sábado, 14 de maio de 2011

ESPÍRITO SANTO

A importância da consagração ao coração imaculado de MARIA...

KM 19830802
724489
TC 18,3
1Queridos filhos, consagrai-vos ao Meu coração imaculado. 2Abandonai-vos inteiramente a MIM e EU proteger-vos-ei e rezarei ao ESPÍRITO SANTO, para que ELE SE derrame sobre vós. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 887 mensagens, é a 186ª mensagem da Rainha da Paz.)

Tal como em Pentecostes, MARIA rezou com os discípulos em cenáculo de oração (Actos dos Apóstolos)... Na mensagem seguinte (também na cronologia), a RAINHA DA PAZ não critica a devoção a santos (ou a ELA mesmo), mas a devoção mal orientada, que até ofende os santos. Todos os anjos e santos aprovam plenamente o que NOSSA SENHORA diz aqui:

KM 19831021
724569
TC 29,6
1Queridos filhos, o importante é rezar para que o ESPÍRITO SANTO desça sobre vós. 2Quem O tem, tem tudo. 3As pessoas enganam-se quando se voltam unicamente para os santos pedindo alguma coisa. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 887 mensagens, é a 205ª mensagem da Rainha da Paz.)

As pessoas enganam-se quando se voltam unicamente (eis o sintoma da doença!) para os santos pedindo alguma coisa.

Notemos que a mensagem nem foi dada neste tempo, mas no tempo comum, porque todos os tempos são tempos para rezarmos ao ESPÍRITO SANTO. Onde está o erro, na devoção aos santos, por parte dos que se enganam? (Vivem no engano)

Quando (as pessoas) se voltam unicamente para os santos pedindo alguma coisa. JESUS diz que não há nada de mais importante do que pedir o ESPÍRITO SANTO. 

Se vós, que sois maus, sabeis dar coisas boas aos vossos filhos, quanto mais o PAI DO CÉU dará o ESPÍRITO SANTO àqueles que Lh'O pedem! (Lucas XI,13)

ELE, antes da Sua páscoa, nossa páscoa, dos que crêem n'ELE, o disse, que enviaria o ESPÍRITO SANTO à IGREJA para A conduzir e permanecer com ELA, protegendo-A de todo mal, de modo que as portas do Inferno jamais poderiam, nas perseguições - com todo o seu poderio, notem! - contra este CORPO MÍSTICO DE DEUS.

Não diz NOSSA SENHORA, nem diria, nem é isso que DEUS quer no nosso amor ao próximo, que deixemos de ter a devoção a algum santo: quando ela é correcta (verdadeira), é muito bom. Tal como na Terra, não devemos cortar relações com os outros, ficando incomunicáveis, salvo com DEUS (DEUS não aprova isso), também no CÉU, não há essa falta de comunicação entre eles, nem entre o CÉU, a Terra e o Purgatório. Mas a nossa relação na Terra com os outros deve ter sempre referência a DEUS - em tudo! -, e deve ser causa de aproximação de DEUS. Hoje, parece que tão poucos jovens sabem namorar: o verdadeiro namoro (assim como a verdadeira relação conjugal, assim com o trabalho, assim como etc e assim como uma devoção...) será verdadeiro, quando os aproxima de DEUS. Se isso não acontece, é falso. Igualmente no CÉU, com a diferença que os santos já têm tudo, não precisam de nada, já têm DEUS, a nossa relação com eles se deve dever ao nosso amor a DEUS, que nos leva ao amor aos outros e a toda a CRIAÇÃO (obra de DEUS), jamais esta relação, com os santos no CÉU, nos deve afastar do nosso fim, que é DEUS, antes aproximar-nos cada vez mais de DEUS (a boa relação ou devoção). Mas, sem o ESPÍRITO SANTO, não é possível a aproximação com DEUS, a vida espiritual..., e isso é que é o essencial. Sem o ESPÍRITO SANTO, não podemos sentir a presença de DEUS na nossa vida (bem como a presença de NOSSA SENHORA...).

KM 19831211
724620
TA 3,1
1Queridos filhos, começai a invocar o ESPÍRITO SANTO todos os dias. 2O mais importante é rezar ao ESPÍRITO SANTO. 3Quando o ESPÍRITO SANTO desce sobre a Terra, tudo se ilumina e tudo se transforma. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 887 mensagens, é a 209ª mensagem da Rainha da Paz.)

Estamos à espera disso mesmo, na vinda final do SENHOR. Igualmente, tudo ficou iluminado - para os que crêem (os que não querem crer ficam sem nada entender) - no dia da páscoa do beato João Paulo II...

Sem comentários: