segunda-feira, 25 de novembro de 2013

10 Mensagem da Rainha da Paz de 25 de Novembro de 2013 para o mundo inteiro

KM 20131125
735562
TC 34,2 C
1Queridos filhos, hoje, EU vos convido todos à oração. Abri profundamente a porta do vosso coração à oração, filhinhos, à oração do coração, e então o ALTÍSSIMO poderá agir na vossa liberdade e a vossa conversão iniciará. 2A vossa fé tornar-se-á firme ao ponto de poderdes dizer com todo o vosso coração: «Meu DEUS, meu TUDO!» 3Compreendereis, filhinhos, que aqui na Terra tudo passa. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 973 mensagens, é a 973ª mensagem da Rainha da Paz.)

Eis o sítio onde fui buscar a mensagem:


e as fontes usadas por mim desse sítio:

Dear children! Today I call all of you to prayer. Open the doors of your heart profoundly to prayer, little children, to prayer with the heart; and then the Most High will be able to act upon your freedom and conversion will begin.
Chers enfants, aujourd’hui, je vous invite tous à la prière. Ouvrez profondément les portes de votre coeur à la prière, petits enfants, à la prière avec le coeur, et alors le Très Haut pourra agir sur votre liberté, et la conversion commencera. 
Cari figli! Oggi vi invito tutti alla preghiera. Aprite profondamente la porta del cuore, figlioli, alla preghiera, preghiera del cuore e allora l’Altissimo potrà operare nella vostra libertà e inizierà la vostra conversione. 
1Queridos filhos, hoje, EU vos convido todos à oração. Abri profundamente a porta do vosso coração à oração, filhinhos, à oração do coração e então o ALTÍSSIMO poderá agir na vossa liberdade e a vossa conversão iniciará.


Your faith will become firm so that you will be able to say with all your heart: ‘My God, my all.’ You will comprehend, little children, that here on earth everything is passing. Thank you for having responded to my call.
Votre foi deviendra ferme, de sorte que vous pourrez dire de tout votre coeur : « Mon Dieu, mon tout ! » Vous comprendrez, pertits enfants, qu’ici sur la terre, tout passe. Merci d’avoir répondu à mon appel.
La fede diventerà forte così che potrete dire con tutto il cuore: ‘Mio Dio e mio tutto’. Comprenderete, figlioli, che qui sulla Terra tutto è passeggero. Grazie per aver risposto alla mia chiamata.
2A vossa fé tornar-se-á firme ao ponto de poderdes dizer com todo o vosso coração: «Meu DEUS, meu TUDO!» 3Compreendereis, filhinhos, que aqui na Terra tudo passa. Etc. 

Neste intervalo ou interregno (dias da semana menores e menos importantes) entre o DOMINGO que passou e o que vem, quando entramos num novo Ano Litúrgico, até amanhã, se DEUS quiser!

sábado, 23 de novembro de 2013

09 A RAINHA DA PAZ fala do pecado (3)

TC 33,7 C (Salt.: sem I)
Sábado da semana 33 do Tempo Comum.
Santa MARIA no Sábado, mf.
São Clemente I, Papa e mártir, mf.
São Columbano, Abade, mf.
Vésperas I de CRISTO REI.

Nota: Neste DOMINGO (sábado e DOMINGO, não sei se já notaram que o DOMNGO inclui o sábado...), ao celebrar CRISTO REI, estamos a celebrar o final do ANO DA FÉ. Louvado seja DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Com ELE, e só com ELE, somos livres, autónomos e reinamos; sem ELE, tornamo-nos - por ser mais forte do que nós - escravos do espírito do Mal. Louvado seja o único SALVADOR DO MUNDO, JESUS CRISTO, SENHOR, verdadeiro DEUS desde a eternidade, verdadeiro Homem no tempo em que entrou na história da salvação assumindo a nossa humanidade.

***   ***   ***

É um assunto que tem continuação, mas estará arquivado no sítio do blog, na letra A:


*** *** ***

Como havia dito, a salvação que JESUS veio dar ao mundo - só JESUS a pode dar - começa pelo perdão dos pecados. Termino aqui o que a RAINHA DA PAZ falou sobre pecado e pecador (palavra-chave «pecado» inclui «pecador»)

KM 20110202
734535
TC 04,4 A
1Queridos filhos, vós vos reunis à Minha volta, procurais o vosso caminho, procurais, vós procurais a verdade, mas vos esqueceis o que é mais importante: esqueceis de rezar correctamente. 2Os vossos lábios pronunciam palavras sem fim, mas o vosso espírito não sente nada. 3Vagueando na escuridão, imaginais  até DEUS segundo o vosso modo de pensar e não tal como ELE é verdadeiramente no Seu AMOR. 4Queridos filhos, a verdadeira oração vem da profundidade do vosso coração, do vosso sofrimento, da vossa alegria, do vosso pedido de perdão dos pecados. Este é o caminho para o conhecimento do verdadeiro DEUS e também de vós mesmos, porque sois criados à Sua imagem. 5A oração levar-vos-á ao cumprimento do Meu desejo, da Minha missão aqui convosco, à unidade na família de DEUS. Obrigada! 
[APRESENTAÇÃO DO SENHOR]
NOTA: Dada a Mirjana em cada dia 2, no Rosário pelos incrédulos. NOSSA SENHORA, após a mensagem, tem pedido muito para rezar pelos sacerdotes.
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 895ª mensagem da Rainha da Paz.)

O conhecimento de DEUS, que se faz pela oração, leva ao conhecimento de nós mesmos, porque fomos criados à Sua imagem:

- Esqueceis de rezar correctamente. Os vossos lábios pronunciam palavras sem fim, mas o vosso espírito não sente nada.
- Queridos filhos, a verdadeira oração vem da profundidade do vosso coração, do vosso sofrimento, da vossa alegria, do vosso pedido de perdão dos pecados.
- Este é o caminho para o conhecimento do verdadeiro DEUS e também de vós mesmos, porque sois criados à Sua imagem.

NOSSA SENHORA quer ajudar-nos...

KM 20110525
734647
TP 5,4 A
1Queridos filhos, hoje, a Minha oração é por todos vós que procurais a graça da conversão. 2Bateis à porta do Meu coração, mas sem esperança e sem oração, no pecado e sem o Sacramento da Reconciliação com DEUS. 3Deixai o pecado e decidi, filhinhos, pela santidade. Somente assim poderei ajudar-vos, ouvir as vossas orações e interceder diante do ALTÍSSIMO. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 904ª mensagem da Rainha da Paz.)

- Hoje, a Minha oração é por todos vós que procurais a graça da conversão.
- Bateis à porta do Meu coração, mas sem esperança e sem oração, no pecado e sem o Sacramento da Reconciliação com DEUS.
- Deixai o pecado e decidi, filhinhos, pela santidade. Somente assim - como deseja NOSSA SENHORA para cada um dos Seus filhos em pecado grave - poderei ajudar-vos, ouvir as vossas orações e interceder diante do ALTÍSSIMO.

Noutra mensagem, o pecado além de significar morte, é uma barreira para o conhecimento de DEUS:

Queridos filhos, hoje, para a vossa união com o Meu FILHO, convido-vos a um passo difícil e doloroso: convido-vos ao reconhecimento completo e à confissão dos pecados, à purificação. 

Um coração impuro não pode estar no Meu FILHO e com o Meu FILHO. Um coração impuro não pode dar um fruto de amor e de unidade. Um coração impuro não pode realizar coisas rectas e justas, não é um exemplo da beleza do AMOR DE DEUS para aqueles que O acercam e que não O conheceram.

Vós, filhos Meus, vos reunis em torno de MIM cheios de entusiasmo, desejos e de expectativas, mas EU rezo ao bom PAI para meter, por meio do ESPÍRITO SANTO do Meu FILHO, a FÉ nos vossos corações purificados.

Pureza de coração... Sem isso, não se testemunha DEUS, não se revela o AMOR DE DEUS a quem não O conhece.

Aqueles que seguem o Meu FILHO pensam no seu irmão em CRISTO como a si mesmos e não conhecem o egoísmo. Por isso, EU desejo que sejais a LUZ do Meu FILHO, que ilumineis o caminho de todos aqueles que não conheceram o PAI - de todos aqueles que vagueiam nas trevas do pecado, do desespero, da dor e da solidão - e que lhes mostrais, com a vossa vida, o AMOR DE DEUS.

Estou convosco! Se abrirdes os vossos corações, EU vos guiarei.

Pedi ao PAI que vos perdoe as (vossas) omissões cometidas até agora. Meus filhos, só um coração puro, não entorpecido pelo pecado, pode abrir-se e só olhos sinceros podem ver o caminho pelo qual desejo conduzir-vos. Quando compreenderdes isto, compreendereis o AMOR DE DEUS e isso vos será dado (como um dom). Então vos dareis (como um dom) aos outros como semente de amor.

O Meu FILHO, pela Sua morte na CRUZ, mostrou o quanto vos ama: sacrificou-SE por vós e pelos vossos pecados. Não rejeiteis o Seu sacrifício e não renoveis os Seus sofrimentos com os vossos pecados. Não fecheis vós mesmos a porta do PARAÍSO.

O que é o mais importante? Muitos vezes nos esquecemos que sem JESUS nada podemos:

Filhos Meus, não perdeis tempo. Nada é mais importante do que a união com o Meu FILHO.

O resto vem depois.

Meus filhos, grande é a vossa responsabilidade! Desejo que, com o vosso exemplo, ajudeis os pecadores a voltar a ver, que possam enriquecer as suas almas e os tragam até os Meus braços. Por isso, rezai, rezai, jejuai e confessai-vos regularmente.

NOSSA SENHORA chama muito a atenção da necessidade da pureza de alma para podermos colaborar com ELA. Sem isso, impossível:

O AMOR DO PAI ME envia para ser para vós medianeira, para, com amor materno, vos mostrar o caminho que conduz à pureza da alma, de uma alma não entorpecida pelo pecado, de uma alma que conhecerá a eternidade. Rezo para que a luz do AMOR do Meu FILHO vos ilumine, para que venceis as fraquezas e saís da miséria.

Temos o pecado e o oposto do pecado, a GRAÇA. Mas podemos estar na graça de DEUS e sem a pureza de coração, com a nossa tibieza, insensibilidade ao pecado venial, etc, o que nos torna sal que perde o sabor, como diz JESUS...

Sois Meus filhos e vos desejo todos (vós) no caminho da salvação. Por isso, Meus filhos, reuni-vos em torno de MIM, para que possais conhecer o AMOR do Meu FILHO e, assim, abrirdes a porta da bem-aventurança (felicidade) eterna.

Meus queridos filhos, apenas corações puros sabem como carregar a cruz e sabem como se sacrificar por todos os pecadores que têm ofendido o PAI CELESTE e que, ainda hoje, O ofendem, mas não O conheceram.

Renovai o jejum e a oração, porque Satanás é astuto e atrai muitos corações ao pecado e à perdição. EU vos convido, filhinhos, à santidade e a viverdes na graça.

Abri-vos à Santa Confissão para que cada um de vós possa aceitar o Meu apelo com todo o coração. Estou convosco e vos protejo da perdição do pecado, mas deveis abrir-vos ao caminho da conversão e da santidade, para que o vosso coração arda de amor por DEUS.

Dai-LHE tempo e ELE SE dará a vós e então, na vontade de DEUS, descobrireis o amor e a alegria da vida.

Meus filhos, ajudai-ME na Minha luta maternal e rezai coMIGO para que os pecadores tomem consciência dos seus pecados e se arrependam sinceramente.

JESUS vos ama e vos dá a graça para viverdes na Sua misericórdia, mas muitos dos vossos corações foram aprisionados pelo pecado e viveis nas trevas. Por isso, filhos Meus, não espereis mais, dizei não ao pecado e entregai os vossos corações ao Meu FILHO, porque só assim podereis viver na misericórdia de DEUS e, com JESUS nos vossos corações, empreender o caminho da salvação.

O pecado vos atrai às coisas terrenas; EU, pelo contrário, vim para conduzir-vos à santidade e às coisas de DEUS, mas lutais e gastais as vossas energias na luta entre o bem e o mal que está dentro de vós.

Daremos importância ao que é mais importante, a GRAÇA, ou estamos muito ocupados a lutar contra o pecado? O importante é a GRAÇA: com ela, não perdemos tempo e vencemos o pecado sem precisar de muitas lutas. Muitas vezes fazemos ao contrário: JESUS bate à porta do nosso coração para nos ajudar com a Sua graça e nós LHE dizemos que estamos muito ocupados na luta do bem contra o mal, uma mal que está em nós, nem está fora de nós como na «Guerra nas Estrelas»...

Lutais e gastais as vossas energias na luta entre o bem e o mal que está dentro de vós.

O Meu FILHO dissipará as trevas que vos cercam e que querem se apoderar de vós. ELE dar-vos-á a força para uma nova vida. Vivendo-a de acordo com o Meu FILHO, sereis uma benção e uma esperança para todos os pecadores que vagueiam nas trevas do pecado.

EU sou vossa MÃE e não posso deixar-vos sós, no erro (errantes) e no pecado. Filhinhos, sois chamados a serdes Meus filhos, Meus filhos amados, para poder apresentar-vos, todos, ao Meu FILHO.

A mensagem que se segue, foi a última, até agora, no meu arquivo:

Decidi-vos, filhinhos, a estar longe do pecado e das tentações, esteja nos vossos corações a alegria e o amor pela santidade. Amo-vos, filhinhos, e vos acompanho com a Minha intercessão diante do ALTÍSSIMO.

Notemos que ora NOSSA SENHORA se dirigiu a quem está longe de DEUS, ora se dirigiu a nós, isso mesmo, a nós mesmos... Também somos pecadores, muitas vezes infiéis em relação ao que DEUS espera de nós: sermos o braços estendidos de DEUS para a humanidade perdida.

Já estamos a celebrar o DOMINGO CRISTO REI. JESUS é o único que salva o homem, que pode dar o que o homem procura. As outras salvações - todas parecidas umas com as outras - não valem nada e até levam o homem ao caminho da perdição: não à salvação, mas à alienação e condenação. Como JESUS nos salva? Começa por uma coisa que só ELE pode dar, o perdão dos pecados, a nossa reconciliação com DEUS, realizada através da IGREJA, tudo mudando em nós: já não somos o homem velho de todos os tempos, mas o homem novo, a novidade:

De agora em diante, não conhecemos ninguém à maneira humana. Ainda que tenhamos conhecido a CRISTO desse modo, agora já não O conhecemos assim. Por isso, se alguém está em CRISTO, é uma NOVA CRIAÇÃO. O que era antigo passou; eis que surgiram coisas novas. Tudo isto vem de DEUS, que nos reconciliou conSIGO por meio de CRISTO e nos confiou o ministério da reconciliação. Pois foi DEUS QUEM reconciliou o mundo conSIGO, em CRISTO, não imputando aos homens os seus pecados, e pondo em nós a palavra da reconciliação. É em NOME DE CRISTO, portanto, que exercemos as funções de embaixadores e é DEUS QUEM, por nosso intermédio, vos exorta. Em NOME DE CRISTO suplicamo-vos: reconciliai-vos com DEUS. AQUELE que não havia conhecido o pecado, DEUS O fez pecado por nós, para que nos tornássemos, n'ELE, JUSTIÇA DE DEUS. (2 Coríntios V,16-21)

Se alguém está em CRISTO, é uma NOVA CRIAÇÃO. O que era antigo passou; eis que surgiram coisas novas.

Nenhuma ideologia - essas etiquetas que surgiram depois -, oferece isso que só JESUS oferece e só ELE podia oferecer. Continuação de um bom DOMINGO CRISTO REI e até amanhã (ainda DOMINGO!), se DEUS quiser! Está a terminar o ANO DA FÉ e mais um ano litúrgico.

08 A RAINHA DA PAZ fala do pecado (2)

TC 33,7 C (Salt.: sem I)
Sábado da semana 33 do Tempo Comum.
Santa MARIA no Sábado, mf.
São Clemente I, Papa e mártir, mf.
São Columbano, Abade, mf.
Hoje à tarde, Vésperas I de CRISTO REI.

Nota: Neste DOMINGO (sábado e DOMINGO, não sei se já notaram que o DOMNGO inclui o sábado...), ao celebrar CRISTO REI, estamos a celebrar o final do ANO DA FÉ. Louvado seja DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Com ELE, e só com ELE, somos livres, autónomos e reinamos; sem ELE, tornamo-nos - por ser mais forte do que nós - escravos do espírito do Mal. Louvado seja o único SALVADOR DO MUNDO, JESUS CRISTO, SENHOR, verdadeiro DEUS desde a eternidade, verdadeiro Homem no tempo em que entrou na história da salvação assumindo a nossa humanidade.

***   ***   ***

É um assunto que tem continuação, mas estará arquivado no sítio do blog, na letra A:


*** *** ***

Convido-vos a rezar pela conversão dos pecadores, daqueles que trespassam o Meu coração e o coração do Meu filho JESUS com a espada do ódio e da blasfémia quotidiana.

Queridos filhos, despertai-vos do sono da incredulidade e do pecado, porque este tempo é um tempo de graça que DEUS vos concede. Aproveitai-o e procurai, em DEUS, a graça da cura do vosso coração, a fim de olhardes para DEUS e para os homens com o coração.

Sede abertos ao AMOR DE DEUS e deixai o egoísmo e o pecado. A vossa alegria esteja apenas em descobrir DEUS na oração de cada dia. Aproveitai, pois, este tempo e rezai, rezai, rezai; DEUS está perto de vós na oração e através da oração.

DEUS está perto de vós na oração e através da oração.

Quer alguma coisa de melhor e de consolador do que a proximidade de DEUS? Oração é salvação...

Filhinhos, não podeis converter-vos, se não abandonardes os pecados e se não decidirdes pelo AMOR DE DEUS e do próximo.

NOSSA SENHORA acredita que, quem está no pecado, pode, se quiser, livrar-se do pecado em que se encontra:

KM 20050925
732579
TC 26,1 A
1Queridos filhos, com amor vos convido: convertei-vos, mesmo que estejais longe do Meu coração. 2Não vos esqueçais que EU sou a vossa MÃE e sinto dor por cada um dos que estão longe do Meu coração; mas EU não vos abandono. 3EU acredito que podeis deixar o caminho do pecado e decidir-vos pela santidade. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 749ª mensagem da Rainha da Paz.)

EU sou a vossa MÃE e sinto dor por cada um dos que estão longe do Meu coração; mas EU não vos abandono. EU acredito que podeis deixar o caminho do pecado e decidir-vos pela santidade.

KM 20060325
732760
TQ 3,7 B
1Queridos filhos, coragem filhinhos! EU decidi guiar-vos pelo caminho da santidade. 2Renunciai ao pecado e encaminhai-vos pela via da salvação, a via que Meu FILHO escolheu. 3Através das vossas tribulações e sofrimentos, DEUS vos mostrará a via da alegria. Por isso, filhinhos, rezai. 4Nós estamos juntos de vós com o Nosso AMOR. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[ANUNCIAÇÃO DO SENHOR]
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 759ª mensagem da Rainha da Paz.)

Foi dada no tempo da quaresma, mas serve para todos os tempos:

KM 20070225
733097
TQ 1,1 C
1Queridos filhos, abri os vossos corações à misericórdia divina neste tempo quaresmal. O PAI CELESTE deseja libertar-vos, cada um de vós, da escravidão do pecado. Por isso, filhinhos, fazei bom uso deste tempo e, através do encontro com DEUS na confissão, abandonai o pecado e decidi-vos pela santidade. 2Fazei isso por amor de JESUS, que vos redimiu a todos com o Seu SANGUE, para que pudésseis ser felizes e ficar em paz. 3Não vos esqueçais, filhinhos: a vossa liberdade é a vossa fraqueza; por isso, segui as Minhas mensagens com seriedade. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 784ª mensagem da Rainha da Paz.)

A vossa liberdade é a vossa fraqueza; por isso, segui as Minhas mensagens com seriedade.

Por sermos livres, é por aí que o Inimigo se aproveita, tentando-nos (tentação) a optarmos pelo pecado, que é sempre uma mentira e um mal. E mais fracos nos tornámos pela herança do pecado original, além de que mais fracos vamos ficando pelos nossos pecados pessoais. A graça do SACRAMENTO DA RECONCILIAÇÃO - sacramento que perdoa os nossos pecados, mesmo os mais graves -, a graça sacramental é precisamente fortelecermos contra todos os pecados, em particular, contra os que nos lembrámos na confissão. Mais um motivo para, hoje, neste DOMINGO, celebrarmos CRISTO REI, nosso libertador

KM 20070702
733224
TC 13,2 C
1Queridos filhos, pelo grande amor de DEUS, venho, hoje, até vós, para conduzir-vos pelo caminho da humildade e da mansidão. A primeira estação neste caminho, filhos Meus, é a confissão. 2Renunciai ao vosso orgulho e ajoelhai-vos diante do Meu FILHO. Compreendei, filhos Meus, que não tendes nada e nada podeis. A única coisa vossa, que possuis, é o pecado. 3Purificai-vos e aceitai a mansidão e a humildade: o Meu FILHO teria podido vencer com a força, mas escolheu a mansidão, a humildade e o amor. 4Segui o Meu FILHO e dai-ME as vossas mãos, a fim de que, juntos, subamos o MONTE e vençamos. 5Obrigada!
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 795ª mensagem da Rainha da Paz.)

EU convido-vos a serdes amor e luz onde existe trevas e pecado.

Renunciai ao pecado e escolhei a vida eterna.

O pecado e a culpa tornou o vosso coração duro como pedras...

Ide confessar os vossos pecados, para que a graça possa abrir  os vossos corações e permitir que ela vos mude.

Queridos filhos, EU estou aqui, entre vós. Olho para o vossos corações feridos e inquietos. Estais desorientados, filhos Meus! As feridas, pelo pecado, tornam-se cada vez maiores e cada vez mais vos afastam da verdade autêntica. Procurais a esperança e a consolação nos lugares errados, enquanto EU vos ofereço a devoção sincera, que se alimenta do amor, do sacrifício e da verdade. EU dou-vos o Meu FILHO.

Este sacrifício, que só possível a quem ama - solteiro, casado, jovem, criança, adulto, etc -, em primeiro lugar renuncia à própria vontade no sentido em que pode haver outra melhor do que essa, quando se trata do bem dos outros, quando se trata de amar. Não é o sacrifício que também se faz para alcançar algum diploma, para ganhar algum cargo no trabalho, alguma medalha olímpica, perder peso, etc. É o sacrifício que vem do amor a DEUS e ao próximo.

EU vos ofereço a devoção sincera, que se alimenta do amor, do sacrifício e da verdade. EU dou-vos o Meu FILHO.

Quando o FILHO DE DEUS assumiu a nossa humanidade, fez essa sacrifício pensando no PAI, cujo amor, ao PAI está intimamente, como uma só coisa, ligado ao amor a nós. Mais tarde, JESUS dirá que o primeiro mandamento - sem o qual os outros não se cumprem... - é amar a DEUS com tudo o que somos e temos. E logo acrescentará que há um segundo semelhante a esse, que é amar o próximo como a nós mesmos. A RAINHA DA PAZ dirá, em mensagem recente, que esses dois amores são uma só coisa. É sempre este sacrifício que NOSSA SENHORA pede: não pensar em nós, como o sr. Egoísta, mas em DEUS e o nos outros. O prémio não é um diploma ou uma medalha de ouro, mas a vida eterna.

KM 20090502
733894
TP 3,7 B
1Queridos filhos, já há muito tempo vos dou o Meu coração materno e vos ofereço o Meu FILHO. Vós recusais-ME. 2Permitis que o pecado vos engane sempre mais. Permitis que vos conquiste e vos tire a capacidade de discernimento. 3Pobres filhos Meus, olhai à vossa volta e vêde os sinais do tempo: pensais que podeis viver sem a benção de DEUS? 4Não permitais que a treva vos envolva. 5Desejai, do fundo do vosso coração, o Meu FILHO. O Seu NOME dissipa a treva mais espessa. 6EU  estarei convosco, é só invocar-ME: «Eis-nos, MÃE, guiai-nos!» 7EU vos  agradeço!
NOTA: Mensagem do dia 2 a Mirjana, quando se reza o Rosário pelos incrédulos.
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 844ª mensagem da Rainha da Paz.)

A graça está disponível para todos, sem excepção, mas:

Já há muito tempo vos dou o Meu coração materno e vos ofereço o Meu FILHO. Vós recusais-ME. Permitis que o pecado vos engane sempre mais.

Olhai à vossa volta e vêde os sinais do tempo (são tantos e de todas as espécies acontecendo no nosso tempo): pensais que podeis viver sem a bênção de DEUS?

JESUS cura qualquer doença espiritual - a doença do pecado, que sempre produz doenças psicológicas e até físicas -, por maior que seja as trevas do pecado. Humanamente, há muitas soluções à nossa disposição, mas a cura espiritual só DEUS pode fazer isso e de modo pleno.

Não permitais que a treva vos envolva. Desejai, do fundo do vosso coração, o Meu FILHO. O Seu NOME dissipa a treva mais espessa.

É só isso que é necessário para o SENHOR começar a actuar na nossa vida. Mas somos duros de coração? Ainda temos um auxílio:

EU  estarei convosco, é só invocar-ME: «Eis-nos, MÃE, guiai-nos!»

E a RAINHA DA PAZ fala dos que estão viciados no pecado:

KM 20091002
734047
TC 26,6 B
1Queridos filhos, enquanto olho para vós, o Meu CORAÇÃO aperta-se de dor. Onde ides, Meus filhos? 2Estais tão imersos no pecado que não conseguis parar? 3Justificai-vos com o pecado e viveis segundo ele. 4Ajoeilhai-vos diante da CRUZ e  olhai o Meu FILHO. ELE venceu o pecado e morreu, para que vós, Meus filhos, viveis. 5Permiti-ME ajudar-vos para que não  morreis, mas viveis com o Meu FILHO para sempre. 6Agradeço-vos!
[Santos Anjos da Guarda]
NOTA: Dada a Mirjiana no dia 2 de cada mês no Rosário pelos incrédulos.
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 856ª mensagem da Rainha da Paz.)

«Deixai-ME ajudar-vos para que não  morreis, mas viveis com o Meu FILHO para sempre.»

Se precisamos de desagravar o CORAÇÃO IMACULADO de MARIA, é sobretudo por causa desta dor.

EU vos ajudarei a vencer os erros e provações com a Minha GRAÇA. EU vos ensinarei o AMOR, o AMOR que apaga todos os pecados e vos torna perfeitos. O amor que vos dá a PAZ do Meu FILHO agora e para sempre.

DEUS esquece os pecados, quando amamos...

A PAZ esteja convosco e em vós, porque sou a RAINHA DA PAZ!

A paz para este mundo é perfeitamente possivel, mas só DEUS - só CRISTO REI -, a pode dar ao mundo, nada nem ninguém pode realizar isso. Enquanto o pecado reinar, não é possível a paz.

Queridos filhos, enchei-vos de graça, arrependei-vos sinceramente dos vossos pecados e desejai o bem (ansiai pelo bem). Desejai-O também em nome daqueles que não conheceram a perfeição do bem. Sereis mais caros a DEUS.

Todo o pecado ofende o AMOR e vos distancia d'ELE - o AMOR é o Meu FILHO. Por isso, filhos Meus, se desejais caminhar coMIGO em direcção à paz do AMOR DE DEUS, deveis aprender a perdoar e a pedir perdão.

As vossas cruzes sejam para vós um meio na luta contra os  pecados do tempo presente. A vossa arma seja a paciência de um amor sem limites - um amor que  sabe esperar e que vos tornará capazes de reconhecer os sinais de DEUS - para que a vossa vida, com amor humilde, mostre a verdade a todos aqueles que a procuram nas trevas das mentira. Meus  filhos, Meus apóstolos, ajudai-ME a abrir os caminhos a Meu FILHO.

NOSSA SENHORA só pode realizar isso, de abrir os caminhos a JESUS, com os PASTORES DA IGREJA, porque foi à IGREJA que JESUS deu essa missão de evangelização, SACRAMENTO DE SALVAÇÃO (de DEUS) para o mundo:

EU vos  convido a rezar pelos vossos PASTORES. Ao lado deles, EU triunfarei.

Pecado é morte (espiritual, muito mais grave que a física). JESUS é a VIDA:

Trago-vos a LUZ DA VIDA para destruir em vós as  trevas da morte. Não ME recuseis, Meus filhos! Parai e olhai para vós mesmos e vêde quão pecadores sois. Estai cientes dos vossos pecados e rezai pelo perdão.

Meus filhos, não quereis  aceitar que sois fracos e pequenos, mas podeis até ser fortes e grandes fazendo a VONTADE DE  DEUS. Dai-ME os vossos corações purificados, para que EU possa iluminá-los com a LUZ DA VIDA, Meu FILHO.

O mundo é fraco e pequeno, mas até pode ser forte, quando não tiver ídolos, mas DEUS, por senhor:

Não quereis  aceitar que sois fracos e pequenos, mas podeis até ser fortes e grandes fazendo a VONTADE DE  DEUS.

Vamos celebrar a festa do SENHOR do Universo, de toda a CRIAÇÃO, JESUS CRISTO, CRISTO REI, que libertará o mundo da escravidão do pecado, razão porque, sem planejar, me vi a escrever o que a RAINHA DA PAZ fala sobre o pecado. Esta é a segunda parte; a terceira e última parte, se DEUS quiser, publicarei hoje mesmo ou amanhã. Estamos a terminar o ANO DA FÉ. A nossa FÉ está no que não vale, pouco vale ou até nas mentiras? A nossa FÉ está em JESUS CRISTO somente, tão somente n'ELE.

A CRIAÇÃO se encontra em expectativa ansiosa, aguardando a revelação dos filhos de DEUS. De facto, a CRIAÇÃO foi sujeita à destruição - não voluntariamente, mas por disposição d'AQUELE que a sujeitou - na esperança de que também ela será libertada da escravidão da corrupção, para alcançar a liberdade na glória dos filhos de DEUS. Bem sabemos como toda a CRIAÇÃO geme e sofre as dores de parto até ao presente. Não só ela. Também nós, que possuímos as primícias do ESPÍRITO, nós próprios gememos no nosso íntimo, aguardando a adopção filial, a libertação do nosso corpo (RESSURREIÇÃO DOS CORPOS: Continuaremos a ser seres humanos, mas semelhantes aos anjos em um corpo espiritualizado. É nesse sentido a libertação do nosso corpo: este volta ao pó da terra, o outro, ressuscitado em CRISTO, dar-nos-á uma liberdade e inteligência nunca possível pelas limitações do nosso corpo actual, material). (Romanos VIII,19-23)

O mundo está em dores de parto até à vinda de JESUS, quando nascerão novos céus e nova terra, frutos da RESSURREIÇÃO do SENHOR, alcançados (para nós) no dia da Sua RESSURREIÇÃO, mas que só os veremos plenamente realizados quando CRISTO REI vier na Sua GLÓRIA no Juízo Final. Até amanhã, ou logo, se DEUS quiser!

07 Anormal

TC 33,7 C (Salt.: sem I)
Sábado da semana 33 do Tempo Comum.
Santa MARIA no Sábado, mf.
São Clemente I, Papa e mártir, mf.
São Columbano, Abade, mf.
Hoje à tarde, Vésperas I de CRISTO REI.

Nota: Neste DOMINGO (sábado e DOMINGO, não sei se já notaram que o DOMNGO inclui o sábado...), ao celebrar CRISTO REI, estamos a celebrar o final do ANO DA FÉ. Louvado seja DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Com ELE, e só com ELE, somos livres, autónomos e reinamos; sem ELE, tornamo-nos - por ser mais forte do que nós - escravos do espírito do Mal. Louvado seja o único SALVADOR DO MUNDO, JESUS CRISTO, SENHOR, verdadeiro DEUS desde a eternidade, verdadeiro Homem no tempo em que entrou na história da salvação assumindo a nossa humanidade.

***   ***   ***

De vez em quando se fala do assunto: o que será ser normal e anormal? Certamente, esquecer-se que não passamos de uma criatura, ver e perceber as nossas (imensas, mesmo) limitações; mesmo com as tecnologias de pontas, que nada somos - e há muitos sinais neste mundo mostrando que nada somos... - é uma verdadeira anormalidade. Quantas fantasias de autonomia e liberdade, que não passam de fantasias! Anormal é, como sempre foi o ateísmo, quando diz que não precisa de DEUS, que têm a ciência. A ciência? É dom de DEUS. Mas o que pode a ciência comparada com a ORAÇÃO? (Porque já fizeram essa comparação ridícula) Pode a ciência evitar catástrofes naturais? Não, nem nunca poderá, anote. Mas a oração SIM, que diferença!

1) Anormal é viver como se DEUS não existisse. Por ser anormal, é natural que um dia, sob a capa da normalidade, uma pessoa até possa fazer alguma coisa de anormal, o que está de acordo com a sua anormalidade, e se torna até notícia com muitos espantos (agora normais) dos mass media.

2) O mundo actual é verdadeiramente anormal: até já chamam de normal ao que é anormal, doentio e/ou (até) criminoso. É um mundo que, ao viver como se DEUS não existisse, se deixa condicionar facilmente pelas mentiras de "normalidade" que alguns "iluminados" (por Satanás) (NÓS somos também iluminados, mas pelo ESPÍRITO SANTO) desejam impor e fazer acreditar ser normal tais anormalidades. É a alienação que acredita em tudo que se diz. Quando se vive com DEUS, tal manipulação se torna impossível, razão porque os tiranos da Terra ficam furiosos com os que amam DEUS e tem, somente a ELE - a JESUS CRISTO -, por seu senhor.

3) Anormal é não reconhecer que DEUS, e só DEUS, é o SENHOR, preferindo ter por senhores ídolos que nada valem, não passam de criaturas e, estes, sim, escravizam o homem e o rebaixam...

4) Não sei se, historicamente, o mundo alguma vez se tornou tão anormal como o actual. Dê uma olhada ao mundo: não precisa de binóculos nem de microscópios nem de telescópios.

5) Anormal foi a civilização ocidental, isto é, cristã, ter rejeitado JESUS CRISTO. Além de anormal tal comportamento, tornou-se uma civilização e cultura anormal, e cometeu o grave pecado da apostasia.

Escuto casualmente - embora o acaso não exista - uma notícia que diz o seguinte (mais ou menos):

Mais um caso de escravidão em pleno século XXI... (Diga-se de passagem, muito incentivado pela cultura da morte..., nenhum espanto que existam)

a) Está de acordo com a anormalidade do início do século XXI, nenhum espanto!

b) Mas pela admiração da afirmação cheia de espanto acima, até parece que tudo tem que ficar melhor (e mais, muito mais, normal) à medida que avançamos no tempo... A sra. História fique de bico calado!

c) Até parece, salvo no faz-de-conta, que estamos melhor no início deste século do que nos anteriores; que à medida que se foi impondo a secularização - uma coisa anti-natural e artificial que só pode acontecer por imposição de poderosos (tudo que é artificial e/ou anormal, só pode entrar na sociedade por imposição de uma minoria) -, tudo ficou melhor, em vez de pior e anormal.

Que mundo tão alienado, falo do mundo barulhento, o que aparece nas notícias dos mass media! É aí que se pode avaliar o quão anormal se tornou o mundo.

Até amanhã, se DEUS quiser!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

06 A RAINHA DA PAZ fala do pecado (1)

TC 33,5 C (Salt.: sem I)
Quinta-Feira da semana 33 do Tempo Comum.
APRESENTAÇÃO DE NOSSA SENHORA, mo.

Nota: dia muito especial hoje, quando se celebra a apresentação de NOSSA SENHORA...

***   ***   ***

É um assunto que tem continuação, mas estará arquivado no sítio do blog, na letra A:


***   ***   ***

Aproximamo-nos do fim do ano litúrgico. No próximo DOMINGO celebramos a solenidade de CRISTO REI. Neste ano, de modo especial, termina também o ANO DA FÉ. Porque JESUS veio ao mundo para nos libertar da escravidão do pecado - é o pecado a origem de todas as desordens, males, crises e sofrimentos, de todas as injustiças do mundo, além de dependências disfarçadas de autonomia, falsas liberdades -, digitei a palavra-chave «pecado» no meu arquivo das mensagens da RAINHA DA PAZ e fiz este trabalho que se segue na ordem cronológica crescente da data das mensagens. Aqui vai a primeira parte.

O mundo jamais poderá livrar-se dos seus males e injustiças enquanto não se converter a JESUS CRISTO, o único salvador do homem e do mundo, porque nada podemos contra o príncipe deste mundo:

KM 19870730
725947
TC 17,5 A
1Queridos filhos, a luz não reinará no mundo a não ser que os homens aceitem JESUS, vivam as Suas palavras - vivam a palavra do EVANGELHO. 2Queridos filhos, eis a razão da Minha presença no meio de vós durante tanto tempo. Desejo guiar-vos no caminho de JESUS. 3Desejo salvar-vos e, através de vós, salvar o mundo inteiro. 4Muitos vivem sem fé. Alguns nem querem mesmo falar de JESUS e, no entanto, querem a paz e a satisfação. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 483ª mensagem da Rainha da Paz.)

É bem claro o que diz:

Queridos filhos, a luz não reinará no mundo a não ser que os homens aceitem JESUS, vivam as Suas palavras - vivam a palavra do EVANGELHO.

E NOSSA SENHORA diz que é impossível a paz e satisfação sem o CRIADOR delas:

Alguns nem querem mesmo falar de JESUS e, no entanto, querem a paz e a satisfação.

Impossível!

KM 19810807
723764
TC 18,6 A
[A VIRGEM pede às crianças para subirem ao monte Krizevac às duas da manhã e pede-lhes:] 1Que se faça penitência pelos pecados!
NOTA: Fase escondida da polícia comunista.
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 22ª mensagem da Rainha da Paz.)

KM 19811103
723852
TC 31,3 A
[A VIRGEM entoa o cântico «Vem, vem a nós SENHOR». Os videntes cantam com ELA, como se isso fôsse habitual] 1EU estou muitas vezes no Krizevac, sob a CRUZ, para rezar. Neste momento peço ao Meu FILHO que perdoe ao mundo os seus pecados. 2O mundo começou a converter-se.
NOTA: Fase escondida da polícia comunista. Esta CRUZ os habitantes de Medjugorje já há muito, antes das aparições, haviam construído.
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 71ª mensagem da Rainha da Paz.)

NOSSA SENHORA está séria. ELA ajoelha-SE com as mãos estendidas e reza diante dos videntes:

Meu FILHO bem amado, suplico-TE que perdoes ao mundo os pecados graves com sois ofendido.

O mundo está em pecado grave. Muitos e graves são os pecados do mundo actual, de modo que não é para espantar que haja tanto mal e injustiças neste mundo, efeitos desses pecados. Em 9 de Dezembro de 1981 disse:

Há tantos pecados!

Ivan pergunta a NOSSA SENHORA, em 31 de Dezembro de 1981, se era mesmo ELA que apareceu aos pés da CRUZ:

Sim, é verdade. Estou sob a CRUZ quase todos os dias. O Meu FILHO carregou a CRUZ. ELE sofreu sobre a CRUZ e, através dela, salvou o mundo. Peço todos os dias, que perdoe ao mundo os seus pecados.

No Juízo Final, saberemos de quantos males o mundo (e a IGREJA) se livrou por causa da intercessão de NOSSA SENHORA. Aliás, na terceira parte do SEGREDO DE FÁTIMA, vemos NOSSA SENHORA a aparar a indignação do ANJO DE DEUS contra o mundo iníquo, que diz ser livre, mas é escravo de uma multidão de coisas.

Sede persistentes e confiai em cada uma das Minhas palavras. (...) Há muitos pecados, humilhações, blasfémias, falsidades e palavras más. Convertei-vos, confessai-vos e comungai.

A cruz é necessária por causa do pecado no mundo.

E a grande tragédia do orgulho humano, que cega a inteligência:

Os homens que vão para o Inferno não querem receber nenhuma graça de DEUS. Não se arrependem, não param de jurar nem de blasfemar. Escolhem viver no Inferno e não encaram a possibilidade de o deixar.

Se quisessem receber a graça de DEUS, se se arrependessem - para isso têm a liberdade... - DEUS perdoaria, mas não querem. O que está por detrás de comportamento tão irracional? O orgulho: este escraviza a inteligência. O mundo actual - e a RAINHA DA PAZ falou disso noutra mensagem - vive um pouco desse Inferno, com a sua falsa autonomia, falsa liberdade, falsa felicidade sem DEUS, tudo que dizem, e sabem muito bem disso os que estão nessa situação, é mentira.

O que é que eu posso fazer de mais importante, nestes tempos tão especiais? Converter-me:

KM 19830624
724450
TC 12,6 C
1Queridos filhos, o sinal virá, não vos deveis preocupar. 2A única coisa que desejo dizer-vos é: convertei-vos! 3Fazei saber isto o mais depressa possível a todos os Meus filhos. 4Não há trabalho, nem sofrimento que seja demais para vos salvar. 5EU pedirei ao Meu FILHO que não castigue o mundo, mas suplico-vos: convertei-vos! 6Vós não podeis imaginar o que se vai passar, nem o que o PAI Eterno enviará à Terra. É por isso que deveis converter-vos. 7Renunciai a tudo, fazei penitência. Dai o Meu agradecimento a todos os Meus filhos que rezarem e jejuarem. EU levo tudo isso ao Meu FILHO, para obter uma diminuição à Sua justiça contra os pecados da humanidade. 8Agradeço às pessoas que rezarem e jejuarem. 9Sêde perseverantes e ajudai-ME a converter o mundo. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[Nascimento de São João Baptista]
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 177ª mensagem da Rainha da Paz.)

Notemos que é o 3º ano das aparições, na data do nascimento de São João Baptista, que anunciou a vinda de JESUS na humildade do presépio. Com MARIA, e a mesma mensagem de conversão de São João Baptista, anuncia e lembra que JESUS há-de vir, agora, na glória do RESSUSCITADO. Quando? Ninguém pode saber.

EU levo tudo isso ao Meu FILHO, para obter uma diminuição à Sua justiça contra os pecados da humanidade.

Quando NOSSA SENHORA pede para renunciar a tudo, não significa largar tudo, mas colocar DEUS em primeiro lugar em tudo, pois nem a todos DEUS quer que sejam como São Francisco de Assis. É preciso saber o que DEUS quer de mim, Sua VONTADE, e deixar tudo que interfira contra essa Sua VONTADE para mim. Tudo que temos é dom de DEUS, que DEUS espera que seja usado não só para o nosso bem, mas para o bem dos outros. O que nos afasta de DEUS - porque não nos permite fazer a Sua VONTADE, que é a nossa plena realização... -, sendo um bem em si mesmo, torna-se um mal, devendo ser largado (renúncia (em troca de algo bem melhor...)). É assim que entendo o que NOSSA SENHORA quer com a nossa renúncia a tudo, menos a DEUS. Muitos, no mundo, à procura da felicidade que jamais vão encontrar aí, nas coisas e bens - pior, até no pecado -, renunciaram a DEUS, o único que pode dar o que buscam. Renunciemos a tudo, menos a DEUS. Sem DEUS, é o Inferno.

Renunciai a tudo, fazei penitência. Dai o Meu agradecimento a todos os Meus filhos que rezarem e jejuarem. EU levo tudo isso ao Meu FILHO, para obter uma diminuição à Sua justiça contra os pecados da humanidade.

E não nos deixemos levar pela imaginação, nem percamos tempo com coisas inúteis:

Vós não podeis imaginar o que se vai passar, nem o que o PAI Eterno enviará à Terra.

Em vez de imaginar inutilmente o que pode acontecer e não acontecer, devo olhar antes ao que é útil para mim:

A única coisa que desejo dizer-vos é: convertei-vos!

Em 21 de Março de 1984, chorando, disse:

Há demasiados homens que vivem em pecado. Aqui (onde aparece, Medjugorje) há igualmente entre vós algumas pessoas que ofenderam o Meu coração. Rezai e jejuai por elas.

Pecado significa violência. Toda a violência do pecado do  mundo inteiro recaiu sobre o SENHOR:

Queridos filhos, nesta tarde, convido-vos, de modo especial, durante esta quaresma, a honrar as chagas que o Meu FILHO recebeu pelos pecados desta paróquia.

Queridos filhos, não tenhais medo por vós, vós que já estais salvos. Rezai antes pelos que estão em pecado e pelos que não acreditam.

A luta contra o Mal é um combate incansável. NOSSA SENHORA explica a importância de nunca desistir e de aproveitar todas as situações da vida para oferecê-las a DEUS, para reparar, inclusivé, os nossos próprios pecados:

KM 19840329
724729
TQ 3,5 A
1Queridos filhos, desejo, em particular, nesta tarde, convidar-vos a ser perseverantes nas provações. 2Considerai o quanto o OMNIPOTENTE ainda hoje sofre por causa dos vossos pecados. Por isso, quando vierem as provações, oferecei-as em sacrifício a DEUS. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 240ª mensagem da Rainha da Paz.)

Falou das chagas de JESUS e, agora, do Seu coração:

Queridos filhos, nesta tarde, peço-vos, de modo especial, para honrardes o coração do Meu filho JESUS. Pensai nas feridas do coração do Meu FILHO, esse coração ferido por tantos pecados.

Há quem diga que não há pecados ou quem diga que não são tantos assim:

Esse coração ferido por tantos pecados.

Haverá, no futuro, sinais que dizem respeito aos pecadores, aos incrédulos, aos alcoólicos e aos jovens; eles aceitar-ME-ão de novo.

Decerto, perguntar-vos-ei a vós mesmos, para quê tantas orações. Olhai à vossa volta, queridos filhos, e vereis quão grande é o pecado que reina neste mundo.

É só olhar e ver. Não são poucos os pecados do  mundo de hoje, até pelos efeitos se pode ver isso: violência, famílias destruídas, corrupção, perversões e doenças, etc, estas populações cresceram assustadoramente. A RAINHA DA PAZ confirma:

KM 19841008
724922
TC 27,2 A
[Jakov estava doente e, por isso, NOSSA SENHORA apareceu-lhe em casa] 1Querido filho, todas as orações que recitas à noite em tua casa, dedica-as à conversão dos pecadores, porque o mundo está imerso em grande falta. 2Recita o Rosário todas as noites.
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 287ª mensagem da Rainha da Paz.)

O mundo está imerso em grande falta.

Um mundo de mentiras, que parece estar tudo bem, mas nunca esteve tão mal. A mensagem seguinte faz lembrar o Livro de Job, quando DEUS permitiu o demónio prová-lo para fortalecê-lo na fé e dar-lhe bens maiores e mais excelentes:

KM 19841231
725006
TN 1,2 B
1Queridos filhos, a hora chegou em que o demónio foi autorizado a agir com toda a sua força e poder. 2A hora presente é a hora de Satanás. 3Muitos pretendem ver JESUS e a MÃE DE DEUS, e ouvir as Suas palavras, mas são, na verdade, mentirosos. É um grande pecado, é preciso rezar muito por eles. 4Faço questão que se saiba o que se passa em Medjugorje. Contai tudo, para que todos se convertam. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 312ª mensagem da Rainha da Paz.)

Na IGREJA, que não tem nada a ver com conservadores e progressistas, isso não existe na IGREJA, além dos fiéis, dos infiéis e dos judas, existem os que nem são da IGREJA, mas estão infiltrados para atacá-l'A e subvertê-l'A por dentro:

Muitos pretendem ver JESUS e a MÃE DE DEUS, e ouvir as Suas palavras, mas são, na verdade, mentirosos. É um grande pecado, é preciso rezar muito por eles.

Se temos pecados, é preciso pedir ao SENHOR que nos desculpe, se queremos ter um encontro com ELE (e deitar fora as preocupações):

No princípio da oração  já deveríeis estar preparados. Se há pecados, é preciso confessá-los, de outra forma não poderemos entrar na oração. Se estais com preocupações, é preciso entregá-las a DEUS.

Todas as orações, que recitais, oferecei-as para que os corações dos que estão sob o jugo do pecado se abram. EU desejo-o e deseja-o DEUS, através de MIM.

Estar sob o jugo do pecado, isso é ser livre e autónomo? Ilusão.

KM 19850910
725259
TC 23,3 B
1Queridos filhos, sobre o pecado é suficiente um olhar sério e, em seguida, vai em frente e corrige o pecado. 2A vossa humildade deve ser firme; a vossa firmeza deverá ser humilde. 3Se recebeste um dom de DEUS, deves estar vaidoso, mas não digas que é teu, diz antes que é de DEUS. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 375ª mensagem da Rainha da Paz.)

Sobre o pecado é suficiente um olhar sério - para ver a gravidade e qual foi - e, em seguida, vai em frente e corrige o pecado.

E:

A vossa humildade deve ser firme; a vossa firmeza deverá ser humilde.

Uma humildade que não se deixa levar pelo orgulho, mas pelo amor e compreensão; uma firmeza no que não se pode ceder, mas sem prepotência nem autoritarismo.

No mundo há muitos pecados. Que fazer, se não ME ajudais? Lembrai-vos que vos amo.

Queridos filhos, hoje, convido-vos à santidade. Sem a santidade, não podeis viver. Por isso, vencei com amor todos os pecados e, com amor, superai todas as dificuldades que encontrardes.

No tempo de preparação para o NATAL - que é o TEMPO DE ADVENTO e início do novo ano litúrgico, foi em 1986 -, NOSSA SENHORA deu esta mensagem, que mostra mais uma vez ao que veio JESUS CRISTO, veio salvar, e o que significa salvação. JESUS CRISTO é a única novidade e o ÚNICO que pode revolucionar o homem, não exterior e superficialmente (por condicionamento, por exemplo, ou educação, mas que nunca resultará porque o homem é fraco (muito menos resultará ensinando o que o Diabo aprova)), mas interiormente, o homem novo:

KM 19861204
725709
TA 1,5 A
1Queridos filhos, também hoje, convido-vos a preparar os vossos corações para estes dias, nos quais o SENHOR deseja, de modo particular, purificar-vos de todos os pecados do vosso passado. 2Vós, queridos filhos, não podeis fazê-lo sozinhos, eis que estou aqui para ajudar-vos. 3Rezai, queridos filhos: somente assim, podereis conhecer todo o mal em vós e apresentá-lo ao SENHOR, de modo que ELE possa purificar inteiramente os vossos corações. 4Por isso, queridos filhos, rezai sem cessar e preparai os vossos corações na penitência e no jejum. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 464ª mensagem da Rainha da Paz.)

E mais uma vez insiste em deixarmo-nos salvar pelo único e verdadeiro salvador:

KM 19870225
725792
TC 07,4 A
1Queridos filhos, hoje, desejo envolver-vos com o Meu manto e conduzir-vos a todos pelo caminho da conversão. 2Queridos filhos, peço-vos, dai ao SENHOR todo o vosso passado, todo o mal que se encontra acumulado nos vossos corações. 3Desejo que todos vós sejais felizes, mas, com o pecado, ninguém poderá sê-lo. 4Por isso, queridos filhos, rezai; na oração, conhecereis a estrada nova da alegria. 5A alegria manifestar-se-á nos vossos corações e, assim, podereis ser felizes testemunhas daquilo que EU e o Meu FILHO desejamos de cada um de vós Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 473ª mensagem da Rainha da Paz.)

Quando propõe-se o pecado como felicidade (propaganda, aulas de cultura da morte, etc), propõe-se a mentira e a infelicidade:

Desejo que todos vós sejais felizes, mas, com o pecado, ninguém poderá sê-lo.

A vida nova, o homem novo, tudo coisas que só JESUS pode dar, tem sempre a ver com a libertação da morte (e vida de mortos) e do pecado:

Convido-vos, todos vós, a começar a viver a vida que DEUS deseja de vós e a começar a praticar boas obras de amor e de misericórdia.

Isto é que é salvação, não depende das nossas forças - das nossas forças, depende querer, livremente optar por isso -, mas da GRAÇA DE DEUS.

O pecado mata e destrói:

Não desejo que vós, queridos filhos, viveis as mensagens e, ao mesmo tempo, cometeis pecado, pois, tal coisa desagrada-ME.  Por isso, queridos filhos, desejo que cada um de vós comece uma vida nova sem destruir tudo aquilo que DEUS opera em vós e que vos está a oferecer.

KM 19870525
725881
TP 6,2 A
1Queridos filhos, exorto-vos a viver no AMOR DE DEUS. 2Queridos filhos, estais propensos ao pecado e a colocar-vos, deste modo, nas mãos de Satanás, sem reflectirdes. 3Decidi-vos conscientemente por DEUS, contra Satanás. 4Sou vossa MÃE e, por isso, desejo conduzir-vos, todos vós, à santidade plena. 5Desejo que sejais felizes na Terra e desejo ter-vos coMIGO no CÉU. É este o Meu desejo e a razão porque venho aqui. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 479ª mensagem da Rainha da Paz.)

Desejo que sejais felizes na Terra e desejo ter-vos coMIGO no CÉU.

Uma felicidade misteriosa... Os pequeninos de Fátima até sofreram muito, mas eram felizes, não trocariam essa felicidade - tão distinta das falsas felicidades oferecidas por outros "salvadores" e "salvações" -, por nada, de ter DEUS ardendo nos seus corações. Ter DEUS no coração tornava tudo insignificante, até o sofrimento. O verdadeiro mal do mundo não está no sofrimento, efeito do pecado, mas no pecado, que nos afasta de DEUS. Repito: onde está o verdadeiro mal?

O verdadeiro mal não está no sofrimento, efeito do pecado, mas no pecado, que nos afasta de DEUS.

Os pequeninos, que viviam a salvação de JESUS, única novidade do mundo, até sofriam, mas isso não lhes impedia a felicidade de ter o AMOR DE DEUS nos seus corações, isso é que era importante: não há nada que supere o amor do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO por nós e habitando em nós, e essa é que a verdadeira felicidade, que será sem medidas no CÉU.

Tudo indica que em 1991 - após a autorização para agir mais em 1985 - dá início a uma nova etapa do mistério da iniquidade:

KM 19910925
727465
TC 25,4 B
1Queridos filhos, hoje, de modo especial, convido-vos, todos vós, à oração e à renúncia, 2porque agora, mais do que nunca, Satanás quer mostrar ao mundo a sua face infame, com que deseja arrastar o maior número possível de pessoas para o caminho da morte e do pecado. 3Por isso, queridos filhos, ajudai o Meu CORAÇÃO IMACULADO a triunfar neste mundo de pecado. 4Peço a todos que ofereçais orações e sacrifícios pelas Minhas intenções, a fim de poder apresentá-los a DEUS para o que fôr mais necessário. 5Esquecei os vossos desejos e rezai, queridos filhos, por aquilo que DEUS quer e não, por aquilo que desejais. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 545ª mensagem da Rainha da Paz.)

Satanás quer mostrar ao mundo a sua face infame, com que deseja arrastar o maior número possível de pessoas para o caminho da morte e do pecado.

Ajudai o Meu CORAÇÃO IMACULADO a triunfar neste mundo de pecado.

Uma boa regra é termos em mente este pedido da RAINHA DA PAZ:

Esquecei os vossos desejos e rezai, queridos filhos, por aquilo que DEUS quer e não, por aquilo que desejais.

EU amo-vos com o Meu amor maternal e peço-vos para vos abrir inteiramente a MIM, para que EU possa, através de vós, converter e salvar o mundo, onde existem tantos pecadores e tantas coisas que não são boas.

Amo-vos e desejo proteger-vos de todo mal, mas vós não quereis. Queridos filhos, não posso ajudar-vos, se não viverdes os MANDAMENTOS DE DEUS, se não viverdes a MISSA, se não rejeitardes o pecado.

Eu vos convido: ajudai-ME com as vossas orações, para aproximar o maior número possível de corações ao Meu CORAÇÃO IMACULADO. Satanás é forte e, com todas as forças, deseja atrair a si e para o pecado o maior número possível de pessoas. Por isso, ele está de tocaia, para, a cada momento, assaltar mais pessoas.

KM 19970325
729473
SS 3 B
1Queridos filhos, hoje, convido-vos, de um modo muito particular, a pegar o CRUCIFIXO e a contemplar as CHAGAS DE JESUS. 2Pedi a JESUS, queridos filhos, que cure as vossas feridas, feitas no decurso da vossa vida pelos vossos próprios pecados e pelos pecados dos vossos pais. Só assim, compreendereis, queridos filhos, que o mundo tem necessidade de curar a sua fé em DEUS CRIADOR. 3Pela PAIXÃO E MORTE DE JESUS, na CRUZ, compreendereis que somente pela oração podereis também tornar-vos verdadeiros apóstolos da fé, 4quando, com simplicidade e pela oração, viverdes a FÉ, que é um dom. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 614ª mensagem da Rainha da Paz.)

Pedi a JESUS, queridos filhos, que cure as vossas feridas, feitas no decurso da vossa vida pelos vossos próprios pecados e pelos pecados dos vossos pais.

Filhinhos, convido-vos a abandonar o pecado e a aceitar a oração contínua, de modo que possais, na oração, reconhecer o significado da vossa vida. DEUS dá-SE àquele que O procura.

DEUS dá-SE àquele que O procura.

E quando isso acontecer, nunca mais pecará, pelo menos gravemente... Tornar-se-á impossível desejar o mal do próximo, mesmo que o próximo deseje o seu mal, porque só o bem se pode desejar para o próximo, mais nada, em todas as circunstâncias. Acabaria a violência na Terra. Como se vê, nenhum "salvador" ou ideologia "salvadora" passou, nas suas propostas "salvadoras" - nem de leve! -, pelo que significa realmente ser salvo: só JESUS nos pode salvar e isso se inicia com a limpeza do nosso passado, com o perdão dos nossos pecados, com o abraço de DEUS ao filho que retorna a ELE.

Até amanhã, se DEUS quiser!

sábado, 16 de novembro de 2013

05 Donos de quê? Só do pecado

TC 32,7 C (Salt.: sem IV)
Sábado da semana 32 do Tempo Comum.
Santa MARIA no Sábado, mf.
Santa Margarida da Escócia, mf.
Santa Gertrudes, virgem, mf.
Hoje à tarde, Vésperas I de DOMINGO.

***   ***   ***

Está na moda dizer-se que a mulher é dona do seu corpo. Esta pastilha elástica - para mastigar muitas vezes - promete competir como uma outra: sou dono(a) da minha vida. Nem de uma coisa nem da outra.

Se a mulher fosse dona do corpo, não deixaria o corpo envelhecer..., nem deixaria de se cumprir aquela PALAVRA DE DEUS que diz:

Comerás o pão com o suor do teu rosto, diz DEUS (o dono de todas as coisas), até que voltes à terra de onde foste tirado; porque tu és pó e ao pó voltarás. (Génesis III,19)

Se a mulher é dona do seu corpo, como deixa que ele volte um dia ao pó da terra?

De que é que somos donos? Tudo que é bom vem da criação contínua de DEUS, mantendo tudo, que quer que exista, existindo. A única coisa de que somos donos é do mau uso da nossa liberdade, o nosso pecado. Isto também lembra a RAINHA DA PAZ:

Renunciai ao vosso orgulho e ajoelhai-vos diante do Meu FILHO. Compreendei, filhos Meus, que não tendes nada e nada podeis. A única coisa vossa, que possuis, é o pecado. 

Não tendes nada e nada podeis. A única coisa vossa, que possuis, é o pecado.

Mas esqueçamos que nada nos pertence, salvo o nosso pecado, tudo é de DEUS: vida, corpo, monumentos mundiais, ciência, o mundo inteiro. Voltemos à pastilha elástica que está na moda:

A mulher é dona do seu corpo.

Esquecendo esse pormenor, e levando em conta que isso é verdade no sentido que é dom de DEUS para essa mulher possuir o corpo que possui, ela não seria dona do corpo do seu filho, outro corpo:

Está no corpo da mulher, mas não é seu corpo, mas outro corpo, o do seu filho. Já é vida humana distinta da mulher, por isso, já é uma pessoa humana, outra pessoa, outra vida, outro corpo bem distinto do corpo da mulher.

O que caracteriza ser uma pessoa humana não é se ela já pode produzir actos humanos, aqueles actos que se podem imputar responsabilidade: algo de bom (louvável) ou de mau (e punível). Se neste momento eu não estiver a produzir um acto humano, por exemplo, quando estou a dormir, não deixei de ser uma pessoa humana. Alguém que entre em coma não vai deixar de ser o que é desde a concepção, uma pessoa humana. Igualmente, o bebé que ainda não nasceu, já é vida humana, já é ser humano, já é pessoa humana em outro corpo humano, bem distinto do corpo da mulher.

Pela FÉ, já se sabe que, desde a concepção, temos um ser humano. Pelo bom senso, sabemos que concebido lagartixa, não pode nascer aranha. (A sra. Teimosia concorda? Anotarei na minha agenda, se concordar) Pela Filosofia, já se demonstrou que desde da concepção está lá o princípio vital do corpo humano, a alma humana. Pela biologia, mais recentemente, confirmou com os microscópios. Essa teoria de que é concebido ornitorrinco para nascer urso panda é apenas uma piada para o bom senso: tudo que é concebido pardal, se não aparecer algum frankstein por aí..., nascerá pardal e morrerá pardal. Mas já me esquecia que o mundo actual se divorciou do bom senso.

O que caracteriza ser pessoa humana é ser vida humana, pois o que dá a vida a esse corpo, a alma humana, é que caracteriza uma pessoa humana. As faculdades da alma são inteligência e vontade própria, independente de estar ou não a usar a sua vontade.

A mulher não é dona do seu corpo, mas mesmo que fosse, no sentido de dom de DEUS para a mulher, não é dona do corpo do seu filho, outro corpo, outra vida humana.

A campanha UmDeNós, graças a DEUS, foi um sucesso - o mundo não está perdido, o amor não se esfriou em todos, ainda há quem ame -, apesar de, pelo menos em Portugal, os donos da liberdade de expressão de pensamento mass media terem proibido (terminantemente?) a liberdade de expressão de pensamento mass media de divulgar tudo o que foi feito nesse sentido. 

Um bom DOMINGO, uma boa semana! E até amanhã, se DEUS quiser!