Será que já pensámos na grandeza do baptizado, quando DEUS deseja actuar por nosso intermédio? Mas é preciso abrir os nossos corações ao ESPIRITO SANTO. JESUS respeita a nossa liberdade: o Seu desejo é todo o bem para nós, mas é preciso estar aberto à graça deste tempo especial, que é o tempo pascal:
KM 19850523
725149
TP 7,5
1Queridos filhos, convido-vos - sobretudo nestes dias - a abrir os vossos corações ao ESPÍRITO SANTO. 2Sobretudo nestes dias, o ESPÍRITO SANTO actua por intermédio de vós. 3Abri os vossos corações e oferecei [abandonai] a vossa vida a JESUS, para ELE poder operar por meio dos vossos corações e poder fortificar-vos na fé. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 887 mensagens, é a 338ª mensagem da Rainha da Paz.)
As coisas materiais podem tornar-se um mal, quando impedem alcançarmos o bem maior, um bem infinitamente maior e origem de todos bens, que é DEUS. Foi pelos dons do ESPÍRITO SANTO que a IGREJA nascente testemunhou a presença de JESUS ressuscitado n'ELA, e continua a dar esse testemunho central da nossa fé. Que seria da IGREJA, se JESUS ressuscitado não estivesse n'ELA, com o PAI, no ESPÍRITO SANTO? Sucumbiria há muito como qualquer organização meramente humana, quando é perseguida de todos os modos e com todos os recursos tecnológicos e não tecnológicos, de modo visível ou invisível, directa ou maliciosamente (indirectamente, aqui são sinónimos...). A IGREJA é a maior prova da ressurreição do SENHOR para o mundo inteiro, em todos os tempos, de modo que, no Juízo Final, sobre o pecado do mundo, não haverá desculpas. Também testemunha a IGREJA, diante das perseguições, tudo aquilo que recebe de DEUS, seu único SENHOR. É o ESPÍRITO SANTO que torna isso possível. Igualmente, e em particular, para testemunharmos a presença de NOSSA SENHORA e tudo que recebemos de DEUS, por intermédio d'ELA, diz esta mensagem, é necessário os dons do ESPÍRITO SANTO:
KM 19860417
725478
TP 3,5
1Queridos filhos, estais excessivamente presos às coisas materiais e, por esse motivo, perdeis tudo aquilo que DEUS deseja dar-vos. 2Convido-vos a pedir os dons do ESPÍRITO SANTO, pois, agora, vos são necessários para que possais testemunhar a Minha presença e tudo aquilo que vos dou. 3Queridos filhos, abandonai-vos inteiramente a MIM, para pode guiar-vos plenamente. Não vos preocupeis com as coisas materiais. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 887 mensagens, é a 403ª mensagem da Rainha da Paz.)
KM 19930525
728073
TP 7,3
1Queridos filhos, hoje, convido-vos a abrir-vos a DEUS, através da oração, para o ESPÍRITO SANTO começar a fazer milagres em vós e através de vós. 2Estou convosco e intercedo junto de DEUS por cada um de vós, 3porque, queridos filhos, cada um de vós é importante no Meu plano de salvação. 4Convido-vos a ser portadores do bem e da paz. 5DEUS somente vos pode dar a paz se vos converterdes e rezardes. 6Por isso, Meus queridos filhos, rezai, rezai, rezai e fazei tudo aquilo que o ESPÍRITO SANTO vos inspira. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 887 mensagens, é a 551ª mensagem da Rainha da Paz.)
Porque DEUS quer assim, a nossa livre colaboração (na IGREJA... Não é fora de CRISTO, mas em CRISTO, na IGREJA), é importante para o mundo que DEUS possa fazer milagres através de nós, mas é preciso, para isso, que deixemos que DEUS faça milagres em nós. Milagres, aqui, entendo no sentido amplo, mas NOSSA SENHORA se refere, possivelmente, aos milagres maiores e mais importantes, que são os da conversão das pessoas. A ressurreição dos mortos de uma alma que estava morta, espiritualmente, pelo pecado mortal, que acontece pelo perdão de DEUS no sacramento da reconciliação, é milagre maior, tremendamente maior, pois se refere à realidade invisível, que mover uma montanha para outro sítio. Certamente, não sairia tanto nas notícias como o deslocamento de uma montanha. Não nos esqueçamos deste ensinamneto da IGREJA: MARIA é a Medianeira de Todas as Graças (que JESUS alcançou para ELA mesmo e para a humanidade inteira). Pela abertura à oração, permitimos que o ESPÍRITO SANTO actue em nós (e através de nós) como um outro CRISTO. Todo o baptizado é outro ungido do SENHOR, ou CRISTO, mas é preciso ser fiel ao votos do baptismo... Através da oração, podemos escutar e compreender o que o ESPÍRITO SANTO quer. Pela oração (a do coração), ficamos abertos à vontade de DEUS.
Uma boa semana, que se inicia hoje, um bom DOMINGO, o primeiro e maior dia da semana, sempre com sete dias, desde que o homem existe.