TP 1,3 A (Salt.: sem I)
Terça-Feira da semana 1 do Tempo Pascal.
3º dia da oitava da Páscoa.
1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)
Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.
*** *** ***
Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «O» de «O que pede a RAINHA DA PAZ neste tempo».
*** *** ***
Rezai, rezai, rezai! Na oração, experimentareis uma imensa alegria e o caminho de saída para cada situação que vos pareça impossível [a solução para todas as situações difíceis].
DEUS nunca nos decepciona:
A única fonte da qual podeis beber é a confiança em DEUS, o Meu FILHO.
Este pedido da RAINHA DA PAZ parece se ajustar muito bem aos tempos actuais:
Meus filhos, nos momentos de confusão e renúncia, buscai a FACE do Meu FILHO. Vivei as Suas palavras e não tenhais medo. Rezai e amai com sentimentos sinceros, boas acções e ajudai o mundo a mudar e o Meu coração a vencer. Como o Meu FILHO, também vos digo: amai-vos uns aos outros porque sem amor não há salvação.
DEUS respeita a nossa liberdade:
Filhinhos, permiti que DEUS fale ao vosso coração, porque Satanás reina e deseja destruir a vossa vida e o planeta sobre o qual caminhais.
É preciso, urgente, tomar consciência de uma advertência da RAINHA DA PAZ, que é repetida de tempos em tempos:
Satanás reina e deseja destruir a vossa vida e o planeta sobre o qual caminhais.
Como não reinar?
Filhinhos, permiti que DEUS fale ao vosso coração.
Muitas vezes, DEUS não atende às nossas orações porque, atendendo, seria prejudicial a nós...
Sêde corajosos e decidi-vos pela santidade! Vereis a conversão nos vossos corações e nas vossas famílias, a oração será escutada, DEUS atenderá às vossas súplicas e vos dará a paz.
Este mundo caminha para a luz ou para as trevas? Se caminha para DEUS, caminha para a luz; se se afasta de DEUS, caminha para as trevas:
Levai a luz do Meu FILHO e rasgai as trevas que cada vez mais vos quer apanhar. Não tenhais medo! Pela graça e amor do Meu FILHO, estou convosco.
Somos corpo e alma, razão porque devemos não só cuidar da saúde do corpo, mas também da da alma. Quando não cuidamos da saúde da alma, vivendo o dever da religião - vida com DEUS -, a nossa saúde mental e até física não pode ir muito bem. Quando cuidamos da alma, necessariamente, a nossa saúde mental vai bem e, se a saúde do corpo nem tanto, também saberemos lidar bem com ela. Foi assim com Jacinta e Francisco Marto, que chegaram a uma santidade (conhecimento de DEUS) bem elevada, ainda neste mundo. Foram afectados pela peste, mas era coisa desprezível para eles, cheios de saúde espiritual. Devemos cuidar do corpo, das coisas materiais, mas não devemos nos esquecer do mais importante, das coisas da alma:
Queridos filhos, também hoje, convido-vos à conversão. Estais demasiado preocupados com as coisas materiais e pouco interessadas nas coisas espirituais. Abri os vossos corações e, de novo, trabalhai mais pela vossa conversão pessoal. Decidi-vos todos os dias a dedicar um tempo a DEUS e à oração, a fim de que a oração passe a ser para vós um encontro jubiloso com DEUS. Só assim, a vossa vida terá sentido e contemplareis com alegria a VIDA ETERNA.
Queridos filhos, EU convido-vos a trabalhar na vossa conversão pessoal. Estais ainda bem longe do encontro com DEUS no vosso coração. Por isso, despendei o mais tempo possível na oração e adoração a JESUS no SANTÍSSIMO SACRAMENTO DO ALTAR, para ELE mudar-vos e colocar nos vossos corações uma fé viva e o desejo de VIDA ETERNA. Tudo passa, filhinhos, só DEUS permanece.
A MISSA assistida virtualmente, nunca poderá substituir a MISSA:
EU vos convido para que, através da oração e através da SANTA MISSA - quando o Meu FILHO SE une a vós de modo especial -, tenteis ser como ELE. Para que sejais, como ELE, sempre prontos a compreender a VONTADE DE DEUS e a não procurardes que se realize a vossa. Porque, Meus filhos, é pela VONTADE DE DEUS que sois e existis, mas sem a VONTADE DE DEUS não sois nada.
Podemos nos unir a JESUS espiritualmente, mas nunca será como acontece na comunhão, quando é recebida conscientemente e em estado de graça (para não cometer o pecado de Judas (entrou nele Satanás)):
SANTA MISSA - quando o Meu FILHO SE une a vós de modo especial.
E aqui está algo que explica porque precisamos da conversão:
Mostrai, a todos, humildade e amor do próximo. Através desta humildade e deste amor, o Meu FILHO vos salvou e vos abriu o caminho para o PAI CELESTE. EU vos peço para abrirdes o caminho para o PAI CELESTE a todos aqueles que não conheceram e não abriram o (próprio) coração ao Seu AMOR. Com a vossa vida, abri o caminho a todos aqueles que ainda estão em busca da verdade.
Há quem esteja em provação de fé, mas não odeia DEUS nem os crentes:
Com a vossa vida, abri o caminho a todos aqueles que ainda estão em busca da verdade.
NOSSA SENHORA tem lembrado muitas vezes a necessidade de rezar pelos sacerdotes da IGREJA:
Novamente, vos advirto: rezai por aqueles que o Meu FILHO chamou, cujas mãos ELE abençoou e vos deu como um dom a vós. Rezai, rezai, rezai pelos vossos pastores.
Muitos, no mundo de hoje, já não respeitam o sacerdote, por causa do materialismo que afastou as pessoas de DEUS, mas aquilo que JESUS deu aos sacerdotes - mãos abençoadas por ELE -, nem aos anjos deu.
EU vos convido a testemunhar com vossa vida e a ajudar os outros a se aproximarem do Meu Imaculado Coração, para que uma chama de amor pelo ALTÍSSIMO possa germinar nos seus corações. EU estou convosco e rezo sem cessar por vós, para que a vossa vida seja reflexo do Paraíso aqui na Terra.
O SENHOR ressuscitou e fez brilhar sobre nós a Sua LUZ. ELE, que nos remiu com o Seu SANGUE. O SENHOR ressuscitou, louvai o SENHOR. Aleluia! Aleluia! Continuação de uma boa PÁSCOA, neste terceiro dia da OITAVA DA PÁSCOA e da PÁSCOA, e até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário