domingo, 24 de julho de 2011

O que penso

O que aconteceu na Noruega não tem nada a ver com o cristianismo, embora, na perseguição movida contra JESUS CRISTO - contra a IGREJA, contra o cristianismo, etc -, não se perca a oportunidade de se disparar a torto e a direito, sem saber quem irá atingir: o alvo é  JESUS CRISTO.

Claramente, visivel ao olho nú, tal pessoa agiu segundo as suas idéias, melhor, segundo as idéias do mundo e da propaganda que se faz no mundo; nada a ver com DEUS, nada a ver com o cristianismo. JESUS não disse para fazer tais coisas, e outras tais, até piores, mas que não saiem nos «mass media». Para JESUS, quem fizer coisas desse tipo, terá que prestar contas à Sua Justiça. Esta Justiça não deixará nada impune.

Quando o REINO DE DEUS habita no coração humano - é isso que é ser cristão - tais coisas se tornam impossíveis de acontecer; quando DEUS não reina, facilmente, o reino da pessoa cai sob o jugo do reino do Mal, e as barbaridades podem acontecer (com qualquer pessoa! Se alguém, devido a circunstâncias, se acha imune a isso, vive pois da sua mentira, lembro o provérbio: «nunca digas que desta água não beberás»).

No Juízo Final, irão ser feitas as comparações entre o que foi o mundo governado pelas idéias dos homens que rejeitam DEUS (governam e dominam o mundo, apesar de serem uma minoria) e o que teria sido, se o REINO DE DEUS habitasse no coração humano. Que diferença!

Para terminar e outro assunto, parece que, relativo a cristãos, o direito à liberdade de expressão de pensamento (e de algum artista manifestar a sua arte (não mais de belas artes)), se tornou sinónimo do direito a ofender (cristãos). No código civil arcaico, tal direito não existia... Agora vale tudo..., já que reina a mentira.

Na modernidade da cultura da morte:

Direito a ofender cristãos = direito à liberdade de expressão de pensamento (e de certos artistas, especializados na arte da maldade, ofender gravemente cristãos)

Hoje é DOMINGO, o primeiro dia da semana. Estamos numa nova semana (não esquecer isto, esta verdade).


Sem comentários: