terça-feira, 21 de julho de 2020

06 O que pede a RAINHA DA PAZ neste tempo

TC 16,3 A (Salt.: sem IV)
Terça-Feira da semana 16 do Tempo Comum.

São Lourenço de Brindes, Presbítero e doutor da Igreja, mf.



1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***  ***

Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «O» de «O que pede a RAINHA DA PAZ neste tempo».

***   ***   ***

KM 20200625
737966
TC 12,5 A
1Queridos filhos, EU escuto as vossas súplicas e orações e intercedo por vós diante do Meu filho JESUS, que é o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA. 2Retornai, filhinhos, à oração e abri os vossos corações neste tempo de graça e encaminhai-vos no caminho da conversão. 3A vossa vida é passageira e, sem DEUS, não tem sentido. Por isso, estou convosco, para guiar-vos à santidade da vida, para cada um de vós descobrir a alegria de viver. 4Amo a todos vós, filhinhos, e vos abençôo com a Minha bênção materna. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[RAINHA DA PAZ]
(No arquivo actual, de 1158 mensagens, é a 1158ª mensagem da Rainha da Paz.)

Esta foi a última mensagem dada até hoje. Muitas vezes podemos pensar que NOSSA SENHORA não nos escuta nas orações, não liga aos nossos pedidos, é o que estou a entender desta mensagem, quando ELA diz que escuta, sim. Também há quem reclame que DEUS não o escuta, etc. Mas estamos enganados:

Queridos filhos, EU escuto as vossas súplicas e orações e intercedo por vós diante do Meu filho JESUS, que é o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA.

É muito comum uma criança pedir alguma coisa à sua mãe. Claro que a mãe ouviu o pedido, mas pode não atender, por ser mau para a criança, pode entender que até se pode atender ao pedido da criança, mas ainda não é o tempo favorável, etc.

A criança olha para a mãe e não vê resposta, ou vê a mãe a falar com ele, mas não atende ao pedido, podendo ser por algumas dessas razões que mencionei acima. Mas note: não atende, mas ouviu o pedido e isto é que é importante ter em mente: DEUS vê tudo, DEUS escuta sempre. E NOSSA SENHORA, participando em plenitude da glória do FILHO no CÉU, também escuta sempre a nossa oração o nosso pedido. É preciso ter paciência e até insistir.

A criança olha para mãe e faz de novo o pedido. A mãe pensa e a criança acaba por ter satisfeito o seu pedido.

Queridos filhos, EU escuto as vossas súplicas e orações.

Mas se pedirmos a NOSSA SENHORA veneno para nós, NOSSA SENHORA vai escutar, vai até interceder por nós junto do Seu FILHO, mas não vai atender ao nosso pedido, óbvio!

Porque razão muitas vezes pedimos veneno? Porque precisamos de conversão:

Retornai, filhinhos, à oração e abri os vossos corações neste tempo de graça e encaminhai-vos no caminho da conversão. A vossa vida é passageira e, sem DEUS, não tem sentido. Por isso, estou convosco, para guiar-vos à santidade da vida, para cada um de vós descobrir a alegria de viver.

Amo a todos vós, filhinhos, e vos abençôo com a Minha bênção materna.

«EU vim para que tenham vida e a tenham em abundância.» (JESUS). Continuação de uma  boa terça-feira, o terceiro dia da semana, e até amanhã, se DEUS quiser!


Sem comentários: