TP 4,6 B (Salt.: sem IV)
Sexta-Feira da semana 4 do Tempo Pascal.
(Dia de) São JOSÉ Operário, mf.
Mês de MARIA.
1ª Sexta-Feira do mês.
*** *** ***
A vida não começa com um grito como diz uma propaganda. A vida (humana ou não humana) começa na concepção. A ciência confirma hoje algo que é até exageradamente óbvio, não precisava da ciência, basta o bom senso (e um pontapé no traseiro da desonestidade, que impede de ver o óbvio à frente do nariz): não é concebido uma coisa para nascer outra coisa.
A vida de um, só um, ser humano, vale mais do que todas as árvores, do que todos os animais brutos, do que todas as coisas deste mundo. Mesmo que esse ser humano tenha sido assassinado pelo aborto, e aqui há agravantes.
Nada está acima da LEI DE DEUS e na JUSTIÇA DE DEUS não existe a impunidade para ninguém. DEUS não precisa de provas nem de testemunhas; DEUS vê tudo, nada LHE escapa.
Existe a misericórdia, disponível a todo homem nesta vida, graças a JESUS CRISTO, o SALVADOR. Quem rejeitar a MISERICÓRDIA DE DEUS até ao fim (desta vida de passagem, dada para fazermos a nossa livre opção) terá a JUSTIÇA DE DEUS. Pela JUSTIÇA DE DEUS, todos somos culpados; só pela MISERICÓRDIA DE DEUS nos salvamos.
A LEI DE DEUS não muda e nada nem ninguém pode cancelá-l'A ou colocar-se acima d'ELA.
Vivemos num mundo onde abunda o disparate; que cresceu assustadoramente depois da Idade Média: por que obedecer a DEUS vai contra a dignidade do homem?! Os que, na conversão diária (e com o auxílio da GRAÇA), obedecem a DEUS - antes a DEUS, como dizia São Pedro, que aos homens -, não têm razão de queixa... Nem a liberdade - que até se sente feliz por poder ser livre e livre da escravidão do demónio, do mundo decaído e da carne decaída -, tem razões de queixa. Nem a dignidade tem razões de queixa por obedecer a DEUS, pois está de acordo com a sua natureza, correspondendo plenamente aos anseios da dignidade de ser digna. Não precisa mais de rebaixar, cair tal dignidade na lama das misérias humanas, e violar a sua natureza.
Por que vai contra a dignidade do homem obedecer a DEUS? Vai contra a dignidade do homem ser feliz?! Vai contra a dignidade do homem fazer aquilo que (também a dignidade!) sempre desejou, que se resume na VERDADE, no BEM e na BELEZA?
Só é digno do homem - como prega a teoria - antes obedecer a Satanás e às suas mentiras, maldades e fealdades?!!! É isso que é ser digno? Obedecer antes a Satanás? Isso é escravidão e nada digno!
Em mais um desses casos - que são os frutos duma cultura de morte com a sua imoralidade, crime e mentiras -, falou-se no "superiores interesses" duma mãe adolescente. E o nascituro? Ficou esquecido? É alguma coisa do tipo descartável? Quem sabe, pode até se transformar em remédio, mais um crime hediondo da cultura do Diabo! Voltámos ao canibalismo.
O nascituro também é um ser humano (IGUALDADE).
Falou-se nos "superiores interesses" da mãe, como se este mundo, violador dos direitos da crianças, para satisfazer caprichos egoistas de adultos (por exemplo, as imorais barrigas de aluguer, violando gravemente o direito do nascituro de nascer segundo a sua natureza), estivesse muito interessado em "superiores interesses", salvo para produzir efeitos especiais e pirotécnicos.
Mas usando tal expressão, os "superiores interesses", não são só os da mãe; o filho nascituro não é uma coisa, mas outro ser igualmente humano; na igualdade, são os da mãe e os do nascituro, em igualdade. E, embora sejam iguais (igualdade), a violação dos "superiores interesses" do nascituro tem agravantes: é o mais fraco, o mais indefeso e o mais inocente. (Covardia!)
Este mundo é só passagem e não há nada de mais importante do que buscar a misericórdia de DEUS. Entrámos no MÊS DE MARIA que, por causa disso, o CÉU se abre de modo especial a este mundo:
KM 19960525
729169
TP 7,7 A
1Queridos filhos, hoje, desejo agradecer-vos todas as orações e sacrifícios que tendes oferecido neste mês que ME é consagrado. 2Filhinhos, desejo também que todos sejais activos neste tempo que, através de MIM, está de um modo tão particular unido ao CÉU. 3Rezai, para poderdes compreender ser necessário que todos vós, pela vida e pelo exemplo colaboreis na obra da salvação. 4Filhinhos, desejo que os homens se convertam e que em vós ME vejam e vejam o Meu filho JESUS. 5Intercederei por vós e ajudar-vos-ei a ser luz. 6Ajudai os outros, porque, ajudando-os, também salvareis a vossa alma. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 1012 mensagens, é a 603ª mensagem da Rainha da Paz.)
Neste mês que ME é consagrado. (...) tempo que, através de MIM, está de um modo tão particular unido ao CÉU.
Mês de Maio, de MARIA.
Um bom DOMINGO, o primeiro e mais importante dia da semana, e até amanhã, se DEUS quiser!