TC 03,5 C (Salt.: sem III)
Quinta-Feira da semana 3 do Tempo Comum.
São João Bosco, Presbítero, mo.
1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)
Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.
*** *** ***
Todo este assunto se encontra no seguinte sítio («site» em inglês):
AQUI, letra S (Sinais dos Tempos).
*** *** ***
Costuma-se questionar a virgindade de MARIA e a divindade de JESUS, mas isso não é nenhuma novidade, o Diabo está sempre activo e as heresias não são novas, mas bem antigas. O Diabo sabe muito bem em qual religião está o seu prejuízo, qual a religião que deve perseguir e JESUS ensinou isso mesmo aos Seus discípulos, que a IGREJA seria perseguida até ao Juízo Final, até à vitória final da IGREJA.
DEUS estaria terminantemente proibido de assumir a nossa humanidade, ainda por cima, concebido no seio da VIRGEM MARIA pelo Seu ESPÍRITO CRIADOR, ainda, ainda por cima, nascendo da VIRGEM MARIA sem violar a Sua virgindade, e ainda, ainda e ainda por cima mantendo a VIRGEM MARIA - porque ELA desejou isso, consagrar a DEUS a Sua virgindade, e DEUS realizou o Seu sonho - a Sua virgindade perpétua.
- Oh, SENHOR, protestam os modernistas, VÓS não podeis fazer essas coisas, porque incomodam a nossa miopia agravada de cataratas modernistas!
Chegamos ao ridículo de DEUS não poder fazer milagres por decreto-lei modernista.
Boa noite e até amanhã, se DEUS quiser!