obras, mas porque vos esqueceis das pequenas coisas. 2De manhã, não rezais suficientemente, de modo a entrar no dia e assim vivê-lo tal como ensina JESUS. 3De tarde, não rezais suficientemente. 4Não sabeis entrar na oração. Não tomais sequer as devidas decisões e, por isso mesmo, não as realizais e ficais desanimados. Ora, deveis reagir com esta necessidade [de rezar]. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 921 mensagens, é a 348ª mensagem da Rainha da Paz.)
Notemos que abrir-se a NOSSA SENHORA é abrir-se à salvação, àquilo que todos desejam. DEUS sabe de tudo de todos os tempos e a notícia que se segue é para nos alegrarmos (e agradecer a DEUS):
Haverá, no futuro, sinais que dizem respeito aos pecadores, aos incrédulos, aos alcoólicos e aos jovens; eles aceitar-ME-ão de novo.
Talvez ainda não se tenha compreendido o grande dom de DEUS, que é permitir NOSSA SENHORA estar com aqueles que se abrem a ELA:
EU estou sempre convosco, não receeis as provações; DEUS guarda-vos sempre. EU dei-ME a MIM Mesma por vós e participo convosco mesmo na mais pequenina das provações.
Bem maiores foram as provações que ELA teve que padecer, estando com JESUS na Sua Paixão...
A importância dos objectos religiosos, que trazemos connosco ou ficam expostos em casa:
Abençoai todos os objectos, para que Satanás vos tente menos; tereis, assim, uma armadura contra Satanás.
Convido-vos a viver sempre, com amor, tudo isso que DEUS vos pede. Queridos filhos,, vivei, na humildade perfeita, todas as mensagens que vos estou a dar.
Até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário