terça-feira, 24 de maio de 2011

Palavras do Céu para este tempo

O cristão que segue JESUS vive da alegria, paz e amor em todas as situações da sua vida, mesmo nas de provação, porque a sua razão de ser não depende do tempo ser chuvoso ou de sol, não depende absolutamente de nada. DEUS, para ele, é tudo, não é afectado por nada, salvo pelo seu próprio pecado, quando peca:

Filhinhos, sede alegres portadores da paz e do amor, neste mundo sem paz.

Criminosos são os programas para jovens e crianças onde DEUS (NOSSO SENHOR) não entra. Os jovens e crianças, hoje, não se apercebem de nada, no condicionamento criminoso, e o mundo parece-lhes correr muito bem, mas quando o vazio e a solidão os atingir, coisa inevitável quando DEUS está longe, terão o mal causado por esses programas (nas escolas, em particular). Na Suécia, onde se dava tudo, na educação, aos jovens, menos DEUS, havia a maior taxa de suicídio de jovens. Porquê mesmo? A verdadeira alegria, paz e amor, e o verdadeiro paraíso não existe fora de DEUS, impossível.


Pelo jejum e pela oração, dai testemunho de que sois Meus e viveis as Minhas mensagens. 

Rezai e buscai. EU mesma rezo e intercedo por vós diante de DEUS, de forma a que vos convertais. A vossa vida e o vosso comportamento sejam de cristãos.

Apesar de um mundo onde se procura afastar as pessoas de DEUS - quem tem o poder e não o usa para o bem, mas para o mal, antes nunca tivesse tal poder... -, podemos nos alegrar, que por fim, como disse a RAINHA DA PAZ em Fátima, o Seu coração triunfará. É importante rezar pelas Sua intenções. 

Rezai para que, através das  vossas orações, EU possa ajudar o maior número possível de corações a se abrirem às Minhas mensagens. Rezai pelas Minhas intenções. 

Os desejos da RAINHA DA PAZ são bem claros, e o convite é para todos, também para os ateus e agnósticos:

DEUS deseja tornar-vos santos e, por isso, convida-vos a vos abandonardes totalmente a ELE, através de MIM. 

A Santa Missa seja vida para vós. 

Compreendei que a igreja é um santuário de DEUS, o lugar onde EU vos reúno e onde desejo mostrar-vos o caminho que conduz a DEUS. Vinde e rezai! Não olheis para os outros e não fiqueis a falar mal deles. 

A vossa vida seja um testemunho na estrada da santidade. 

As igrejas são consagradas e dignas de respeito, porque DEUS, que SE fez homem, nelas habita de dia e de noite. Por isso, filhos, crede e rezai, para o PAI aumentar a vossa fé; depois, pedi, então, tudo aquilo que vos é necessário. 

Comparemos o último pedido acima de NOSSA SENHORA com esta palavra de JESUS:

Procurai primeiro o REINO DE DEUS e a Sua justiça, e tudo o mais se vos dará por acréscimo. (Mateus VI,33) Crede e rezai, para o PAI aumentar a vossa fé; depois, pedi, então, tudo aquilo que vos é necessário.

Estou convosco e alegro-ME por causa da vossa conversão. Protejo-vos com o Meu manto materno. 

De modo especial, que vos decidis a caminhar na estrada da santidade. Somente assim, estareis próximos de MIM. Amo-vos e desejo conduzir-vos, todos vós, coMIGO, ao Paraíso. Mas, se não rezardes e não fordes humildes e não fordes obedientes às mensagens que vos dou, não poderei ajudar-vos.

ELA deseja levar as pessoas à misericórdia de DEUS. Como será diferente a nossa maneira de ver o mundo e as coisas!

Queridos filhos, hoje venho a vós com o desejo materno de que ME deis os vossos corações. Filhos Meus, dai-M'os com confiança total e sem medo. Nos vossos corações, EU meterei Meu FILHO e a Sua misericórdia. Assim, Filhos Meus, vereis o mundo com olhos diferentes.

O mundo sofre por causa do pecado e não há recompensa nenhuma para tal cruz. Sofrer por DEUS é diferente: nunca ficará sem recompensa, e que recompensa!

[Aos videntes:] Sofrereis muito, mas suportareis tudo e, no final, sereis mais felizes.

JESUS deseja dar-vos graças muito especiais através da Minha intercessão. JESUS sente-SE muito feliz, quando confiais n'ELE.

Convido-vos à oração feita com o coração e não, por hábito [, à oração do coração e não, de rotina]. (...)  Rezai, para que a oração ocupe o primeiro lugar, em todas as situações, nos vossos corações.

Todos os jovens sejam, com a própria vida, exemplos para os outros; e testemunhai JESUS.

Começai a modificar-vos a vós mesmos, mediante a oração, e ficará claro, para vós, o que deveis fazer. 

As vossas orações sejam orações com o coração. Cada um de vós encontre tempo para a oração, para que, na oração, possais encontrar DEUS. 

Não desejo que faleis de oração, mas que rezeis verdadeiramente. Cada dia vosso seja cheio de oração de agradecimento a DEUS, pela vida e por tudo que possuís. 

Não desejo que as vossas vidas sejam cheias de palavras, mas que glorifiqueis a DEUS com obras! 

Estou convosco e agradeço a DEUS cada momento que passo convosco.

Abri-vos à oração e pedi a DEUS a conversão dos vossos corações; e tudo mais ELE vê e providencia. Procurai primeiro o REINO DE DEUS e a Sua justiça, e tudo o mais se vos dará por acréscimo. (Mateus VI,33)

Convido-vos a unir a vossa vida a DEUS CRIADOR, porque só assim a vossa vida terá sentido e compreendereis que DEUS é amor. (...) Sem ELE não há futuro nem alegria e, sobretudo, não há salvação eterna. 

Filhinhos, convido-vos a abandonar o pecado e a aceitar a oração contínua, de modo que possais, na oração, reconhecer o significado da vossa vida. DEUS dá-SE àquele que O procura.

Devemos imitar MARIA, dando JESUS e nós mesmos aos outros. Notemos que não podemos dar JESUS aos outros, se não nos dermos aos outros (no modo em que DEUS quiser para cada um de nós, segundo a vocação):

EU dou o melhor que posso a cada um: dou-ME a MIM mesma e a Meu FILHO.

Queridos filhos, hoje, através de MIM, o bom PAI vos convida a que, com a alma cheia de amor, vos encaminheis no caminho espiritual. Queridos filhos, enchei-vos de graça, arrependei-vos, sinceramente, dos vossos pecados e desejai o bem (ansiai pelo bem). Desejai-O também em nome daqueles que não conheceram a perfeição do bem. Sereis mais caros a DEUS.

Hoje, desejo dar-vos o Meu amor. Não sabeis, queridos filhos, quão grande é o Meu amor! E não sabeis acolhê-lo. De diversos modos desejo vo-lo manifestar, mas vós, queridos filhos, não o reconheceis. Não acolheis as Minhas palavras com o coração; por isso, nem o Meu amor conseguis compreender. Queridos filhos, aceitai-ME nas vossas vidas e, então, podereis aceitar tudo isto que vos peço e tudo isto a que vos convido.

Sem comentários: