quinta-feira, 23 de novembro de 2017

05 O que pede a RAINHA DA PAZ neste tempo

TC 33,5 A (Salt.: sem I)
Quinta-Feira da semana 33 do Tempo Comum.
São Clemente I, Papa e mártir, mf.
São Columbano, Abade, mf.

1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)

No Patriarcado de Lisboa
Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.

***   ***  ***

Todo este assunto se encontra no seguinte sítio («site» em inglês):

AQUI, letra O.

***   ***   ***

Queridos filhos, DEUS não vos quer mornos nem indecisos, mas que estejais completamente abandonados a ELE.

Existirá alguma coisa que possa dar mais alegria, paz, segurança, esperança do que o abandono a DEUS? Impossível.

E quem é que já conheceu, já nesta vida, o AMOR DE DEUS? Os Santos, em particular, os videntes de Fátima, três crianças, bem que conheceram este amor que arde no coração sem queimar:

Vós não sabeis que EU vos amo e ardo de amor por vós. Por isso, queridos filhos, decidi-vos, também vós, pelo amor, para poderdes arder e conhecer, todos os dias, o AMOR DE DEUS.

Queridos filhos, decidi-vos pelo amor, para o amor prevalecer em todos vós; não, porém, o amor humano, mas o amor divino.

Nem toda a paixão é boa, razão porque devemos cultivar as boas e nos desviar das más. Este amor, o divino, gerará as mais belas e boas paixões, e nos livrará das más, que são destrutivas, miseráveis e doentias.

O que será necessário para um pedido nosso ser atendido por DEUS? A RAINHA DA PAZ nos ensina:

Apóstolos do Meu amor, basta um vivo desejo de fé e amor, e o Meu FILHO o acolherá, mas deveis ser dignos, ter boa vontade e corações abertos. O Meu FILHO entra nos corações abertos. 

É sempre a oração a solução para a cura deste mundo adoentado, onde deve estar presente um vivo desejo de fé e amor:

Rezai para que o Meu FILHO e o Seu AMOR esteja o mais próximo possível de vós, para que sejais um exemplo de amor e ajudeis todos os que não conheceram o Meu FILHO.

Crescei sempre, através da oração, para mais perto de DEUS. 

Uma coisa que é muito importante nunca nos esquecermos, em particular, nas situações das maiores provações e tempestades:

Nunca deveis esquecer que o Meu FILHO, UNO e TRINO, vos ama.

E também nunca devemos nos esquecer deste pedido da RAINHA DA PAZ:

Amai os vossos pastores e rezai por eles. 

A resposta para uma verdadeira solução pessoal, familiar, social, nacional, mundial é sempre a oração, porque só DEUS é omnipotente:

Filhinhos, acreditai que, pela oração simples, milagres podem ser operados. Através da vossa oração, vós abris o vosso coração a DEUS e ELE opera milagres na vossa vida. Ao olhardes para os frutos, o vosso coração enche-se se alegria e gratidão a DEUS por tudo que ELE realiza na vossa vida e, através de vós, também na vida dos outros. Rezai e acreditai, filhinhos!

DEUS dá-vos graças e vós não as vêdes. Rezai e haveis de vê-las. O vosso dia possa ser cheio de oração e de acção de graças por tudo que DEUS vos dá. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!

NOSSA SENHORA insiste nisso, e também porque a oração nos protegerá daquela criatura que queria tomar o lugar de DEUS - impossível! -, mas que reina realmente em todos que estão sob o seu jugo, enquanto não forem libertados por NOSSO SENHOR:

A oração faz milagres em vós e através de vós. Por isso, filhinhos, na simplicidade do coração, procurai o ALTÍSSIMO que vos dará a força de serdes filhos de DEUS e para Satanás não vos agitar como o vento agita os ramos.

Para quem está em pecado mortal, também pode regressar a DEUS, pede a RAINHA DA PAZ:

Filhinhos, decidi-vos novamente por DEUS e procurai tão somente a Sua VONTADE: então encontrareis, n'ELE, a alegria e a paz. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!

A morte na realidade espiritual não é o fim, como acontece na alma dos vegetais e animais, mas um estado desagradável e feio. Mas sempre podemos ser curados disso graças ao sacrifício de JESUS CRISTO na luminosa - porque só o AMOR é LUZ e ilumina - Sexta-Feira Santa. O fruto dessa CARIDADE INFINITA foi a RESSURREIÇÃO do SENHOR no primeiro dia da semana, o DOMINGO, o DIA DO SENHOR.

Uma boa Quinta-Feira, o quinto dia da semana, e até amanhã, se DEUS quiser!