sábado, 14 de maio de 2011

A Rainha da Paz fala do mês de maio

KM 19960525
729169
TP 7,7
1Queridos filhos, hoje, desejo agradecer-vos todas as orações e sacrifícios que tendes oferecido neste mês que ME é consagrado. 2Filhinhos, desejo também que todos sejais activos neste tempo que, através de MIM, está de um modo tão particular unido ao CÉU. 3Rezai, para poderdes compreender ser necessário que todos vós, pela vida e pelo exemplo, colaboreis na obra da salvação. 4Filhinhos, desejo que os homens se convertam e que em vós ME vejam e vejam o Meu filho JESUS. 5Intercederei por vós e ajudar-vos-ei a ser luz. 6Ajudai os outros, porque, ajudando-os, também salvareis a vossa alma. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
NOTA: Sobre o mês de Maio.
(No arquivo actual, de 887 mensagens, é a 589ª mensagem da Rainha da Paz.)

A mensagem de Medjugorje continua a ser a mesma da de Fátima:

Queridos filhos, hoje, desejo agradecer-vos todas as orações e sacrifícios que tendes oferecido neste mês que ME é consagrado.

O caracteriza este mês consagrado a MARIA?

Filhinhos, desejo também que todos sejais activos neste tempo que, através de MIM, está de um modo tão particular unido ao CÉU. 

O mês de maio é um tempo em que o CÉU se liga de modo especial à Terra através de MARIA, diz ELA nesta mensagem. Não é nenhum espanto o que aconteceu ontem em Fátima, quando se mencionava o beato João Paulo II... A IGREJA o beatificou seguindo as normas da prudência - JESUS deu as chaves à IGREJA, mas ELA não abusa disso (graças a DEUS!) -, embora já estivesse claro para todos, salvo para os incrédulos, desde o dia da páscoa do santo padre (que não tem explicação o que aconteceu sem a MÃO DE DEUS nisso), que ele é santo.


Rezai, para poderdes compreender ser necessário que todos vós, pela vida e pelo exemplo, colaboreis na obra da salvação. Filhinhos, desejo que os homens se convertam e que em vós ME vejam e vejam o Meu filho JESUS. Intercederei por vós e ajudar-vos-ei a ser luz. Ajudai os outros, porque, ajudando-os, também salvareis a vossa alma.

Sem comentários: