domingo, 24 de outubro de 2010

Das aparições de NOSSA SENHORA na Itália como Rosa Mística - no tempo em que, na Polónia, JESUS aparecia a Santa Faustine Kowalska

Nas aparições de Rosa Mística, na Itália, a preocupação era com os sacerdotes e religiosos (sacerdotes ou não) e com os doentes. Pedia a consagração ao Seu Coração Imaculado dos consagrados.

Em 3 de Setembro de 1976 (TC 22,6 - São Gregório Magno), NOSSA SENHORA falou dos tempos actuais:

“Não receeis, se o Inimigo, nesta hora, quiser obscurecer a Luz.” (Parte da mensagem como resumo)

Nesta aparição a Mãe Celeste “Rosa Mística” disse com toda a doçura: 

“Pierina, nesta hora se reunirão filhos devotos... Diz-lhes palavras de coragem, de confiança na oração..., pois, só com ela se alcançam as graças... Filhos, rezai e não receeis, se agora o Inimigo quiser obscurecer a luz do Meu divino filho JESUS CRISTO. EU acolho as orações, as súplicas de tantas almas, as quais, depois, se transformam em graças de paz, de concórdia, de luz, luz... E vós, filhos, que vos sacrificais para que se não perca a mensagem do Amor..., tereis a maior recompensa em favores e graças do Meu divino filho JESUS CRISTO. Vivei sempre deste Meu Amor.” 

Impressionante e bem actual esta mensagem de NOSSA SENHORA. Mas, no final, o SENHOR destruirá o poder do Mal - no Livro do Apocalipse, é com um sopro Seu, para mostrar que o Inimigo não é nada, diante do SENHOR - e virão, de livre e espontânea vontade, multidões de todos os cantos da Terra para formar o POVO DE DEUS.

Quando JESUS há uns 2000 anos atrás falou dos tempos finais deixou bem claro que o Inimigo agiria de modo muito especial até, se possível, para enganar os Seus discípulos, mas, como disse o SENHOR, não seria possível. Contudo, enganaria muitos...

«E, porque se multiplicará a iniquidade, vai resfriar o amor de muitos; mas aquele que se mantiver firme até ao fim será salvo. Este Evangelho do Reino será proclamado em todo o mundo, para se dar testemunho diante de todos os povos. E então virá o fim.» (Mateus XXIV, 12-14)

O amor resfriou: multidões de inocentes indefesos são assassinados diante da maior indiferença e chama-se de amor ao que não tem nada a ver com o amor.

Está a terminar o DOMINGO, o primeiro dia da semana. Este DOMINGO é o dia mundial das missões. Não tenhamos medo, quando vemos os métodos usados pelo Inimigo - os mais baixos possíveis - para obscurecer a LUZ que é JESUS CRISTO. Ele não é nada e não prevalecerá. Cabe a nós anunciar a todos os povos a BOA NOVA, como nos mandou JESUS CRISTO. Continuação de uma boa semana.

Sem comentários: