TC 31,3 A (Salt.: sem III)
Terça-Feira da semana 31 do Tempo Comum.
1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)
No Patriarcado de Lisboa
Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.
*** *** ***
Todo este assunto, desde o início, encontra-se
AQUI.
*** *** ***
KM 19871025
726034
TC 30,1 A
1Queridos filhos, hoje, convido-vos a decidir-vos pelo PARAÍSO. O caminho é difícil para os que não optaram por DEUS. 2Decidi-vos e crede que DEUS SE vos oferece em toda a Sua plenitude. 3Vós sois convidados e é preciso que correspondeis ao chamado do PAI, QUE vos convida, por meio de MIM. 4Rezai, e alcançareis o amor total pela oração. 5Abençôo-vos e desejo ajudar-vos, para que fiqueis, todos vós, debaixo do Meu manto materno. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
(No arquivo actual, de 1087 mensagens, é a 485ª mensagem da Rainha da Paz.)
A RAINHA DA PAZ convida a todos, ao mundo inteiro, a todo homem ou mulher, a todos em todas as situações e circunstâncias das suas vidas..., a nos decidirmos por DEUS, pela verdadeira paz, alegria e amor, pela verdadeira felicidade:
Convido-vos a decidir-vos pelo PARAÍSO.
Fica difícil, embora não impossível - porque DEUS e a Sua MÃE desejam libertar e salvar todos os homens e mulheres, sem excluir ninguém -, para quem vive como se DEUS não existisse. Não possui, neste mundo, nem a paz nem a esperança, só tribulações, solidão e incertezas (afastou DEUS da sua vida, quando DEUS, porque é BOM, deseja fazer parte da sua vida):
O caminho é difícil para os que não optaram por DEUS.
Mas DEUS é AMOR, está aberto a todos que quiserem se abrir a ELE:
Decidi-vos e crede...
Decidi-vos e crede que DEUS SE vos oferece em toda a Sua plenitude.
Já lembrava Bento XVI:
DEUS não tira, mas o AUTOR de todos os bens acrescenta e enriquece.
DEUS é AMOR e o Seu AMOR está de modo muito especial presente na MÃE DO CÉU, nossa MÃE, de todos nós:
Rezai, e alcançareis o amor total pela oração. Abençôo-vos e desejo ajudar-vos, para que fiqueis, todos vós, debaixo do Meu manto materno. Obrigada.
Reza e canta o Profeta:
Como é profunda a riqueza, a sabedoria e a ciência de DEUS!
Como são insondáveis os Seus desígnios
e incompreensíveis os Seus caminhos!
Quem conheceu o PENSAMENTO DO SENHOR?
Quem foi o Seu conselheiro?
Quem LHE deu primeiro,
para que tenha de receber retribuição?
D’ELE, por ELE e para ELE são todas as coisas.
Glória a DEUS pelos séculos! Amen!
(Romanos XI, 33-36)
Como é profunda a riqueza, a sabedoria e a ciência de DEUS,
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Já foi provado a existência de DEUS, mas DEUS - em JESUS CRISTO -, assumiu a nossa humanidade e veio a este mundo, um facto histórico mais histórico - em documentos, provas e testemunho de dois milénios no meio de perseguições -, que qualquer outro facto histórico.
Que CRISTO, pela fé, habite nos vossos corações; que estejais enraizados e alicerçados no AMOR, para terdes a capacidade de apreender, com todos os Santos, qual a largura, o comprimento, a altura e a profundidade... a capacidade de conhecer o AMOR DE CRISTO, que ultrapassa todo o conhecimento, para que sejais repletos, até receberdes toda a PLENITUDE DE DEUS.
(Efésios III, 17-19)
Decidi-vos e crede que DEUS SE vos oferece em toda a Sua plenitude.
Quem - que criatura - LHE deu (a DEUS) primeiro, para que tenha de receber retribuição (da parte de DEUS)? D’ELE, por ELE e para ELE são todas as coisas - todos os bens que possuímos e/ou podemos ou não contemplá-los.
DEUS é somente paz. Por isso, aproximai-vos d'ELE, através da vossa oração pessoal, e, depois, vivereis a paz nos vossos corações. Assim, a paz dos vossos corações poderá correr como um rio pelo mundo inteiro.
Sem a verdadeira paz, que é interior e dom de DEUS, que vem habitar numa criatura reconciliada com o Seu CRIADOR, não podemos ser instrumentos de paz para o mundo.
EU sou a vossa RAINHA DA PAZ e a vossa MÃE. EU desejo conduzir-vos pelo caminho da paz que vem só de DEUS. Por isso, rezai, rezai, rezai!
Apesar do mundo ter-se afastado de DEUS e, por isso, ter caído em crises - como sempre foi assim no passado, mas agora mais gravemente, porque JESUS já veio ao mundo como o único que pode salvar o mundo e foi rejeitado -, a última palavra é do AMOR DE DEUS, que no Seu JULGAMENTO, do JUÍZ que sabe de tudo, prefere a misericórdia à justiça.
Digo-vos EU: «Haverá mais alegria no CÉU por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não necessitam de conversão.»
(Lucas XV, 7)
Glória a DEUS pelos séculos! Amen!
Uma boa terça-feira, o terceiro dia da semana, e até amanhã, se DEUS quiser!