quinta-feira, 12 de maio de 2011

Palavras do Céu para este tempo

Em Fátima, disse NOSSA SENHORA que era do CÉU. Numa única mensagem que a RAINHA DA PAZ fala de Fátima, disse ELA que Medjugorje era a continuação do que ELA iniciou em Fátima. Em Fátima, antes de aparecer, apareceu o Anjo (da guarda) de Portugal, que se apresentou como o Anjo da Paz...

Neste tempo, diz ELA:

Convido-vos, todos vós, a despertar o vossos corações para o amor. Observai a natureza e vêde como ela está a despertar: isto, ajudar-vos-á a abrir os vossos corações ao amor de DEUS CRIADOR.

RESSURREIÇÃO (de JESUS), o acontecimento mais importante de todos os tempos da história da salvação, tem a ver com a abertura dos corações para DEUS CRIADOR. Mas não só:

Desejo que desperteis o amor nas vossas famílias, de modo que, onde houver ódio ou falta de amor, reine o amor. E quando existir o amor nos vossos corações, existirá também a oração.

A falta de amor é também uma doença, e não só o ódio. O tempo pascal é tempo para pensar no AMOR (maiúsculo).

Queridos filhos, não esqueçais que EU estou convosco e ajudo-vos com a Minha oração, para que DEUS vos dê a força para amar.

NOSSA SENHORA precisa também de rezar, isto é, de dialogar com DEUS, para nos alcançar as graças, é criatura como nós e, como toda a criatura, consciente ou não, precisa de DEUS para tudo, a começar pela existência. A CRIAÇÃO e a natureza não dá nada, absolutamente nada, que não tenha recebido do seu CRIADOR. É um absurdo o culto a Baal - como está na SAGRADA ESCRITURA - à natureza e suas forças, uma idolatria e uma mentira. Em particular, nós, tudo que podemos dar de bom, no bom uso da nossa liberdade com o auxílio da graça - aos outros e ao mundo -, nada mais é do que o que recebemos de DEUS CRIADOR.

Queridos filhos, também hoje, EU convido-vos a viver com mais empenho as Minhas mensagens na humildade e no amor, para que o ESPÍRITO SANTO vos encha da Sua graça e da Sua força. Somente assim, sereis testemunhas da paz e do perdão.

Paz e perdão... Não foi isto que a "religião" de NOSSO SENHOR veio trazer ao mundo das guerras e divisões? E não só isso... Só coisas boas! (Que NOSSA SENHORA pede e deseja)

EU vos convido a testemunhar com vossa vida e a ajudar os outros a se aproximarem do Meu Imaculado Coração, para que a chama de amor pelo ALTÍSSIMO possa brotar nos seus corações.

Um bom Treze de Maio!

Sem comentários: