TP 2,4 A (Salt.: sem II)
Quarta-Feira da semana 2 do Tempo Pascal.
São Pio V, Papa, mf.
São José Protector (Na devoção, é em TP 2,4).
*** *** ***
Queridos filhos, abri os vossos corações à graça, que DEUS vos dá através de MIM, como uma flor que se abre aos raios quentes do sol. Sede oração e amor para todos aqueles que estão longe de DEUS e do Seu AMOR.
Qual é a graça que DEUS nos dá através de NOSSA SENHORA? ELA nos pede abertura (e atentos, vigilantes para não a deixarmos passar) no nosso dia a dia.
Sede oração e amor para todos aqueles que estão longe de DEUS e do Seu AMOR.
Oração, e note que está em primeiro lugar (sem DEUS, nada podemos), e amor para quem não conhece o AMOR DE DEUS.
O amor não tem medo e - e até por isso mesmo - se faz próximo do outro. O próximo pode estar no outro lado do globo ou no Purgatório, embora aqui se trate dos que ainda se encontrem neste mundo que vai passar. Dá, se fôr o caso de incompreensão, a outra face e reza por ele. Etc.
Meus queridos filhos, com os corações abertos e cheios de amor, clamai o NOME do PAI CELESTE; ELE possa iluminar-vos com o ESPÍRITO SANTO. Através do ESPÍRITO SANTO, havereis de vos tornar uma primavera do AMOR DE DEUS. Todos os que não conhecem o Meu FILHO - todos os sedentos do amor e paz do Meu FILHO - haverão de beber dessa primavera.
E quem são os sedentos do amor e paz de JESUS, referidos por NOSSA SENHORA nesta mensagem?
Todos os que não conhecem o Meu FILHO.
De facto, sem DEUS, o homem não atinge o seu fim, que é ser feliz. Quem não conhece o SENHOR, baptizado ou não, ainda busca a felicidade, está sedento do amor e paz que só DEUS pode dar.
É o ESPÍRITO SANTO que torna possível o nosso bom testemunho (clamai o NOME do PAI CELESTE; ELE possa iluminar-vos com o ESPÍRITO SANTO) e toca o coração de quem não conhece JESUS, até nem nunca ouviu falar d'ELE, mas está aberto a ser tocado. Só os que estiverem abertos à graça, não tiverem um coração endurecido por causa de ídolos, só esses. Quais?
Todos os sedentos do amor e paz do Meu FILHO.
Há o livre arbítrio, que DEUS nos deu: se estiver aberto à graça - livre de ídolos e preconceitos convertidos em "dogma" -, deixará ser tocado pelo ESPÍRITO SANTO e beberá dessa primavera, desse nascer do ESPÍRITO pelo Baptismo (ou, no caso do baptizado, do renascer pelo sacramento da reconciliação).
Rezai pelos vossos pastores. EU rezo por eles e desejo que possam sempre sentir a bênção das Minhas mãos maternais e o apoio (sustento, auxílio) do Meu coração maternal.
Com NOSSA SENHORA - como aconteceu com São João Paulo II - o Inimigo, que os visa de modo muito especial (e é compreensível...), nunca terá vez. Nunca! Podem até ter pequenas quedas, mas nunca graves, e logo se levantarão. Nunca cairão nas mãos do Inimigo, serão sempre fiéis no amor a JESUS (a DEUS) e à IGREJA.
Sentir a bênção e sustento de NOSSA SENHORA, além de consolador, o que dá força, é também muito bom: todas as suas palavras e acções com a intenção da glória de DEUS terão sucesso garantido (segundo DEUS). Todos os que os procurarem confundir, serão confundidos: JESUS neles os confundirá. Todas as armadilhas causadas pelo Inimigo darão em nada.
Aleluia! Louvemos o SENHOR! E até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário