TC 07,4 A (Salt.: sem III)
Quarta-Feira da semana 7 do Tempo Comum.
*** *** ***
KM 20140225
735654
TC 07,3 A
1Queridos filhos, vêde, escutai e senti que DEUS não está no coração de muitas pessoas. Eles não O querem porque estão longe da oração e não têm paz. 2Vós, filhinhos, rezai, vivei os Mandamentos de DEUS. Sêde oração, vós que desde o início mesmo dissestes «sim» ao Meu apelo. 3Testemunhai DEUS e a Minha presença, e não vos esqueçais, filhinhos, que EU estou convosco e vos amo. 4Dia após dia, apresento-vos, todos vós, ao Meu filho JESUS. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 980 mensagens, é a 980ª mensagem da Rainha da Paz.)
Queridos filhos, vêde, escutai e senti que DEUS não está no coração de muitas pessoas.
Isso se pode ver na conversa com elas, escutar o que elas dizem e falam, quais as suas preocupações, onde colocam a sua confiança - em tantas coisas que não passam de coisas! (Nada valem, nada podem, o pouco que podem é nada) - e percebe-se, sente-se realmente que DEUS está longe daqueles corações.
A boca fala da abundância do coração. (Lucas VI, 45b) Onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração. (Mateus VI, 21)
O que sai da boca é o que está no coração. Está DEUS? Não! Está apenas o vazio das coisas deste mundo, também o único assunto das suas conversas e preocupações. Vemos os seus conflitos e guerras, escutamos o que eles pensam e dá para sentir quão vazios são os seus corações, porque só DEUS dá sentido à nossa vida, torna a vida cheia de genuína - a outra é falsa! - qualidade de vida.
Porque DEUS está longe dessa pessoa? Porque não O procura, não reza. Muitas vezes está cheia de problemas e nem é capaz de pensar que em DEUS está a solução, procura a pobres e limitadas soluções e até o que nem é solução.
«Quando o FILHO DO HOMEM voltar, encontrará a fé (quem reze, procure DEUS) sobre a Terra?» (Lucas XVIII, 8b)
Eles não O querem porque estão longe da oração
& (como uma consequência natural disso)
não têm paz.
Se O quisesssem - que liberdade tão miserável! Não querem a felicidade, a salvação -, estariam perto da oração.
Nem poderiam estar em paz, pois não querem, diz a RAINHA DA PAZ, DEUS. E se vê, se escuta e se sente essa falta de paz e falta de esperança em muita gente, vivos mortos vivendo uma vida de mortos.
Liguemos a televisão ou escutemos o rádio, leiam o que se escreve nos jornais, nas revistas..., sobre o que se escreve, um mundo muito ocupado somente, apenas, e tão somente só com as coisas do mundo. Sobre a resolução de problemas, opinam que a solução está aqui, a solução está acolá, e gera-se até uma guerra sobre onde está a solução, mas sem DEUS não há solução, só problemas, muitas crises de todas as espécies.
Sem o CRIADOR - criador, por exemplo, da paz, da felicidade, da alegria, de tudo que é bom -, como pode a criatura, que depende inteiramente do CRIADOR para existir, poder pensar, falar, locomover-se, etc, que tudo recebe de DEUS, que o que possui de si mesma é o pecado, o mau uso da liberdade, como pode pensar haver solução para ela, para a família, para a sociedade, para o mundo sem DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO? Impossível!
Vemos tanta guerra porque (a causa das guerras) DEUS bem longe. Por isso, tanta guerra interior (que causa todas as outras), na família, nas palavras, no país, no mundo, e tanta mentira.
Vemos e escutamos tanta guerra pela televisão - e quanta crueldade e ódio em muitas delas... - e, do que se fala, tão longe DEUS está das conversas, muitas vezes se ofende DEUS nessas conversas e assuntos. E percebe-se mesmo essa falta de paz nos corações. Porquê? Porque DEUS está longe, porque não vivem os Mandamentos de DEUS, como dita a sua consciência ou até já foi amordaçada, e, por isso mesmo, não podem ter a paz, os efeitos do pecado se sentem na carne e no espírito, mesmo que digam que não é pecado (ou que já não é pecado, o que equivale a dizer que o fogo já não queima, outro caso de querer desprezar um lei da CRIAÇÃO...). Dirá alguém que o fogo até se sente na carne, o que é verdade, pois é apreendido pelos sentidos, mas mais grave e doloroso é a violação das leis na realidade ainda invisível ao homem, embora os sentidos não possam apreender, pois invisível ainda ao homem. Mais grave e mau e de efeitos mais destrutivos é a violação das leis de ordem moral.
Vós, filhinhos, rezai, vivei os Mandamentos de DEUS.
Já não se diz «graças a DEUS» ou «até amanhã, se DEUS quiser». Não só nas conversas, DEUS está longe, mas também nos programas, em particular, nos programas ao DOMINGO, para famílias, organizadas pelo Estado "neutro", mas que, observando melhor sobre o conteúdo da programação - e nada neutro! -, mais parece a promoção ao culto a Baal, o ridículo "deus" natureza, um culto que o profeta Elias reagiu e convidou o povo a escolher entre DEUS e esses deuses que nada são. Eu não sou o profeta Elias, mas convido as pessoas, todas elas, ao bom senso, a não trocar DEUS por nada e a viver, através da oração, com DEUS no coração - e nos programas - e a seguir os Mandamentos da Vida, da Alegria e da Paz, rejeitando tudo que é cultura da morte, esta, tem a aprovação do Diabo, coisa boa nunca foi. Tais programas, onde de DEUS nem se fala nem está, mas se fala da criatura natureza, não são nada neutros. É a famosa e manhosa neutralidade a favor de (e contra DEUS, que absurdo!).
Quem contempla a natureza e não descobre DEUS, o CRIADOR, pouco sabe da criatura natureza. Mesmo que saiba catalogar em classes, ordens, famílias, etc, diversas criaturas, observe coisas ao microscópio e ao telescópio e ao olho nú, quase nada sabe da criatura natureza, se não descobre o AMOR DE DEUS, com que as cria em CRIAÇÃO CONTÍNUA. O seu descanso é vazio, o seu gozo, vazio, a sua alegria, vazia.
Tudo, para quem tem a SABEDORIA DE VIDA (que leva à genuína qualidade de vida, ao bem viver), serve para louvar e agradecer a DEUS, e, assim, descobrir DEUS no coração. E, com DEUS no coração, passa a conhecer a natureza e a sua imensa beleza de um modo muito mais profundo. Mas:
Eles não O querem porque estão longe da oração.
Eles não querem DEUS, como diz a RAINHA DA PAZ. Não querem, pois não rezam, o DEUS que nem sequer conhecem!... Se conhecessem DEUS pela oração - agora já podem fazer as comparações -, nunca mais iriam deixar de só querer DEUS.
Por isso é importante, porque NOSSA SENHORA quer salvar todas as pessoas, sem excluir ninguém, o testemunho de quem reza:
Testemunhai DEUS e a Minha presença, e não vos esqueçais, filhinhos, que EU estou convosco e vos amo.
Não querer conhecer DEUS é uma atitude humana irracional:
Diante do homem estão a vida e a morte, o bem e o mal; ele receberá aquilo que escolher. (Ben Sirac XV, 18) Queridos filhos, todos, na vossa vida, já experimentastes a luz e as trevas. DEUS permite a cada um de vós conhecer o bem e o mal. EU vos convido à LUZ, que deveis levar a todos os que vivem nas trevas: dai-lhes, queridos filhos, a LUZ.
Dia após dia, apresento-vos, todos vós, ao Meu filho JESUS.
JESUS é a LUZ do mundo.
Até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário