TN 1,3 C
Oitavo dia da oitava do Natal.
SANTA MARIA, MÃE DE DEUS, SOL
Dia Mundial da Paz
Oitavo dia da oitava do Natal.
SANTA MARIA, MÃE DE DEUS, SOL
Dia Mundial da Paz
*** *** ***
Na mensagem do NATAL 2012 - mensagem dirigida ao mundo inteiro, isto é, até para quem não conhece JESUS, para quem não crê, para quem é Seu inimigo, para todos - é JESUS QUEM fala:
EU sou a vossa PAZ, vivei os Meus Mandamentos.
Esta mensagem, que diz tudo no modo habitual de JESUS falar - com clareza e simplicidade (é só verificar isso mesmo nos EVANGELHOS) -, é dirigida a cada um de nós, pessoalmente, e à sociedade: às famílias, aos institutos religiosos, aos monges, aos políticos, aos juízes, aos Estados, à ONU, aos que governam o mundo, impondo, democraticamente, a cultura da morte, etc. Nada nem ninguém está excluído nisso que JESUS diz, diz para todos.
O mundo fala de paz e busca a paz, mas isso é impossível violando a santa LEI DE DEUS. Prefere seguir as suas ideologias cheias de erros a adorar DEUS (religião) repeitando a Sua vontade (a Sua LEI), que se tornou possível pela fé em JESUS CRISTO. Quando acontecem cenas de violências - o oposto da paz -, falam-se das causas e até confundem, nas explicações, causas com condições (aquilo que permite, mas só se existir uma causa, a causa actuar), mas nunca se fala da causa original ou primeira, sem a qual não existem as outras causas:
EU sou a vossa PAZ, vivei os Meus Mandamentos.
Sem acolher o SALVADOR do mundo, não é possível a paz. Acolher o SALVADOR significa viver os Seus Mandamentos.
É verdade que os jogos electrónicos, na esmagadora maioria imorais, com violência e perversão da natureza humana oferecidos a jovens e crianças
-lendo numa revista de PC sobre jogos, havia um que numa das fases do jogo era matar a tiros (fuzilar) recém-nascidos... -,
os filmes e a propaganda imoral e violenta, entre outras coisas, são também causa para o que aconteceu recentemente nos EUA, mas a causa primeira é que, sem o SALVADOR do mundo, JESUS CRISTO, o homem fica escravo das suas próprias desordens, das desordens do mundo e do Inimigo, que se aproveita de tudo isso para ter o homem dominado sob o seu jugo.
Numa mensagem anterior da RAINHA DA PAZ, agora dito por ELA, deixa bem claro porque o mundo não tem paz, e é o mesmo que JESUS disse neste NATAL:
A luz não reinará no mundo a não ser que os homens aceitem JESUS, vivam as Suas palavras - vivam a palavra do EVANGELHO.
E no JUBILEU 2000, nas sua abertura, ELA voltou a falar do mesmo assunto:
Filhinhos, hoje, de um modo especial, com o MENINO JESUS, que tenho nos braços, dou-vos a possibilidade de vos decidirdes pela paz. Pelo vosso «sim» à paz e pela vossa decisão por DEUS, abre-se-vos uma nova possibilidade de paz. Só assim, filhinhos, o tempo deste século será para vós um tempo de paz e de prosperidade.
Todas elas são mensagens para o mundo inteiro, para todos, sem excluir ninguém. Em particular, elas se dirigem àqueles que vão impondo as asneiras da rússia no mundo inteiro.
Quem vive sob o jugo do Mal diz ser livre. Não me leve a mal, mas como pode dizer isso, se não conhece a liberdade dos filhos de DEUS, para aí, sim, poder fazer as comparações? Não conhecem a vida livre e libertada de todo jugo, que é vida na graça de DEUS, só a da prisão do pecado. Há muitas afirmações neste mundo que não tem nada a ver com a razão, mas com outras razões, todas elas irracionais. Eu até posso dizer algo sobre o assunto, uma vez que tenho a experiência das duas vidas - a da escravidão do pecado, fazendo tudo o que o demónio, o mundo e a carne quer - e a actual na graça de DEUS. Os santos, como São Francisco de Assis, por exemplo, é que foram inteiramente livres. São Francisco de Assis não dependia de nada, só do CRIADOR (mas aí, óbvio, todos somos criaturas..., dependemos do CRIADOR). Na mensagem do NATAL deste ano, 2012, dada anualmente e no NATAL a Jacov, diz a RAINHA DA PAZ, sobre liberdade e escravidão:
Filhos Meus, JESUS vos ama e vos dá a graça para viverdes na Sua misericórdia, mas muitos dos vossos corações foram aprisionados pelo pecado e viveis nas trevas. (A verdadeira escravidão...) Por isso, filhos Meus, não espereis mais, dizei não ao pecado e entregai os vossos corações ao Meu FILHO, porque só assim podereis viver na misericórdia de DEUS e, com JESUS nos vossos corações, empreender o caminho da salvação.
Há quem diga, segundo ouvi dizer, ao escutar, não precisar de DEUS para nada. Uma afirmação tão irracional como a de dizer que é livre no pecado. Certamente, não é a razão - sempre racional - que o diz, mas outras razões, todas irracionais, pois nada disso tem lógica. Como pode dizer isso, se nunca conheceu DEUS para fazer as comparações? Nunca conheceu o AMOR DE DEUS, como pode dizer que não precisa do que não conhece? Só poderá dizer que não precisa disto ou daquilo se conhecer isto ou aquilo. Mas esse comportamento também é irracional. Equivale à avestruz que, diante do perigo, para não pensar nele, tapa os olhos e lá fica paralisada. De que perigo falo eu, às "avestruzes"? É que, sem DEUS não há futuro, não se atinge o fim do homem, que é a felicidade. Como disse, como pode fazer tais afirmações - não preciso de DEUS -, se nunca O conheceu? Depois de conhecer DEUS (NOSSO SENHOR) poderá então dizer se precisa ou não d'ELE, mas duvido que vá dizer que não precise d'ELE, depois de O conhecer, vamos apostar? (Vai perder a aposta...)
EU (JESUS) sou a vossa PAZ, vivei os Meus Mandamentos.
Sem isso, o mundo jamais conhecerá a paz. No pecado, só conhecerá as crises. ELE é o REI DA PAZ, razão porque hoje, dia da SANTA MÃE DE DEUS, é também dia mundial da paz. NOSSA SENHORA aparece actualmente como RAINHA DA PAZ, alguém já notou e anotou?
Até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário