sábado, 8 de agosto de 2015

03 O que pede a RAINHA DA PAZ neste tempo

TC 18,7 B (Salt.: sem II)
Sábado da semana 18 do Tempo Comum.
Santa MARIA no Sábado, mf.
(Dia de) São Domingos, Presbítero, mo.

Hoje à tarde, Vésperas I de DOMINGO.

***   ***  ***

Todo este assunto poderá ser visto através da ligação


letra O, onde se encontra todas as ligações desde o início.

***   ***  ***

KM 19810806
723763
TC 18,5 A
[Os padres gostariam de saber se TU tens um nome especial] 1EU sou a RAINHA DA PAZ e da RECONCILIAÇÃO.
[TRANSFIGURAÇÃO DO SENHOR]
NOTA: Fase escondida da polícia comunista.
(No arquivo actual, de 1019 mensagens, é a 21ª mensagem da Rainha da Paz.)

NOSSA SENHORA aparece em Medjugorje para reconciliar o mundo com DEUS e, assim, dar a paz que só DEUS pode dar e que o mundo busca. Mas o mundo - os que exercem o seu poder sobre as nações (mandam) e optaram contra DEUS (não precisavam) e o povo que se afastou de DEUS e vive sem esperança e alienado só para esta vida, é a esse mundo que me refiro, o mundo a que se referia São Paulo, São Pedro, etc - tem que tomar consciência da seguinte verdade:

Sem DEUS, filhinhos, não tendes futuro, não tendes esperança nem salvação; por isso, abandonai o mal e escolhei o bem.

Se NOSSA SENHORA, dirigindo-SE a todos, sem excluir ninguém, pede (pedido...) para se abandonar o mal e escolher o bem, é porque isso é perfeitamente possível, bastando apenas atender ao Seu pedido. Assim foi comigo e até hoje penso como isso foi possível. Depois me lembro que para DEUS nada é impossível. O que NOSSA SENHORA pede é o que DEUS sempre pediu:

Quando levantais as vossas mãos, afasto de vós os Meus olhos; podeis multiplicar as vossas preces, que EU não as atendo. É que as vossas mãos estão cheias de sangue.
Lavai-vos, purificai-vos, tirai da frente dos Meus olhos (DEUS vê tudo...) a malícia das vossas acções. Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem;
procurai o que é justo,
socorrei os oprimidos,
fazei justiça aos órfãos,
defendei as viúvas.
Vinde agora, entendamo-nos - diz o SENHOR. Mesmo que os vossos pecados sejam como escarlate, tornar-se-ão brancos como a neve. Mesmo que sejam vermelhos como a púrpura, ficarão brancos como a lã.
(Isaías I, 15-18)

DEUS dirige-SE ao Seu POVO, na Antiga Aliança, mas o  mundo inteiro é convidado a ser POVO DE DEUS, já diziam os profetas, e foi confirmado e estabelecido por JESUS CRISTO na Nova Aliança. Este pedido de DEUS - que deseja livrar o homem do mal que o escraviza e torná-lo feliz - é para todos.

Enquanto o homem não descobrir o sentido da sua vida, ficará no vazio e sem esperanças. O sentido da vida se descobre quando se descobre DEUS na oração pessoal:

KM 19970725
729595
TC 16,6 B
1Queridos filhos, hoje, convido-vos a corresponder ao Meu apelo de oração. 2Desejo, queridos filhos, que, nestes tempos, encontreis um lugar para a oração pessoal. Desejo guiar-vos para a oração do coração. Só assim, compreendereis que a vossa vida é vazia sem a oração. 3O sentido da vossa vida, vós mesmo descobrireis, quando tiverdes descoberto DEUS na oração. 4Por isso, filhinhos, abri a porta do vosso coração e compreendereis que a oração é alegria sem a qual não podereis viver. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1019 mensagens, é a 617ª mensagem da Rainha da Paz.)

O sentido da vossa vida, vós mesmo descobrireis, quando tiverdes descoberto DEUS na oração. Por isso, filhinhos, abri a porta do vosso coração e compreendereis que a oração é alegria sem a qual não podereis viver.

Hoje vos convido a renascerdes na oração e a tornardes com o Meu FILHO, através do ESPÍRITO SANTO, um novo povo.

Que povo será esse? Praticante da infidelidade? Dando mau testemunho?

Um povo que sabe que, se perde DEUS, perdeu-se a si mesmo.

Quando isso acontece, já não perde tempo com futilidades nem dá valor ao que não tem valor. Já não padece de dupla personalidade nem de amnésia. Passa a saber que pode perder tudo, o que não pode é perder DEUS, isso nunca.

Passa a saber que pode perder tudo, o que não pode é perder DEUS, isso nunca.

Um povo que sabe que, apesar de todos os sofrimentos e provas, com DEUS está seguro e salvo.

Segurança garantida, que só e somente DEUS pode dar e garantir, mesmo que possa haver situações de tribulação que não nos deixe compreender porque DEUS nos coloca nelas, mas ELE é que sabe e lá sabe, e o fim é o nosso bem e alegria, fim garantido, como só e somente DEUS pode garantir. 

Seguro e salvo: só DEUS pode dar essa segurança e salvação e tudo mais é relativo, até os sofrimentos. Sofrimento cruel é o dos que não conhecem JESUS, vivendo por isso sem esperança. Abraão, por exemplo, viveu antes de JESUS, mas conheceu-O, e por isso foi feliz, pois tinha a esperança que está garantida por DEUS que se cumpre:

«Abraão, vosso pai, exultou pensando em ver o Meu dia; viu-o e ficou feliz.» Disseram-LHE, então, os judeus: «Ainda não tens cinquenta anos e viste Abraão?» JESUS respondeu-lhes: «Em verdade, em verdade vos digo: antes de Abraão existir, EU SOU!» (João VIII, 56-58)

«EU SOU» foi o que DEUS disse a Moisés, quando este perguntou pelo Seu SANTO NOME. Abraão, mesmo nas provações, viveu feliz porque conheceu JESUS, viu o dia do SENHOR, DEUS mostrou-lhe.

Abraão viveu como justo pela (por causa da) graça de JESUS, o único salvador do mundo, o único que justifica e salva o homem, mesmo o que, sem culpas, não O conhece, nem sabe, mas vive na justiça pela graça do SENHOR. Na hora da morte, receberá o baptismo do desejo.

E todo o cristão sabe ou deveria saber disto, para não haver quem ande a inventar teorias heréticas contra a PALAVRA DE DEUS. Só a FÉ em JESUS CRISTO salva, só JESUS CRISTO, o FILHO DE DEUS (que diferença infinita para comparar o SENHOR com homens ou com todos eles!), salva. Quem não tem a obrigação de conhecer o SENHOR - só DEUS sabe - também é salvo por JESUS e há-de receber o baptismo do desejo na hora da morte.

Como lembra a RAINHA DA PAZ, somos insignificantes, e quando pensamos ser grandes, não passa de vaidade e mentira: só DEUS (NOSSO SENHOR) é GRANDE e sem ELE nada podemos.

Em DEUS, tudo é sem medidas, acima da nossa inteligência e imaginação. Teremos consciência do amor que DEUS tem por cada um de nós?

Queridos filhos, vós não tendes consciência de quão grande é o amor que DEUS sente por vós.

MARIA acompanhou o Seu filho JESUS na Sua PAIXÃO. Na CRUZ, JESUS nos deu a Sua MÃE como nossa MÃE, para estar connosco - com quem tiver o coração aberto à oração - em todas as situações da nossa vida, em particular, nas provações:

EU estou sempre convosco, não receeis as provações; DEUS guarda-vos sempre. EU dei-ME a MIM Mesma por vós e participo convosco mesmo na mais pequenina das provações.

EU sou MEDIANEIRA entre DEUS e vós. Por isso, queridos filhos, convido-vos a viver sempre, com amor, tudo isso que DEUS vos pede.

É natural que queiramos compreender coisas, mas muitas vezes somos nós que não deixamos isso acontecer, não deixamos que o ESPÍRITO SANTO nos ensine:

Queridos filhos, (só) se soubésseis, (só) se quisésseis, com plena confiança, abrir os vossos corações, compreenderíeis tudo: compreenderíeis com quanto amor vos chamo, com quanto amor desejo mudar-vos para vos fazer felizes; com quanto amor vos desejo fazer seguidores do Meu FILHO e dar-vos a paz na plenitude do Meu FILHO. 

Rezai, porque só através da oração cresce a vossa fé e nasce o amor, amor com o qual a cruz já não será mais insuportável, porque não a carregareis sozinhos. Em união com o Meu FILHO, glorificai o NOME do PAI CELESTE.

Será que amamos ou só na conversa? NOSSA SENHORA dá algumas "dicas" para sabermos da resposta:

Rezai, rezai pelo dom do amor, porque o amor é a única verdade, o amor perdoa tudo, serve todos e vê todos como irmãos.

Esta vida vai passar, a outra, não:

KM 20000725
730691
TC 16,3 B
1Queridos filhos, não vos esqueçais de que , aqui, na Terra, estais a caminho da eternidade e a vossa casa é o CÉU. Por isso, filhinhos, sede abertos ao AMOR DE DEUS e deixai o egoísmo e o pecado. 2A vossa alegria esteja apenas em descobrir DEUS na oração de cada dia. 3Aproveitai, pois, este tempo e rezai, rezai, rezai; DEUS está perto de vós na oração e através da oração. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
[São Tiago (Maior), Apóstolo]
(No arquivo actual, de 1017 mensagens, é a 659ª mensagem da Rainha da Paz.)

Estamos em tempo de férias. Serão vazias ou cheias de sentido e alegria?

A vossa alegria esteja apenas em descobrir DEUS na oração de cada dia.

Aproveitai, pois, este tempo e rezai, rezai, rezai; DEUS está perto de vós na oração e através da oração.

Por isso, neste tempo de férias:

Queridos filhos, neste tempo, não penseis somente no repouso do vosso corpo, mas, filhinhos, buscai também tempo para alma. Que o ESPÍRITO SANTO vos fale no silêncio, e permiti-LHE que vos converta e vos mude.

Enquanto o homem não se reconciliar com DEUS, não alcançará o que busca:

Queridos filhos, peço-vos, dai ao SENHOR todo o vosso passado, todo o mal que se encontra acumulado nos vossos corações. Desejo que todos vós sejais felizes, mas, com o pecado, ninguém poderá sê-lo. Por isso, queridos filhos, rezai; na oração, conhecereis a estrada nova da alegria. A alegria manifestar-se-á nos vossos corações e, assim, podereis ser felizes testemunhas daquilo que EU e o Meu FILHO desejamos de cada um de vós.

Dá-se o passado a DEUS pela confissão dos nossos pecados, para sermos, por ELE, perdoados. Quantos conhecem, hoje, esta profunda alegria de livrar-se de um peso imenso de pecados acumulados no seu coração, no momento da ressurreição da alma? Após a reconciliação:

A alegria manifestar-se-á nos vossos corações.

A fonte dessa alegria é DEUS e a Sua presença. O mundo deseja, e muito, a paz, mas ainda não descobriu QUEM a pode dar:

Que a paz reine em todo o mundo, que está sem paz, mas que a deseja ardentemente.

Rezai para que DEUS vos dê força a fim de que, no vosso coração e na vossa vida, reinem sempre a esperança e o orgulho de serdes filhos de DEUS e portadores da Sua esperança, neste mundo que está sem alegria no coração e sem futuro, porque não tem o coração aberto a DEUS, à Sua salvação.

Novamente, referindo-se a este tempo de férias, NOSSA SENHORA diz onde está o verdadeiro descanso para o corpo e alma:

Rezai e trabalhai de modo que o vosso coração anseie por DEUS CRIADOR, onde se encontra o verdadeiro descanso para a vossa alma e o vosso corpo. ELE vos revele a Sua FACE e vos dê a Sua PAZ.

Agradecei esta dádiva de poder estar convosco, pois asseguro-vos, esta, é uma grande graça.

Não vos esqueçais que estas MENSAGENS, que vos transmito, são para serem vividas no dia a dia, de modo que possais dizer: «Eis que recebi as mensagens e tentei pô-las em prática!»

Um bom DOMINGO, o primeiro dia da semana, sem o qual não existiriam os outros, mas não só isso, também é o dia mais importante da semana e, em relação à RECRIAÇÃO de todas as coisas pela RESSURREIÇÃO, o oitavo e definitivo dia da semana. E até amanhã, se DEUS quiser!