KM 20140202
735631
TC 04,1 A
1Queridos filhos, com amor maternal, desejo ensinar-vos a honestidade, para que na vossa actuação como Meus apóstolos, vos torneis correctos, decididos e, sobretudo, sinceros. 2Desejo que, pela graça de DEUS, estejais abertos à bênção. 3Desejo que, através do jejum e da oração, obtenhais do PAI CELESTE o conhecimento daquilo que é natural, santo e divino. 4Cheios de conhecimento, sob a protecção do Meu FILHO e Minha, sereis Meus apóstolos, que saberão como difundir a PALAVRA DE DEUS a todos aqueles que não A conhecem, e sabereis superar todos os obstáculos que encontrardes no vosso caminho. 5Meus filhos, através da bênção, a graça de DEUS descerá sobre vós. Podereis conservá-la com o jejum e a oração, com a purificação e a reconciliação: tereis, assim, a eficiência que busco em vós. 6Rezai pelos vossos pastores, para que o raio da graça de DEUS ilumine os seus caminhos. Obrigada!
[APRESENTAÇÃO DO SENHOR]
NOTA: Dada a Mirjana no dia 2 de cada mês no ROSÁRIO pelos incrédulos. Este tipo de oração iniciou-se em 2 de Agosto de 1987 - era TC 18,1 A -, ao aparecer a Mirjana. Apareceria a ela no dia 2 de cada mês e pediu para rezar pelos incrédulos. NOSSA SENHORA disse-lhe que eram aqueles que ainda não tinham experimentado o AMOR DE DEUS. Isso ficou privado por uns 10 anos. Em 2 de Janeiro de 1997 - era TN 1,5 C -, NOSSA SENHORA pediu à vidente que tornasse público esse pedido de oração, o Rosário pelos incrédulos. A partir de 2 de Outubro de 2004 as mensagens dadas a Mirjana tornaram-se também públicas. NOSSA SENHORA disse serem dirigidas a todos, e não apenas aos incrédulos.
(No arquivo actual, de 979 mensagens, é a 979ª mensagem da Rainha da Paz.)
Há muito tempo - isso está claro - a RAINHA DA PAZ faz um convite a todos nós, e o jejum é importante. Houve tempo que pedia oração e jejum e agora inverte as palavras no pedido: jejum e oração. São três as coisas, para obter a graça quer ELA nos quer dar, e para conservá-la: jejum, oração e conversão diária através do conhecimento de nós mesmos (e não da mentira que possamos pensar que somos - purificação) e reconciliação (como fruto até desse conhecimento gradual daquilo que somos e dos pecados que não vimos: os adoradores de DEUS têm que ser em espírito - DEUS é ESPÍRITO - e verdade - DEUS é VERDADE).
Cabe notar que o jejum é uma prática judaica, para os judeus praticantes, às terças e quintas-feiras. Os cristãos, desde o início, mantiveram essa prática, mas às quartas e sextas-feiras, para um dos dias cair no dia da PAIXÃO DE JESUS, lembrando as palavras de JESUS, que jejuariam no dia em que o ESPOSO lhes seria tirado. Aos poucos, essa prática foi deixada, embora tenha permanecido em alguns conventos (de religiosos) e mosteiros (de monges). A RAINHA DA PAZ, numa mensagem, ainda no tempo em que dava às quinta-feiras para a paróquia de Medjugorje, pediu o jejum nesses dois dias da semana, quartas e sextas-feiras. O ideal, ao perguntarem-LHE, seria a pão e água, mas seja qual fôr, seja tudo feito com o coração (no amor, não, na rotina ou na regra, mas no abandono).
Eis os sítios onde apanhei ou onde se pode apanhar, se já disponível, a mensagem:
E as fontes da tradução:
Cari figli, con materno amore desidero insegnarvi l’onestà affinché nel vostro operare come miei apostoli, diventiate corretti, decisi e sopratutto sinceri.
Dear children; with motherly love I desire to teach you sincerity, because I desire that, in your actions as my apostles, you be exact, resolute, and above all sincere.
1Queridos filhos, com amor maternal, desejo ensinar-vos a honestidade, para que na vossa actuação como Meus apóstolos, vos torneis correctos, decididos e, sobretudo, sinceros.
Desidero che, per grazia di Dio, siate aperti alla benedizione.
I desire that, by the grace of God, you be open for a blessing.
2Desejo que, pela graça de DEUS, estejais abertos à benção.
Desidero che, con il digiuno e la preghiera, otteniate, dal Padre Celeste la consapevolezza di ciò che è naturale, santo e divino.
I desire that by fasting and prayer you obtain from the Heavenly Father the cognition of what is natural and holy – Divine.
3Desejo que, através do jejum e da oração, obtenhais do PAI CELESTE o conhecimento daquilo que é natural, santo e divino.
Colmi di consapevolezza, sotto la protezione di mio Figlio e mia, sarete miei apostoli che sapranno diffondere la parola di Dio a tutti coloro che non la conoscono e saprete superare tutti gli ostacoli che troverete sulla vostra strada.
Filled with cognition, under the shelter of my Son and myself, you will be my apostles who will know how to spread the Word of God to all those who do not know of it; and you will know how to overcome obstacles that will stand in your way.
4Cheios de conhecimento, sob a protecção do Meu FILHO e Minha, sereis Meus apóstolos, que saberão como difundir a PALAVRA DE DEUS a todos aqueles que não A conhecem, e sabereis superar todos os obstáculos que encontrardes no vosso caminho.
Figli miei, attraverso la benedizione, la grazia di Dio scenderà su di voi, la potrete conservare con il digiuno e la preghiera, con la purificazione e la riconciliazione: avrete così l’efficienza che vi chiedo.
My children, by means of a blessing, God’s grace will descend upon you and you will be able to retain it through fasting, prayer, purification and reconciliation. You will have the efficiency which I seek of you.
5Meus filhos, através da benção, a graça de DEUS descerá sobre vós, podereis conservá-la com o jejum e a oração, com a purificação e a reconciliação: tereis, assim, a eficiência que busco em (desejo para) vós.
Pregate per i vostri pastori affinché il raggio della grazia di Dio illumini la loro strada. Vi ringrazio.
Pray for your shepherds that the ray of God’s grace may illuminate their ways. Thank you.
6Rezai pelos vossos pastores, para que o raio da graça de DEUS ilumine os seus caminhos. Obrigada!
Um bom DOMINGO, festejando a APRESENTAÇÃO DO SENHOR, uma boa semana e até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário