terça-feira, 29 de janeiro de 2013

09 Sobre a mensagem de 25 de janeiro de 2013

TC 03,3 C
 
***   ***   ***
 
Sobre o assunto da mensagem de 25 de janeiro de 2013, NOSSA SENHORA já havia dado outra semelhante há 3 anos (em 2010):
 
KM 20100125
734162
TC 03,2 C
1Queridos filhos, este tempo seja para vós o tempo de oração pessoal, de modo que nos vossos corações cresça a semente da FÉ e que ela floresça no alegre testemunho dado aos outros. 2Estou  convosco e desejo exortar-vos a todos: crescei e alegrai-vos no SENHOR que vos criou! Obrigada por  terdes correspondido ao Meu apelo!
[Conversão de São Paulo]
(No arquivo actual, de 937 mensagens, é a 852ª mensagem da Rainha da Paz.)
 
Compare com a última (estamos em 29 de janeiro de 2013):
 
KM 20130125
735258
TC 02,6 C
1Queridos filhos, também hoje, EU vos convido à oração. 2A vossa oração seja forte como uma pedra viva, até as vossas vidas se converterem em testemunhos. Testemunhai a beleza da vossa FÉ. 3Estou convosco e, diante do Meu FILHO, intercedo por cada um de vós. Obrigada por terdes correspondido ao Meu apelo!
[Conversão de São Paulo]
(No arquivo actual, de 937 mensagens, é a 937ª mensagem da Rainha da Paz.)
 
NOSSA SENHORA fala da pedra viva, lembrando que todo baptizado é precisamente essa pedra viva que forma a IGREJA ou edifício espiritual de louvor a DEUS. Numa das catequeses de São Pedro, que foram escritas em cartas, temos a seguinte passagem:
 
Deponde toda malícia, toda astúcia, fingimentos, invejas e toda espécie de maledicência. Como crianças recém-nascidas desejai com ardor o leite espiritual que vos fará crescer para a salvação, se é que tendes saboreado quão suave é o SENHOR (Salmo XXXIII,9). Achegai-vos a ELE (JESUS), PEDRA viva que os homens rejeitaram, mas escolhida e preciosa aos olhos de DEUS; e quais outras pedras vivas (NÓS), vós também vos tornais os materiais deste edifício espiritual, um sacerdócio santo, para oferecer vítimas espirituais, agradáveis a DEUS, por JESUS CRISTO. Por isso lê-se na ESCRITURA: Eis que ponho em SIÃO uma PEDRA ANGULAR, escolhida, preciosa: quem n'ELA puser sua confiança não será confundido (Isaías XXVIII,16). Vós sois uma raça escolhida, um sacerdócio régio, uma nação santa, um povo adquirido para DEUS, a fim de que publiqueis as virtudes d'AQUELE que das trevas vos chamou à Sua LUZ maravilhosa. Vós que outrora não éreis Seu POVO, mas agora sois POVO DE DEUS; vós que outrora não tínheis alcançado misericórdia (Oséias II,25), mas agora alcançastes misericórdia. (1 Pedro II,1-6.9-10)
 
Achegai-vos a ELE (JESUS, PEDRA ANGULAR), PEDRA viva que os homens rejeitaram, mas escolhida e preciosa aos olhos de DEUS; e quais outras pedras vivas (NÓS), vós também vos tornais os materiais deste edifício espiritual, um sacerdócio santo, para oferecer vítimas espirituais, agradáveis a DEUS, por JESUS CRISTO. (...) A fim de que publiqueis as virtudes d'AQUELE que das trevas vos chamou à Sua LUZ maravilhosa. Vós que outrora não éreis Seu POVO, mas agora sois POVO DE DEUS.
 
O baptizado é um recém-nascido, um filho adoptivo de DEUS, e será sempre uma criança, espiritualmente, por mais longe que vá o seu conhecimento de DEUS neste mundo, porque ainda não vive da VISÃO BEATÍFICA, mas da luz da FÉ. E o que são vítimas espirituais oferecidas a DEUS por JESUS CRISTO, senão nós mesmos, que vivendo a conversão, na santidade (CARIDADE) e oração, nos oferecemos na SANTA MISSA?
 
Até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: