terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ao lado dos pastores da IGREJA, EU triunfarei

Na mensagem da RAINHA DA PAZ de 2 de Outubro do ano corrente, terminou do seguinte modo:

«Mais uma vez EU vos  convido a rezar pelos vossos pastores. Ao lado deles, EU triunfarei.»

NOSSA SENHORA pede conversão, oração, adoração, penitência, etc, a toda a IGREJA, mas, por vontade de JESUS, o BOM PASTOR, esta é guiada por aqueles que ELE escolheu como pastores da IGREJA. Por exemplo, na paróquia, os leigos precisariam de pedir autorização ao Prior para tempos de adoração, enquanto que, se fôr o Prior a propor isso, não só fica facilitado tudo, como também tem maior impacto e atrai mais pessoas a isso.

É assim que eu entendo este pedido da RAINHA DA PAZ:

«Mais uma vez EU vos  convido a rezar pelos vossos pastores. Ao lado deles, EU triunfarei.»

E estou convicto, convição pessoal, que o triunfo do CORAÇÃO IMACULADO será realizado só quando os pastores da IGREJA estiverem ao lado de MARIA. Então, com eles aos Seu lado, ELA triunfará. O triunfo do CORAÇÃO IMACULADO está garantido como promessa de Fátima, como revelação privada, entenda-se, e significa o REINO DE DEUS no coração humano, isto é, JESUS, não nascerá mais no presépio de Belém, mas nos corações dos que aderirem à salvação. 

A morte do Papa João Paulo II é uma profecia do que acontecerá com o triunfo da IGREJA: uma multidão de jovens e não jovens, sem combinação nenhuma, sem nenhuma organização, sem nenhuma propaganda ou apelo, foram a Roma para ver a páscoa de João Paulo II. Foram todos de livre e espontânea vontade, sem a mais leve imposição ou condicionamento. DEUS triunfará sem impor nada a ninguém, como fazem as ideologias: falam de liberdade e outras coisas, mas pretendem impor, até por lei, as suas idéias perversas. Assim como na morte do Papa, vieram a Roma multidões, conduzidas pelo ESPÍRITO SANTO, mas sem forçar nada (o que é bom, não viola a liberdade, todos querem, só o mal é que precisa de ser imposto), assim será em proporções maiores no triunfo do CORAÇÃO IMACULADO de MARIA. O anúncio do REINO DE DEUS não é uma imposição, como dizem as ideologias maliciosamente: ninguém sentir-se-á obrigado ou condicionado a aceitar a felicidade. Todos querem ser felizes, e (só) o serão, quando conhecerem JESUS. Imposição é o que as ideologias fazem, pretendendo tomar o lugar de CRISTO, o único SALVADOR do mundo. E é isso que acontecerá, de todos os cantos da Terra,  virão multidões, de livre e espontânea vontade, misteriosamente conduzidas pelo ESPÍRITO SANTO para formar o POVO DE DEUS. Mas isso só poderá ser realizado através dos pastores da IGREJA:

«Mais uma vez EU vos  convido a rezar pelos vossos pastores. Ao lado deles, EU triunfarei.»

Assim entendo esse pedido de NOSSA SENHORA.

Sem comentários: