28. Natal... Queridos filhos, convido-vos a que celebreis JESUS juntos, coMIGO, pelo Natal. EU vo-l'O dou, nesse dia, de modo especial e convido-vos a glorificar JESUS, no Natal, pelo Seu nascimento. Queridos filhos, naquele dia, rezai mais e pensai mais em JESUS.
29. Queridos filhos, sou MÃE, intercedo por vós junto de JESUS. Os fiéis meditem todos os dias na vida de JESUS através da recitação do Rosário.
30. Fazei antes uma estátua de JESUS, inspirada nas palavras: «Vinde a MIM, vós os que estais fatigados.» NOTA: De facto, se uma pessoa quiser solução verdadeira, estável e definitiva para as suas fadigas, somente só o SENHOR pode dá-la. Acho que a sugestão da Rainha da Paz ajudaria muitos fatigados a abrirem os olhos, convertendo-se a JESUS, em vez de andarem atrás de ilusões bem fatigantes.
31. Não só para o Natal, embora dada para o Natal... Queridos filhos, convido-vos, de um modo particular, ao amor do próximo. Se amardes o vosso próximo, sentireis mais JESUS, sobretudo no Natal.
32. Queridos filhos, convido-vos a ajudar JESUS, com a vossa oração, na concretização de todos os planos que ELE está a realizar aqui. Oferecei também sacrifícios a JESUS, para que tudo se realize como ELE programou, de modo que Satanás nada possa fazer. NOTA: JESUS nos ama e quer a nossa inútil colaboração como «servos inúteis». Quanto aos sacrifícios, é isso mesmo que, nesta vida, precisamos de fazer para alcançar uma licenciatura, ganhar a medallha olímpica de ouro, etc. Aqui, para ganhar DEUS, não só para si, como também para os que O não têm. O grande sacrifício de amor é preferir a VONTADE DE DEUS à nossa.
33. Rezai a JESUS, para que vos conceda o dom do silêncio interior. Com o dom do silêncio podereis aprender a rezar continuamente.
34. Para o grupo de oração de Medjugorje, mas útil para todos nós, que queremos aprender a amar... Queridos filhos, acolhei tudo o que o SENHOR vos oferece. Não fiqueis com as mãos paralisadas e não se repitam a JESUS, mas abri as vossas mãos e tomai tudo o que o SENHOR vos oferece.
35. EU escolhi-vos, queridos filhos, e JESUS, na S. MISSA, dá-vos as Suas graças. Por isso, vivei conscientemente a S. MISSA e a vossa vinda seja plena de alegria. Vinde com amor e acolhei, em vós, a S. MISSA. NOTA: Esta mensagem voltarei a mostrar, sobre o a chave «EUCARISTIA».
36. Todos os jovens sejam, com a própria vida, exemplos para os outros; e testemunhai JESUS.
37. Queridos filhos, peço-vos para começar a mudar a vossa vida em família. A família seja uma flor harmoniosa que desejo dar a JESUS. Queridos filhos, cada família seja activa na oração. Desejo que, um dia, apareçam os frutos da família. Somente assim, poderei oferecer-vos, como pétalas, a JESUS, para a realização do PLANO DE DEUS. NOTA: Que bonita mensagem para as famílias que querem proteção e felicidade acolhendo-a. E se a família foi destruída pela maldade deste mundo de trevas, não há nada que DEUS não possa reconstruir.
38. De modo particular, queridos filhos, desejo que todos vós sejais um reflexo de JESUS, que iluminará este mundo infiel, que caminha nas trevas. Desejo que todos vós sejais luz para os outros e que testemunheis a LUZ. Queridos filhos, não fostes chamados para as trevas, mas para a luz; por isso, vivei a luz com a vossa vida. NOTA: Não sei de NOSSA SENHORA se refere a JESUS, onde mantive «luz» em maiúscula, ou não, mas, sem dúvida, ELA nos vem lembrar QUEM é a verdadeira luz do mundo (e única): JESUS.
39. Queridos filhos, amai! Se não amardes, não podereis transmitir um testemunho: não podereis testemunhar, nem por MIM, nem por JESUS.
Sem comentários:
Enviar um comentário