segunda-feira, 4 de novembro de 2013

03 Aos meus irmãos assassinados por crerem e amarem DEUS

TC 31,2 C (Salt.: sem III)
Segunda-Feira da semana 31 do Tempo Comum.
São Carlos Borromeu, Bispo, mo.

***   ***   ***

Não têm grandes bens materiais, mas têm o amor a DEUS e ao próximo, que vale mais que tudo isso junto. Não fazem o mal a ninguém, só o bem - à IGREJA e ao mundo -, e são assassinados. E nem são notícia: não lhes chamam de cristãos, mas de outros nomes, parece que a livre liberdade de expressão de pensamento, nascida do cristianismo, tem aversão a mencionar que são cristãos, tudo por culpa da Sra. Censura do Mass de Media (família famosa, muito conhecida).

DEUS nunca aprovou o pecado de Caim, DEUS é AMOR.

Aos verdadeiros heróis do mundo de hoje - como foram e são e serão os mártires e santos de todos os tempos (mas não assinam autógrafo, nem quereriam) -, quero lembrar esta mensagem da RAINHA DA PAZ:

KM 20090902
734017
TC 22,4 B
1Queridos filhos, hoje, o Meu coração materno convida-vos a aprender a perdoar total e incondicionalmente. Vós sofreis injustiças, traições e perseguições, mas, por este meio, vós estais mais próximos e sois mais queridos a DEUS. 2Filhos Meus, rezai pelo dom do amor. Só o amor perdoa tudo, como perdoa o Meu FILHO: Segui-O!
3EU estou entre vós e rezo para que, quando vos chegardes diante do Vosso PAI, possais dizer: «Aqui estou, PAI, eu segui o Vosso FILHO, eu amei e perdoei de coração, porque acreditei no Vosso juízo e confiei em VÓS.» Obrigada!
NOTA: Mensagem dada a Mirjiana com oração pelos incrédulos em cada dia 2.
(No arquivo actual, de 972 mensagens, é a 854ª mensagem da Rainha da Paz.)

«Aqui estou, PAI, eu segui o Vosso FILHO, eu amei e perdoei de coração, porque acreditei no Vosso juízo e confiei em VÓS

E esse juízo de DEUS PAI será manifestado no Juízo Final. Este tempo, até ao Juízo Final, é finito e as coisas deste tempo passam e pouco valem, até valem nada, diante do gozo infinito. O outro tempo é eterno, após o juízo de DEUS às injustiças e crimes de Caim, crime do irmão que mata o irmão.

Só o amor perdoa tudo, como perdoa o Meu FILHO: Segui-O!

Nada, nem as tecnologias de ponta nem nada, vence o ódio, só o amor pode vencer o ódio e o amor perdoa, razão porque cada um de nós procure, enquanto tem a vida que vai passar, que a justiça de DEUS seja, como ELE deseja para todos os homens por DEUS ser AMOR, a Sua misericórdia e não, a Sua Justiça.

Vós sofreis injustiças, traições e perseguições, mas, por este meio, vós estais mais próximos e sois mais queridos a DEUS.

E isto é muito mais do que tudo e do que tudo mais.

Até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: