TQ 3,3 B (Salt.: sem III)
Terça-Feira da semana 3 do Tempo da Quaresma
1917: 100 anos das aparições de NOSSA SENHORA em Fátima.
A autoridade de JESUS sobre Fátima:
«Não há árvore boa que dê mau fruto, nem árvore má que dê bom fruto. Cada árvore conhece-se pelo seu fruto.» (Lucas VI, 43-44a)
Bíblia: o Livro dos Livros onde está PALAVRA DE DEUS que nos ensina - neste mundo que é só de passagem, uma páscoa - o mais importante de tudo, o que precisamos de saber para sermos felizes, fazermos os outros felizes e, na passagem em CRISTO JESUS, ganharmos a VIDA ETERNA.
*** *** ***
Tudo que foi publicado sobre este assunto até agora, pode ser visto na página deste blog «Ordem Alfabética de Publicações no Blog». Letra «O» de «O que pede a RAINHA DA PAZ neste tempo».
*** *** ***
NOSSA SENHORA aparece em Medjugorje desde 1981 como a RAINHA DA PAZ. Esta, é a última evocação da Ladaínha a Nossa Senhora laureteana. As Suas mensagens - onde se encontram pedidos, a razão dos pedidos e ensinamentos a recordar-nos sobre a REVELAÇÃO, sobretudo, o EVANGELHO -, esclarecem porque o mundo não tem paz, quem está por detrás das guerras com o seu ódio puro: Satanás ou Lúcifer, criado por DEUS como a Sua criatura mais elevada - lúcifer significa portador da LUZ, que é DEUS -, tornou-se ódio puro e com o nome de Satanás, entre outros nomes. Nele, não existe nada além do ódio, por ter perdido DEUS. É ele o príncipe da guerra.
Vejamos as mensagens da RAINHA DA PAZ dadas em 2007, aquelas que se referem à questão da paz, embora todas elas, directa ou indirectamente, falam disso mesmo, de DEUS, que somente é PAZ.
KM 20070225>733097>TQ 1,1 C
- Queridos filhos, abri os vossos corações à misericórdia divina neste tempo quaresmal.
- O PAI CELESTE deseja libertar-vos, cada um de vós, da escravidão do pecado. Por isso, filhinhos, fazei bom uso deste tempo e, através do encontro com DEUS na Confissão, abandonai o pecado e decidi-vos pela santidade.
- Fazei isso por amor de JESUS, que vos redimiu a todos com o Seu SANGUE, para que pudésseis ser felizes e ficar em paz.
- Não vos esqueçais, filhinhos: a vossa liberdade é a vossa fraqueza; por isso, segui as Minhas mensagens com seriedade.
Pelo cabeçalho, esta mensagem foi dada em 25 de Fevereiro de 2007, era o primeiro DOMINGO da Quaresma (TQ 1,1) e estávamos no ciclo (ano) C, o de São Lucas.
NOSSA SENHORA lembra da importância, verdadeira necessidade, do Sacramento da Confissão.
Aliás, qualquer Sacramento instituído por JESUS é um bem - Bem dos bens! -, sobretudo a EUCARISTIA, sem A qual, a IGREJA desaparece, ELA vive da EUCARISTIA.
NOSSA SENHORA pede para abandonarmos o pecado - ninguém é nem pode ser feliz no pecado, longe de DEUS - e decidirmos pela santidade, onde está a verdadeira paz e felicidade, vivendo com DEUS. ELA faz-te esse pedido... Se atendes, recorrendo com muita frequência ao Sacramento da Confissão e com esse desejo de deitar o pecado no cesto lixo não reciclável - tudo que te coloca nas mãos de Satanás - e optas pela verdadeira felicidade que só se encontra na santidade, isso se tornará realidade e passarás a ser instrumento de paz no mundo: NOSSA SENHORA é Medianeira de Todas as Graças, DEUS nada LHE nega.
Numa mensagem de 25 de Maio de 2011, ELA lembra isso mesmo: «Bateis à porta do Meu coração, mas sem esperança e sem oração, no pecado e sem o Sacramento da Reconciliação com DEUS. Deixai o pecado e decidi, filhinhos, pela santidade. Somente assim poderei ajudar-vos, ouvir as vossas orações e interceder diante do ALTÍSSIMO.» E em 25 de Fevereiro de 1987: «Queridos filhos, peço-vos, dai ao SENHOR todo o vosso passado, todo o mal que se encontra acumulado nos vossos corações. Desejo que todos vós sejais felizes, mas, com o pecado, ninguém poderá sê-lo.» No pecado, na ilusão do pecado, ninguém pode ser feliz. Isto devia parecer óbvio, mas o pecador não toma consciência disso, está drogado no vício do pecado, destruindo-se a si mesmo.
KM 20070325>733125>TQ 5,1 C: Só em DEUS se encontra a verdadeira paz; todas as outras são ilusórias e passageiras
- Através da oração diária, encontrareis, em DEUS, a verdadeira paz.
E só quem tem a paz pode dar a paz, que é a paz de DEUS, do Príncipe da Paz, JESUS CRISTO, aos outros.
KM 20070825>733278>TC 20,7 C:
- Rezai, filhinhos, a fim de que a oração se torne vida para vós. Assim, descobrireis, na vossa vida, a paz e a alegria que DEUS dá aos que estão com o coração aberto ao Seu AMOR.
- E vós, que estais longe da misericórdia de DEUS, convertei-vos, a fim de que DEUS não SE torne surdo às vossas orações e não seja tarde para vós. Por isso, neste tempo de graça, convertei-vos e colocai DEUS em primeiro lugar na vossa vida.
Esta vida é passagem. Quanto tempo durará a nossa passagem? Não sabemos. Uns estarão mais tempo, outros, menos, mas é o tempo em que nos dado para nos decidirmos pode DEUS. A nossa decisão por DEUS também será benéfica para os outros, para o mundo inteiro.
KM 20071225>733400>TN 1,3 A_1º Dia da Oitava do Natal:
- Queridos filhos, com grande alegria trago-vos o REI DE PAZ para abençoar-vos com Sua bênção.
- Adorai-O e dai tempo ao CRIADOR, por QUEM anseia o vosso coração.
- Não vos esqueçais que estais de passagem, nesta Terra, e que as coisas podem dar-vos pequenas alegrias, enquanto que, pelo Meu FILHO, vos é dada a VIDA ETERNA.
- É por isso que EU estou convosco: para conduzir-vos em direção àquilo a que aspira o vosso coração.
Mensagem do NATAL 2007. O mundo sem JESUS não alcançará a paz; a pessoa e a família e a sociedade sem JESUS não alcançará a paz. E vai ser sempre assim, enquanto a tua livre escolha não fôr por DEUS, pela santidade.
Andamos perdidos e bem enganados pelas tentações deste mundo que nem temos tempo para descobrir que o que buscamos, o que o nosso coração anseia, é DEUS..., que se calhar nem entra na tua vida.
Tudo deste mundo é passageiro; aparece, dura algum tempo até desaparecer, deixar de existir, seja de agradável, seja de desagradável: «as coisas podem dar-vos pequenas alegrias, enquanto que, pelo Meu FILHO, vos é dada a VIDA ETERNA», aquilo que não passa e é felicidade sem medidas, a realização em plenitude do que o nosso coração anseia, o CÉU.
Sem DEUS, não existe paz, não existe felicidade, não existe solução: deixa DEUS entrar e reinar. Tu é que tens que decidir por isso. Quando rejeitamos DEUS, criamos a ilusão de que reinamos, mas é Satanás quem passa a reinar em ti. Escolhe DEUS, escolhe o futuro bom, escolhe a paz, a verdadeira paz, a que não passa e é sem medidas.
SENHOR,
que descestes do CÉU sem deixar o CÉU,
fazendo-SE um de nós para nos salvar,
e ao mundo adoentado pelo pecado:
fazei de nós sal da terra,
luz do mundo,
Vosso fermento,
mensageiros alegres da Vossa PALAVRA
e do Vosso AMOR,
e dos apelos de MARIA para a conversão do mundo.
Amen.
São JOSÉ,
Guarda amoroso do divino INFANTE,
de Sua MÃE e vossa esposa
e da IGREJA, Seu CORPO MÍSTICO,
rogai por NÓS!
«Escuta, Israel: não há outro deus, senão o SENHOR. Amá-l'O-ás com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todas as tuas forças.» (Deuteronómio VI, 4-5) «De todos VOS compadeceis, SENHOR, e amais tudo o que fizestes; perdoais aos pecadores arrependidos, porque sois o SENHOR nosso DEUS» (cf. Sabedoria, XI, 24-25.27) Tempo da Quaresma é tempo de quarentena interior para curar o homem interior e (re)nascer em nós o homem novo (PÁSCOA).Continuação de uma boa semana já no seu terceiro dia: terça-feira. E até amanhã, se DEUS quiser!
Sem comentários:
Enviar um comentário