TC 19,1 A (Salt.: sem III)
19º DOMINGO DO TEMPO COMUM.
São Lourenço, Diácono e mártir, festa.
*** *** ***
Os Vossos olhos, SENHOR, são por demais puros para verem o mal, não podeis contemplar a opressão. Porque olhais, então, para os malvados, porque ficais em silêncio, quando o ímpio devora o justo? Tratareis os homens como os peixes do mar, ou como os répteis que não têm dono? O inimigo pesca-os todos com o anzol, apanha-os com a rede, recolhe-os com a tarrafa e assim fica alegre e satisfeito. Por isso, oferece sacrifícios à sua rede, e queima incenso à sua tarrafa, pois fez com elas uma pesca abundante e alcançou alimento com fartura. Continuará ele a utilizar a sua rede, matando os povos impiedosamente? Vou ficar de sentinela, e postar-me sobre a trincheira; estarei alerta para ver o que o SENHOR me dirá, como irá responder à minha queixa. E o SENHOR respondeu-me: «Escreve esta visão, grava-a em tabuinhas, para que ela possa ser lida facilmente. Embora esta visão só se realize na devida altura, ela se realizará com toda a certeza e não falhará. Eis que sucumbe o que não tem a alma íntegra, mas o justo vive pela sua fidelidade.» (Habacuc I,13- II,4)
Diante do que vemos acontecer contra os cristãos, em particular, nos tempos actuais em certas regiões, podemos não entender o silêncio de DEUS, como não entenderíamos o silêncio de JESUS na Sua PAIXÃO: silêncio e nenhuma reacção contra os agressores, antes pedindo ao PAI pelos agressores: «PAI, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem». Esses irmãos nossos, que são tão violenta e injustamente perseguidos, participam de modo muito especial da PAIXÃO DO SENHOR. Mas JESUS ressuscitou e é no Juízo Final (hora da morte de cada um) que a justiça será feita: Quando a mulher dá à luz o seu filho, diz JESUS, a alegria é tão grande que é como se as dores e angústias do parto nunca tivessem existido. A justiça de DEUS, ninguém se esqueça, nem quem praticou muito mal, é a misericórdia para quem a buscar, porque é livre, e só a justiça para quem rejeitou a misericórdia.
A RAINHA DA PAZ, na Sua última mensagem, dada em 2 de Agosto de 2014, disse o seguinte:
Sei que não entendeis muitas coisas, tal como EU não entendia tudo: tudo que o Meu FILHO ME explicava, enquanto crescia ao Meu lado, mas EU acreditava n'ELE e seguia-O. Peço-vos também isso: acreditar em MIM e seguir-ME.
E isso é que é o importante, confiar no SENHOR e esperar. Tal como o profeta Habacuc não entendia, queixou-se com respeito ao SENHOR - uma queixa que vem do amor a DEUS, bem diferente doutras queixas -, e esperou. E recebeu a resposta.
No NATAL de 2002, a RAINHA DA PAZ disse o seguinte:
KM 20021225
731574
TN 1,4 B
1Queridos filhos, este é um tempo de grandes graças, mas também tempo de grandes provações para todos aqueles que desejam trilhar o caminho da paz. Por isso mesmo, filhinhos, EU convido-vos de novo: 2Rezai, rezai, rezai, não com palavras, mas com o coração. 3Vivei as Minhas mensagens e convertei-vos. 4Tomai consciência deste dom, que DEUS permitiu-ME de estar convosco, especialmente hoje, quando tenho nos Meus braços o pequeno JESUS, o REI DA PAZ. 5EU desejo dar-vos a paz e vós trazei-a nos vossos corações e dai-a aos outros, até a PAZ DE DEUS começar a reinar no mundo. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 992 mensagens, é a 697ª mensagem da Rainha da Paz.)
Tempo de grandes graças, mas também tempo de grandes provações para todos aqueles que desejam trilhar o caminho da paz.
EU desejo dar-vos a paz e vós trazei-a nos vossos corações e dai-a aos outros, até a PAZ DE DEUS começar a reinar no mundo.
A paz de DEUS.
Não é qualquer uma, mas a PAZ DE JESUS.
E, em relação aos que são perseguidos por acreditarem em JESUS, NOSSA SENHORA lembra que são amados de modo muito especial por DEUS:
KM 20090902
734017
TC 22,4 B
1Queridos filhos, hoje, o Meu coração materno convida-vos a aprender a perdoar total e incondicionalmente. Vós sofreis injustiças, traições e perseguições, mas, por este meio, vós estais mais próximos e sois mais queridos a DEUS. 2Filhos Meus, rezai pelo dom do amor. Só o amor perdoa tudo, como perdoa o Meu FILHO: Segui-O! 3EU estou entre vós e rezo para que, quando vos chegardes diante do Vosso PAI, possais dizer: «Aqui estou, PAI, eu segui o Vosso FILHO, eu amei e perdoei de coração, porque acreditei no Vosso juízo e confiei em VÓS.» Obrigada!
NOTA: Mensagem dada a Mirjiana com oração pelos incrédulos em cada dia 2.
(No arquivo actual, de 992 mensagens, é a 853ª mensagem da Rainha da Paz.)
Um bom DOMINGO, isto é (porque é sinónimo): uma boa semana. O DOMINGO engloba os outros 6 dias da semana como se fosse um só, o DOMINGO. Um bom DOMINGO = uma boa semana. Se DEUS abençoar toda a semana, por causa do DOMINGO, será uma boa semana. E até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário