domingo, 17 de outubro de 2010

A Rainha da Paz fala de DEUS

169. EU reúno-vos sob o Meu manto materno, para ajudar-vos a conhecer o AMOR DE DEUS e a Sua grandeza. Filhos Meus, DEUS é grande, grandes são as Suas obras! Não vos enganeis a vós mesmos, porque não podeis dar sequer um passo sem ELE, Meus filhos! Avançai e dai testemunho do Seu AMOR.

170. Decidi-vos por DEUS, filhinhos, e encontrareis em DEUS a paz que procura o vosso coração.

171. Convido-vos a amar, porque só através do amor, conhecereis o AMOR DE DEUS. Muitos de vós pensais ter a FÉ em DEUS e conhecer as Suas leis, e esforçai-vos por viver segundo elas, mas não fazeis o que é mais importante: não O amais. NOTA: na parábola dos dois irmãos (do filho pródigo, do pai misericordioso), NOSSA SENHORA fala do filho  mais velho, que até se esforçava e cumpria tudo, mas não amava o pai.

172. SÓ através do AMOR DE DEUS se alcança a eternidade.

173. Queridos filhos, hoje, o SENHOR permitiu-ME, de novo, dizer-vos que viveis em um tempo de graça. Não tendes consciência, filhinhos, de que DEUS vos dá uma grande oportunidade de vos converterdes e viverdes em paz e no amor. Estais tão cegos e presos às coisas terrenas e só olhais para a vida terrena. DEUS enviou-ME para conduzir-vos à vida eterna.

174. Filhinhos, quando rezais estais mais junto de DEUS e ELE dá-vos o desejo da eternidade

175. Este é o tempo em que podeis falar mais de DEUS e fazer mais por DEUS. Por isso, não ofereçais resistência, mas deixai, filhinhos, que ELE vos guie, mude e entre na vossa vida. Não esqueçais que sois peregrinos a caminho da eternidade. Por isso, filhinhos, permiti que DEUS vos guie como um pastor guia o seu rebanho

176. Desejo, filhinhos, que cada uma das vossas famílias seja santa, e que a alegria  e paz de DEUS, que DEUS hoje (Natal de 2006) vos envia de modo especial, reinem e morem nas vossas famílias. Filhinhos, abri hoje os vossos corações, neste dia de graça, decidi-vos por DEUS e ponde-O em primeiro lugar na vossa família. Sou vossa MÃE. Amo-vos e vos dou a Minha benção materna.

177. Queridos filhos, colocai a SAGRADA ESCRITURA em lugar visível na vossa família e lede-A. Deste modo, conhecereis a oração do coração e os vossos pensamentos estarão em DEUS.

178. Filhinhos, deixai um sinal de bondade e de amor, onde quer que passais, e DEUS abençoar-vos-á com uma abundância da sua bênção.

179. DEUS deseja converter o mundo inteiro e chamá-lo à salvação e ao caminho que conduz a ELE, que é o princípio e o fim de todas as coisas. NOTA: «E quando todas as coisas LHE tiverem sido submetidas, então o próprio FILHO SE submeterá ÀQUELE que tudo LHE submeteu, a fim de que DEUS seja tudo em todos.» (1 Cor 15,28)

180. De modo especial, filhinhos, do fundo do meu coração, EU vos convido, a todos, a abrir-vos a essa grande graça que DEUS vos dá através da Minha presença aqui. 

181. A oração seja para vós como o ar que respirais e não um peso. Filhinhos, DEUS revelar-vos-á o Seu AMOR para convosco e experimentareis a alegria de serdes amados Meus. DEUS abençoar-vos-á e dar-vos-á a abundância da graça.

182. Convido-vos à conversão. A vossa vida, filhinhos, seja reflexo da bondade de DEUS e não do ódio nem da infidelidade.

183. Rezai, filhinhos, a fim de que a oração se torne vida para vós. Assim descobrireis, na vossa vida, a paz e a alegria que DEUS dá aos que estão com o coração aberto ao Seu AMOR. NOTA: É preciso a abertura do coração...

184. Vós, que estais longe da misericórdia de DEUS, convertei-vos, a fim de que DEUS não se torne surdo às vossas orações e não seja tarde para vós. Por isso, neste tempo de graça, convertei-vos e colocai DEUS em primeiro lugar na vossa vida.

185. Queridos filhos, nestes tempos de sinais de DEUS, não tenhais medo, porque EU estou convosco. O grande amor de DEUS envia-ME até vós, para conduzir-vos à salvação.

186. Queridos filhos, convido-vos a acompanhar-ME na missão que DEUS ME confiou, com o coração aberto e com total confiança. O caminho pelo qual vos conduzo para DEUS é difícil; mas perseverai e, por fim, alegrar-nos-emos todos em DEUS. 

187. Não deixeis de rezar pelo dom da FÉ. Só através da FÉ, a PALAVRA DE DEUS será luz, nesta treva que nos quer envolver. Não tenhais medo, que EU estou convosco.

188. Queridos filhos, DEUS enviou-ME ao meio de vós por amor, para vos conduzir ao caminho da salvação.

189. Abri o vosso coração ao ESPÍRITO SANTO e permiti-LHE que vos transforme. Meus filhos, DEUS é BEM SUPREMO e, por isso mesmo, como vossa MÃE, peço-vos: rezai, rezai, rezai, jejuai e tende esperança de que este mesmo BEM [que é DEUS] seja possível  de ser atingido por vós, porque, deste BEM, nasce o AMOR. O próprio ESPÍRITO SANTO reforçará este AMOR em vós e podereis chamar a DEUS de vosso PAI. Através deste SUPREMO AMOR, amareis sinceramente todas as pessoas e, através de DEUS, as ireis considerar como irmãos e irmãs.

190. EU desejo conduzir-vos à alegria da vossa vida. Filhinhos, a única verdadeira alegria da vossa vida é DEUS. Portanto, queridos filhos, não procurai a felicidade nas coisas deste mundo, mas abri os vossos corações e aceitai DEUS. Filhinhos, tudo passa, só DEUS permanece no vosso coração.

191. Estais ainda bem longe do encontro com DEUS no vosso coração. Por isso, despendei o mais tempo possível na oração e adoração a JESUS no SANTÍSSIMO SACRAMENTO DO ALTAR, para ELE mudar-vos e colocar nos vossos corações uma FÉ viva e o desejo de vida eterna. Tudo passa, filhinhos, só DEUS permanece. NOTA: às vezes, NOSSA SENHORA evoca o que os santos como Santa Teresa de Jesus disseram.

192. Meus filhos, sois escolhidos para que, no vosso tempo, uma grande graça de DEUS desça sobre a Terra. Não hesiteis, acolhei-a.

193. EU convido-vos, todos vós, a crescer no AMOR DE DEUS como uma flor que se abre aos raios quentes da primavera. Deste modo, também vós, filhinhos, crescei no AMOR DE DEUS e levai-O a todos os que vivem longe de DEUS. 

194. Procurai a VONTADE DE DEUS e fazei bem a todos os que DEUS colocou no vosso caminho, e sêde luz e alegria.

Continuação de um bom DOMINGO no louvor a DEUS: Aleluia!

Sem comentários: