quarta-feira, 1 de maio de 2019

01 Mensagens da RAINHA DA PAZ para o nosso bem (Não buscar explicações, mas DEUS)

TP 2,4 C (Salt.: sem II)
Quarta-Feira da semana 2 do Tempo Pascal.

São José Operário, mf.



São José Protector.
(Na Quarta-Feira após o Domingo da Misericórdia Divina)

Mês de Maria.

Dia do Trabalhador

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***   ***

Todo este assunto se encontra no seguinte sítio («site» em inglês):

AQUI, letra M.

***   ***   ***

Quer saber se DEUS existe? Não buscar explicações, mas DEUS, a explicação:

A vida de cada um de vós é importante e preciosa, porque é dom do PAI DO CÉU para a eternidade. Por isso, não vos esqueçais jamais de LHE agradecer: falai-LHE! Meus filhos, EU sei que desconheceis aquilo que há-de vir, mas quando vier, o vosso "depois" terá todas as respostas. O Meu amor materno deseja que estejais prontos. 

Um só ser humano vale mais do que todos os animais, vegetais e minerais do planeta:

A vida de cada um de vós é importante e preciosa, porque é dom do PAI DO CÉU para a eternidade.

Há quem diga que não crê em DEUS nem sempre com má intenção, mas com intenção honesta. Estes, não odeiam os que crêem em DEUS, nem se incomodam com  os seus símbolos religiosos no espaço público, e muito menos quando estes símbolos são as raízes e valores de uma nação. O tirano, e o mundo está cheio deles, não respeita isso. Eu também não ficaria ofendido, ao visitar ou habitar na Indochina, ao ver os seus símbolos religiosos no espaço público. Nem compreendo porque me ofenderia com isso! Eu creio em JESUS CRISTO, convido todos a crerem n'ELE - o que significa procurar a Sua amizade e reconciliação -, mas não imponho nada: cada um acredite no que quiser e isso, naturalmente, terá as suas consequências.

Os que dizem que não crêem em DEUS com a honestidade de terem certas dificuldades para crer, não odeiam os símbolos religiosos porque até procuram viver uma vida de justiça, serem justos.

Um certo princípio de neutralidade nada neutro para atacar o que há de mais precioso na Europa, os seus símbolos religiosos, que são os cristãos - que foram aceites sem imposição, mas com toda a naturalidade (pois não teve poder político para impor, ao contrário, o poder político martirizava os cristãos) -, é um argumento falso e cheio de cinismo: nenhuma neutralidade!

O que é profano, neste mundo, é o fruto do pecado original. Não fosse ter entrado a desordem no corpo e na alma humana, o óbvio - se raciocinarmos bem, levando em conta o que sabemos de DEUS (pelo senso comum, ouvindo com honestidade o que nos diz a consciência sobre DEUS) -, seria o homem consagrar tudo a DEUS; tudo seria sagrado, como acontece no CÉU.

Mas porque há quem honestamente tem dificuldade de crer em DEUS? Porque procura compreender o que se passa no mundo sem procurar QUEM lhe pode esclarecer sobre o que se passa no mundo.

Procura compreender para crer em DEUS, quando devia, ao contrário, procurar DEUS (oração, dever da Religião), que tudo esclarece:

KM 19841020
724934
TC 28,7 A
1Quando rezardes, deveis rezar melhor. A oração é uma conversa com DEUS. 2A oração é-ME útil porque, depois da oração, tudo fica claro. 3A oração faz conhecer a felicidade. 4A oração pode levar-nos a chorar. 5A oração pode ensinar-vos a crescer. 6A oração não é uma brincadeira. A oração é falar com DEUS.
(No arquivo actual, de 1129 mensagens, é a 292ª mensagem da Rainha da Paz.)

A oração é-ME útil porque, depois da oração, tudo fica claro.

É rezando - buscando DEUS, tomar consciência que nos escuta e nos vê -, que encontramos as explicações para o que nos parece obscuro. Descobrindo DEUS, tendo esse encontro salvador, tudo fica claro para nós, como compreender que esta vida vai passar e o importante é a que vem depois e DEUS nos quer dar; como compreender que DEUS permite o mal acontecer - que vem do mau uso da liberdade humana - para salvar o homem. Quantas pessoas abandonaram a vida de mal após uma forte provação! E se salvaram na hora da morte, indo para o CÉU, através de, por exemplo, um grave acidente de moto. Isto é motivo de festa, não é tragédia! A morte só é uma tragédia se se perdeu DEUS, o CÉU.

EU sei que desconheceis aquilo que há-de vir, mas quando vier, o vosso "depois" terá todas as respostas.

Tentar compreender, é isso que é importante ou procurar a reconciliação com DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO? Depois, teremos as respostas, mesmo porque já não viveremos na "lógica" perigosíssima de que a vida é só esta e tudo termina na cova. Nesta grande mentira, sem dúvida, a morte é uma tragédia..., mesmo que o finado - como se diz - tenha ido para o CÉU.

No encontro com DEUS, SALVADOR, não precisaremos de fazer mais perguntas, tudo fica esclarecido, tudo fica claro, tudo fica óbvio:

O Meu amor materno deseja que estejais prontos.

Continuação de uma Santa Páscoa, cinquenta dias de celebração da PÁSCOA como se fosse só um dia - assim é realmente na Liturgia..., pelo poder de DEUS -, uma boa quarta-feira de São José Operário, que coincidiu este ano também com a evocação a São José Protector, e até amanhã, se DEUS quiser!