TC 34,4 C (Salt.: sem II)
Quarta-Feira da semana 34 do Tempo Comum.
Nossa Senhora das Graças, da Medalha Milagrosa
1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)
Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.
*** *** ***
Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «S» de «Sinais dos Tempos».
*** *** ***
Estamos nas oitavas de CRISTO REI, a terminar o Ano Litúrgico C.
DEUS não enviou o Seu FILHO ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ELE. Quem n'ELE crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no FILHO Unigénito de DEUS. (João III, 17-18)
Também não crê em JESUS CRISTO quem O persegue, é Seu inimigo. Devia saber a QUEM persegue e, se não crê, porque O persegue? Só se o SENHOR fôr uma pedra de tropeço para ele, mas, neste caso, o problema está nele. Quando JESUS é uma pedra de escândalo para alguém, é porque alguma coisa não vai bem na vida dessa pessoa...
Informação. Ela é tem a sua importância no mundo da desinformação. Começamos a festejar o NATAL a partir de 25 de Dezembro. A partir daí, inicia-se também o Tempo do Natal. O NATAL, com as suas oitavas - é uma solenidade de oito dias -, vai até 1 de Janeiro, inclusivé, na solenidade de Santa MÃE DE DEUS. Depois, o festejo do Tempo do Natal se prolonga por mais uns dias até ao BAPTISMO DO SENHOR.
Para nos prepararmos para festejar o NATAL - agradecendo a DEUS por nos ter salvado e ao mundo inteiro, ao enviar Seu FILHO Unigénito, nascido de MARIA sobrenaturalmente para nos resgatar na CRUZ -, temos o Tempo do Advento, que se inicia já no próximo DOMINGO. Também se inicia um novo ano litúrgico, o Ano A.
Quem nega o NATAL, nega JESUS. Negando o SENHOR, nega DEUS. Nega, portanto, a Sua salvação pessoal, correndo o risco de ganhar o suplício eterno, porque foi para nos livrar disso mesmo e nos libertar do autor do suplício eterno, Satanás, para destruir as suas obras de morte e mentira, que JESUS veio ao mundo e nasceu da VIRGEM MARIA (NATAL): para dar a Sua vida por nós na CRUZ e, assim, nos resgatar (PÁSCOA).
Quem nega o NATAL, nega o seu resgate:
Quem n'ELE crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no FILHO Unigénito de DEUS.
Um mundo que, através de manipulações, pretende negar o NATAL e afastar as pessoas de festejar o NATAL, é um mundo triste, velho, sem futuro nem esperança, sem salvação. E as suas festas são vazias e tristes, além de passageiras, que é próprio das festas onde DEUS não está.
Quem, dizendo mentiras, em lavagem cerebral, faz isso, nega o NATAL, está a dizer que não quer a salvação do SENHOR, por isso, pense bem no que está a fazer.
Continuação de uma boa semana, hoje, quarta-feira, o quarto dia da semana, e até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário