TC 33,6 C (Salt.: sem I)
Sexta-Feira da semana 33 do Tempo Comum.
Santa Cecília, virgem e mártir, mo.
![]() |
Padroeira de músicos e cantores |
1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)
Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.
*** *** ***
Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «S» de «Sinais dos Tempos».
*** *** ***
Como sinais dos tempos, hoje há muitos falsos profetas. Não falam de DEUS, nem aproximam as pessoas de DEUS, ao contrário, falam apenas do mundo decaído e afastam as pessoas do SENHOR. Por isso, reina a mentira. Todo o seu raciocínio é como se a vida fosse só esta, embora nada tenha sido provado, mas é como se já tivesse sido provado. Mas não foi isso que JESUS veio ensinar, a história testemunha o oposto e a IGREJA já há dois milénios ensina e dá testemunho do contrário. Aliás, Santa Cecília, celebrada hoje e para sempre em toda a CRIAÇÃO - CÉU, Terra e Purgatório -, é um exemplo disso... Podem ler a sua história no sítio das notícias do Vaticano, por exemplo.
Assim, se alguém morre, em particular, nalgum acidente de trânsito, diz-se ser uma tragédia, mas a verdadeira tragédia não é a que passa, é passageira, mas perder DEUS para sempre. Pelo contrário, se depois da morte, é bem-aventurado, é motivo para festejar, também na Terra, com champanhe. Por detrás, está o tal raciocínio que só este mundo é importante, quando este mundo só serve para nos decidirmos pelo mais importante de tudo: DEUS.
Colocam o homem no centro, esses falsos profetas, e, por isso, se vê a dignidade humana violada (é o que dá fazer do homem um ídolo!), quando decidem quem vale mais e quem vale menos para o materialismo e para a economia. Fala-se em dignidade humana, em direitos humanos, igualdade.... na teoria, mas na prática temos o contrário.
JESUS nos advertiu sobre esse assunto:
«Vão surgir muitos falsos profetas que enganarão muita gente. A maldade espalhar-se-á tanto, que a caridade de muitos se resfriará. Mas quem perseverar até ao fim, será salvo. Este EVANGELHO DO REINO será anunciado pelo mundo inteiro, como um testemunho para todas as nações. Então chegará o fim.»
(Mateus XXIV, 11-14)
Enganarão muitos, fora e até dentro da IGREJA, dando origem aos "católicos não praticantes", que o meu Prior costuma ironizar perguntando e perguntando-se a si mesmo o que será de um ciclista sem bicicleta e que não anda de bicicleta? Existe? (Tal ciclista? Só se se reformou, mas na FÉ não existe tal coisa)
Quando nos afastamos de DEUS, cresce a maldade e morre a caridade. Isto é uma realidade que até devia ser óbvia para todos: quando se rejeita o REINO DE DEUS, cai-se no jugo do reino das trevas de Satanás. Não é isso que está a acontecer e a crescer neste mundo?
Se tiramos DEUS do centro, como seria justo e o lucro só nosso, falamos coisas bonitas sobre o homem, mas este acaba por ser rebaixado até abaixo dos animais, vegetais e minerais, não se tem verificado isso?
O apóstolo e evangelista São João também fala dos falsos profetas, os que dizem coisas que não são de DEUS, mas do mundo que vive como se DEUS não existisse e coloca o homem e não, DEUS, no centro:
Eles são do mundo; por isso falam a linguagem do mundo, e o mundo ouve-os. Nós somos de DEUS. Quem conhece a DEUS ouve-nos; quem não é de DEUS não nos ouve. É por isto que nós reconhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.
(1 João IV, 5-6)
Falam do mundo, do mundo decaído e, porque muitos, afastados de DEUS, os escutam, o mundo cai nas contradições, em erros e mentiras.
Não é verdade, isso que nos diz São João?
Nós somos de DEUS. Quem conhece a DEUS ouve-nos; quem não é de DEUS não nos ouve.
Não ouve a voz da IGREJA, que é a voz de CRISTO, que é, por isso, a VOZ DE DEUS. Pode sair coisa boa daí? O que vemos no mundo de hoje?
Se olharmos atentamente os olhos das pessoas, e os seus rostos, vemos muita tristeza, o que não é nenhum espanto: sem DEUS, no centro da vida íntima e pública, não pode haver alegria, só tristeza, a que vem de não se ter esperança no futuro.
As mensagens da RAINHA DA PAZ do dia 25 de cada mês - também as do dia 2 -, são para o mundo inteiro. Eis uma delas:
KM 19970125
729414
TC 02,7 B
1Queridos filhos, convido-vos a reflectir no vosso futuro. 2Vós estais a criar um mundo novo sem DEUS, apenas com as vossas próprias forças, e é por isso que não sentis confiantes e não tendes a alegria do coração. 3Este é o Meu tempo. Por isso mesmo, Meus filhos, EU convido-vos, uma vez mais, a rezar. 4Quando conseguirdes a união com DEUS, sentireis fome da PALAVRA DE DEUS e o vosso coração, filhinhos, transbordará de alegria. Dareis testemunho de DEUS, onde quer que estiverdes. 5EU abençôo-vos e volto a dizer-vos que estou convosco para ajudar-vos. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[Conversão de São Paulo]
(No arquivo actual, de 1144 mensagens, é a 611ª mensagem da Rainha da Paz.)
Convido-vos a reflectir no vosso futuro. Vós estais a criar um mundo novo sem DEUS, apenas com as vossas próprias forças, e é por isso que não sentis confiantes e não tendes a alegria do coração.
Não é verdade?
Não sentis confiantes e não tendes a alegria do coração.
Não é verdade? Mas DEUS nos enviou a esperança:
Este é o Meu tempo.
Tempo de oração.
NOSSA SENHORA sempre nos pede isso, porque dará as condições para voltarmos a cumprir com o nosso maior de todos os deveres (e também o nosso maior de todos os lucros), a Religião.
EU convido-vos, uma vez mais, a rezar. Quando conseguirdes a união com DEUS, sentireis fome da PALAVRA DE DEUS e o vosso coração, filhinhos, transbordará de alegria.
E é óbvio que o maior de todos os bens, que é conhecer e viver com DEUS, não pode ficar oculto a ninguém.
Quem estando alegre e feliz, não deseja mostrar isso aos outros? Quem, tendo encontrado o tesouro da sua vida, não vai desejar esse mesmo bem para os outros? Por bens até insignificantes, não falamos deles aos outros com o desejo deles também gozarem desses bens?
E um deles - decorrente do maior de todos os bens e origem deles, DEUS -, é o BAPTISMO. Os pais, ou crêem em JESUS ou na conversa fiada. Não se deixa os filhos crescerem para perguntarem se eles querem o baptismo. Por acaso vão deixar de dar a papa ao filho, porque ainda não se pode perguntar se ele quer comer a papa? O baptismo é o maior bem que se pode dar à criança, ser libertada, devido à herança do pecado original, de Satanás e torná-la em JESUS CRISTO um filho de DEUS, participando dessa vida divina comunicada pelo ESPÍRITO SANTO. Um pai ou acredita em CRISTO (no que a IGREJA ensina sem erros do que JESUS veio dizer, a nossa FÉ), ou tretas: deve baptizar o filho logo que possa ou, porque diz crer em CRISTO, no que a IGREJA ensina, peca. Não se pergunta à criança se quer a papa, mas muito menos, se quer o baptismo, baptiza-se logo que se possa. Ou não crê em JESUS CRISTO, crê nos falsos profetas.
Quando conseguirdes a união com DEUS, sentireis fome da PALAVRA DE DEUS e o vosso coração, filhinhos, transbordará de alegria. Dareis testemunho de DEUS, onde quer que estiverdes.
Dareis testemunho de DEUS, onde quer que estiverdes.
DEUS nos deu uma imensa graça para este mundo se libertar do mal em que se encontra e encontrar a cura, que só em JESUS terá:
EU abençôo-vos e volto a dizer-vos que estou convosco para ajudar-vos.
Isso é importante, saber que a RAINHA DA PAZ nos acompanha, porque, devido a tantos falsos profetas, que só falam das coisas deste mundo e afastam as pessoas de DEUS. o planeta adoentou-se, perdeu a alegria e a esperança.
Continuação de uma boa semana, já neste quinto dia da semana, quinta-feira, e até amanhã...
Até amanhã? Como é que sabes se existe amanhã para ti (amanhã), ou até mesmo para o mundo inteiro?
Até amanhã, se DEUS quiser! Agora é verdade.
Sem comentários:
Enviar um comentário