TN 2,5
Beato Gonçalo de Amarante, Presbítero, MF
*** *** ***
O que é que pode fazer a diferença nos nossos dias (e no mundo)? Só DEUS. Se o mundo compreendesse isso, não estaria em tantos e tão grandes males e sofrimentos, pois reinaria no coração das pessoas o REINO DE DEUS (a CARIDADE no lugar do mal e da mentira) (a salvação de JESUS CRISTO, único salvador do mundo), que liberta o nosso reino (vontade) do reino das trevas (a verdadeira liberdade...):
Os vossos dias serão diferentes, conforme rezardes ou não.
Notemos que os tiranos da Terra, pensando ser o espaço público propriedade privada deles, procuraram afastar DEUS do espaço público - através da democracia, ela não nos livra dos tiranos... -, mas DEUS é DEUS, se alguém ou todos juntos fôr "nada", diante de DEUS, já será alguma coisa, mas nem isso é. DEUS afastou-SE não foi por causa dos tiranos da Terra, mas porque respeita a nossa liberdade. Se preferimos a escravidão do pecado - mentira, ilusão. frustração que conduz à violência -, como está na parábola do filho pródigo, onde JESUS explica QUEM é DEUS (o verdadeiro, da verdadeira religião, que nada tem a ver com as idéias e ideologias dos homens...), DEUS afasta-SE de nós. Se rejeitar as coisas do pecado, poderá conhecer DEUS e fazer as comparações...
Os vossos dias serão diferentes, conforme rezardes ou não.
Convido-vos à oração sincera, feita com o coração: a vossa oração seja, assim, verdadeiro encontro com DEUS. DEUS ocupe o primeiro lugar no vosso trabalho e na vossa vida quotidiana. Convido-vos, hoje, mais seriamente, a que ME obedeçais e façais tudo aquilo que vos peço.
Convido-vos à oração sincera, feita com o coração: a vossa oração seja, assim, verdadeiro encontro com DEUS. DEUS ocupe o primeiro lugar no vosso trabalho e na vossa vida quotidiana.
Atendamos aos pedidos da RAINHA DA PAZ, e veremos a diferença e os milagres da misericórdia de DEUS actuando na nossa vida:
Convido-vos, hoje, mais seriamente, a que ME obedeçais e façais tudo aquilo que vos peço.
EU amo-vos, filhinhos, e convido todos vós a aproximar de MIM, através da oração. Falais, falais, mas não rezais.
É bem claro o que pede NOSSA SENHORA. Estamos no Ano da FÉ, é só CRER:
Convido todos vós a aproximar de MIM, através da oração.
Quem? Todos (os que quiserem correr o "risco" de se libertarem do jugo do mal). Já mencionei mais de uma vez a mensagem da abertura do JUBILEU 2000 (NATAL de 1999), que diz ao mundo quais as condições sem as quais não é possível a paz e a prosperidade: optar por DEUS (JESUS). Mas a RAINHA DA PAZ, no NATAL, dá uma mensagem anual extra ao vidente Jacob. E no início do ANO SANTO, foi esta a mensagem:
KM 19991225
730478
TN 1,7
1Queridos filhos, hoje, no aniversário do nascimento do Meu FILHO, com o Meu coração cheio de alegria e de um amor incomensurável, convido-vos a uma completa abertura e um total abandono a DEUS. 2Deitai fora do vosso coração toda a tibieza e permiti que a LUZ DE DEUS e o Seu AMOR entre no vosso coração e permaneça para sempre. 3Sêde portadores da LUZ e do AMOR DE DEUS para todos os homens, de modo que todos possam sentir e experimentar, através de vós, a verdadeira LUZ e o verdadeiro AMOR que só DEUS pode dar-vos. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 936 mensagens, é a 637ª mensagem da Rainha da Paz.)
730478
TN 1,7
1Queridos filhos, hoje, no aniversário do nascimento do Meu FILHO, com o Meu coração cheio de alegria e de um amor incomensurável, convido-vos a uma completa abertura e um total abandono a DEUS. 2Deitai fora do vosso coração toda a tibieza e permiti que a LUZ DE DEUS e o Seu AMOR entre no vosso coração e permaneça para sempre. 3Sêde portadores da LUZ e do AMOR DE DEUS para todos os homens, de modo que todos possam sentir e experimentar, através de vós, a verdadeira LUZ e o verdadeiro AMOR que só DEUS pode dar-vos. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[NATAL DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 936 mensagens, é a 637ª mensagem da Rainha da Paz.)
A verdadeira LUZ e o verdadeiro AMOR que só DEUS pode dar-vos.
Verdadeiro AMOR que, na relação com os outros, leva ao seu nível mais alto possível (leva-nos à plenitude da perfeição ou nos coloca nesse caminho): a CARIDADE ardente habitando no coração, que terá consequências visíveis nas obras de caridade (o motivo e razão do agir não são aplausos (futilidades) ou coisas só humanas (até elevadas) e coisas materiais (como se o homem fosse como os animais brutos, só matéria), mas o verdadeiro amor do próximo, porque o AMOR DE DEUS habita nele).
Como disse, o espaço público pertence a todos, censurável é o mal, não devia estar no espaço público, e estamos no Ano da FÉ. A RAINHA DA PAZ sempre andou a pedir isso mesmo, FÉ, nas Suas mensagens (e fé nas Suas mensagens):
Rezai, filhinhos, e sede testemunhas corajosas da BOA NOVA em cada situação. Somente assim, DEUS abençoar-vos-á e dar-vos-á tudo o que lhe pedirdes com fé.
Filhinhos, pedi a JESUS que nasça nos vossos corações e que reine nas vossas vidas. Pedi-LHE a graça de O poder reconhecer sempre e em cada homem. Filhinhos, pedi a JESUS o amor, porque só com o AMOR DE DEUS podeis amar a DEUS e a todos os homens (CARIDADE, a auto-realização plena da pessoa, o máximo que uma pessoa pode alcançar de perfeição...).
Porque há tanto mal no mundo e tantos escravos do pecado, sem se conseguirem libertar desse jugo? E isso traz o mal e, com o mal, todo tipo de sofrimento e doença mental (e até física). DEUS não deseja isso, mas respeita a nossa liberdade. O justo até pode ser afectado por isso, pelo pecado dos outros, mas DEUS há-de fazer justiça. A matemática ensina que qualquer número (sofrimento), por maior que seja, dividido por INFINITO (felicidade sem fim e infinita), dá zero (é como se esse sofrimento nunca tivesse existido sequer). A Justiça de DEUS é plena só depois da hora da morte. JESUS veio oferecer coisa infinitamente mais do que este mundo pode dar de bom, que até está desordenado por causa do pecado, dando também o mal.
E tanto é verdade, que DEUS não deseja o mal para nós, que nos deu o Seu próprio FILHO - permitiu que assumisse a nossa humanidade e reparasse o nosso mal na CRUZ. E o FILHO não nos veio só libertar do jugo do Mal, do mundo e da carne (afectada e adoentada pelo pecado, chama-se concupiscência), mas veio também - como DEUS é bom! -, dar-nos a felicidade da vida eterna. Resumindo tudo, a ignorância de DEUS (e do Seu REINO) - buscando a felicidade nas coisas e até no que toma o caminho oposto da felicidade, o pecado - é a causa de tantos males no mundo:
Com a descoberta do PAI, a vossa vida será direcionada à realização da vontade de DEUS e à criação da família de DEUS, como deseja o Meu FILHO. EU não vos deixarei sózinhos neste caminho.
Sucesso garantido (se nos abrirmos a ELA (precisa da humildade...)):
EU não vos deixarei sózinhos neste caminho.
Suplico-vos: escutai as Minhas mensagens e vivei-as, para EU poder guiar-vos.
JESUS vos ama e vos dá a graça para viverdes na Sua misericórdia, mas muitos dos vossos corações foram aprisionados pelo pecado e viveis nas trevas.
Não espereis mais, dizei não ao pecado e entregai os vossos corações ao Meu FILHO.
NOSSA SENHORA SE dirige as todos, sem excluir ninguém, mesmo aos inimigos de JESUS. As Suas mensagens é para todos, todos são Seus filhos e a todos desejar salvar. Até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário