TC 21,4 A (Salt.: sem I)
Quarta-Feira da semana 21 do Tempo Comum.
Santa Mónica, mo.
*** *** ***
O assunto completo pode ser visto no endereço abaixo:
***
KM 19930525
728073
TP 7,3 A
1Queridos filhos, hoje, convido-vos a abrir-vos a DEUS, através da oração, para o ESPÍRITO SANTO começar a fazer milagres em vós e através de vós. 2Estou convosco e intercedo junto de DEUS por cada um de vós, 3porque, queridos filhos, cada um de vós é importante no Meu plano de salvação. 4Convido-vos a ser portadores do bem e da paz. 5DEUS somente vos pode dar a paz se vos converterdes e rezardes. 6Por isso, Meus queridos filhos, rezai, rezai, rezai e fazei tudo aquilo que o ESPÍRITO SANTO vos inspira. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 994 mensagens, é a 565ª mensagem da Rainha da Paz.)
Convido-vos a abrir-vos a DEUS, através da oração, para o ESPÍRITO SANTO começar a fazer milagres em vós e através de vós.
Convido-vos a ser portadores do bem e da paz. DEUS somente vos pode dar a paz se vos converterdes e rezardes. Por isso, Meus queridos filhos, rezai, rezai, rezai e fazei tudo aquilo que o ESPÍRITO SANTO vos inspira.
A paz é possível, mas só se alcança - a verdadeira paz - na conversão e oração. Essa paz, lembra constantemente a RAINHA DA PAZ, para não se confundir com outras pazes, é a do coração, quando a consciência já não acusa de nada de grave, DEUS perdoou e limpou todo o passado, como se nunca tivesse existido:
Hoje, alegro-ME com o PEQUENO JESUS e desejo que a alegria de JESUS entre em cada coração. Filhinhos, com esta mensagem, EU vos dou, juntamente com o Meu filho JESUS, a bênção, para que reine a paz em cada coração.
EU amo-vos, filhinhos, e convido todos vós a aproximar de MIM, através da oração.
Falais, falais, mas não rezais. Por isso, filhinhos, decidi-vos pela oração. Somente assim sereis felizes e DEUS conceder-vos-á o que n'ELE buscais.
Queridos filhos, hoje, convido-vos a viver a paz nos vossos corações e nas vossas famílias. Não existe paz, filhinhos, onde não se reza e não existe amor onde não existe fé. Por isso, filhinhos, convido-vos todos vós a decidir-vos, hoje, novamente, pela conversão.
Sem oração, podemos falar de paz, mas não existe a (verdadeira) paz:
Não existe paz, filhinhos, onde não se reza e não existe amor onde não existe fé.
Rezai, e, através da oração, tereis a bênção e a paz.
Tantos esforços fazemos em favor e para alcançar a paz, esquecendo que a paz é um dom de DEUS:
JESUS é o REI DA PAZ e somente ELE pode dar-vos a paz que buscais. EU estou convosco e apresento-vos JESUS de um modo especial, neste tempo em que é necessário decidir-vos por ELE. Este tempo é o tempo da graça.
DEUS SE manifesta a quem vive da FÉ. Não é uma fé cega como outras: DEUS vai dando o entendimento, além de manifestar a Sua proximidade pela oração:
Pedi a DEUS que vos dê a verdadeira paz. Vivei a paz nos vossos corações e compreendereis, queridos filhos, que a paz é dom de DEUS.
Vivei a paz nos vossos corações e compreendereis, queridos filhos, que a paz é dom de DEUS.
A família é a escola do amor e do perdão, onde se aprende a amar e a perdoar. Mas só é possível se DEUS estiver no centro da família.
Queridos filhos, sem amor, não podeis viver a paz. O fruto da paz é o amor e o fruto do amor é o perdão. EU estou convosco e convido-vos, a todos vós, filhinhos, para que, em primeiro lugar, perdoeis na família e, então, sereis capazes de perdoar aos outros.
Se não existe o amor e perdão na família, também não existirá (não será possível) na sociedade, e não adianta mudanças de mentalidade, porque o homem sem DEUS é fraco e não resiste às tentações:
Em primeiro lugar, perdoeis na família e, então, sereis capazes de perdoar aos outros.
O primeiro pedido do PAI NOSSO é dar glória a DEUS, pedir a Sua misericórdia. Então habitará nos corações - o segundo pedido - o REINO DE DEUS, isto é, o PARAÍSO:
KM 19970525
729534
TC 08,1 B
1Queridos filhos, hoje, convido-vos a dar glória a DEUS. O NOME DE DEUS seja santificado nos vossos corações e na vossa vida. 2Filhinhos, quando viveis na santidade de DEUS, ELE Mesmo está convosco e dá-vos a paz e a alegria que apenas podem vir de DEUS, através da oração. 3Por isso, filhinhos, renovai a oração nas vossas famílias: o vosso coração glorificará o Santo NOME DE DEUS e o PARAÍSO reinará nos vossos corações. 4Estou convosco e intercedo por vós junto de DEUS. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[SS. TRINDADE.]
(No arquivo actual, de 994 mensagens, é a 615ª mensagem da Rainha da Paz.)
Quando viveis na santidade de DEUS, ELE Mesmo está convosco e dá-vos a paz e a alegria que apenas podem vir de DEUS, através da oração.
Não haja dúvidas sobre o que a Santa MÃE DE DEUS diz:
A paz e a alegria que apenas podem vir de DEUS, através da oração.
Renovai a oração nas vossas famílias: o vosso coração glorificará o Santo NOME DE DEUS e o PARAÍSO reinará nos vossos corações.
No NATAL de 1997, NOSSA SENHORA fez este pedido:
Desejo que cada um de vós medite, sinta a paz no seu coração e diga: «Eu quero colocar DEUS em primeiro lugar na minha vida.» E será assim, filhinhos, que cada um de vós se tornará santo.
E este:
Filhinhos, dizei a cada um: «Eu quero-te bem.» Ele próprio pagar-vos-á com O bem; e o bem, filhinhos, passará a habitar no coração de cada homem.
Até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário