Eis o a única coisa necessária para uma pessoa ser feliz e realizada, sem isso, não é possível, só ilusões:
Rezai para que, nos vossos corações, DEUS esteja no centro da vossa vida e, com a vossa própria vida, filhinhos, testemunhai, para que toda criatura possa sentir o AMOR DE DEUS.
Enquanto o mundo, dominado pela perversa cultura da morte, procura criminosamente afastar as pessoas de DEUS - os efeitos disso só pode ser desordem e violência e depravação (que chamam de normal o que é doença) -, a RAINHA DA PAZ procura o contrário, levar a felicidade a todos, que é DEUS.
Sêde as Minhas mãos estendidas para toda criatura, para que elas possam acercar-se do DEUS de amor.
A verdadeira felicidade - já aqui na Terra, para quem vive do amor - não está nas coisas, mas em DEUS (pode até estar alguém em provações e cruzes, que isso não altera o seu estado de felicidade, que vem de DEUS, NOSSO SENHOR, somente. Assim testemunharam os santos...). No CÉU, onde os bem-aventurados vivem, agora em plenitude, a felicidade no amor do próximo, felicidade muito semelhante à que vem de amar DEUS acima de todas as coisas, por parte dos bem-aventurados - e a liberdade não tem nada contra a felicidade, não sei se já repararam nisso, sobre a liberdade dos filhos de DEUS... -, todos sabem que mesmo essa felicidade, vinda do amor do próximo, tem como origem DEUS. No CÉU não existe a mentira dos ídolos, mas toda a verdade que liberta.
NOSSA SENHORA dá um preciosíssimo ensinamento da vida espiritual, para que tenha sempre DEUS no seu coração em todas e quaisquer circunstâncias:
Que a paz reine entre vós. Prestai muita atenção a isso.
Tudo que seja agitação, também a IGREJA, nos seus santos, ensina, vem de Satanás, por menor que seja tal agitação, quando a pessoa já vive na paz de DEUS...
NOSSA SENHORA recorda outro fundamento para a vida espiritual, que consiste em imitar JESUS CRISTO, na Sua vida humana. É claro que, aqui, ELA se dirige aos cinco videntes de Medjugorje, ainda crianças, e fala de pais e padres, mas isso se aplica a todos nós, em relação a autoridades legítimas, desde elas que não nos ordenem coisas imorais. É na família que começa o aprendizado do amor. Quem não faz isso, não, como uma regra ou disciplina, ou por medo, ou por recompensa, etc, mas por amor, não pode dizer que imita JESUS CRISTO, que foi obediente até à morte e morte de Cruz:
Obedecei e fazei o que dizem os padres e os vossos pais.
E fala da perseverança, outro segredo da vida espiritual (da vida no conhecimento de DEUS, o fim da vida espiritual):
Muitos, que ficaram tão entusiasmados, esfriarão. Mas vós sede persistentes e confiai em cada uma das Minhas palavras.
Hoje em dia se chama vida espiritual a outras coisas e fins, mas trata-se de deformações sobre o que se chama vida espiritual. E onde está a salvação? O mundo lá tem os seus métodos e crenças, que tanto mal fazem ao mundo, pois dispensam DEUS. NOSSA SENHORA recorda onde se encontra a salvação, no Único que pode dá-la, DEUS, NOSSO SENHOR:
Que o povo reze bastante. Que se reze mais pela salvação porque ela está na oração.
Rezar bastante não significa, já dizia ELA noutra mensagem, «rezar cem Pai Nosso's; basta um, desde que haja a intenção de descobrir DEUS» (mais ou menos disse ELA isso entre as minhas aspas); significa o espírito de oração e desejo de, em todas as circunstâncias estar com DEUS. Isto é um dom do ESPÍRITO SANTO, mas NOSSA SENHORA o alcançará para nós, ou não faria tais pedidos. É um dom do ESPÍRITO SANTO porque existe uma coisa chamada distrações, causadas pelo espírito do Mal, que não está nada interessado que estejamos com DEUS, NOSSO SENHOR, procurando afastar-nos d'ELE.
E eis o mais importante de tudo porque, sem isso, não se alcança o mais importante de tudo: DEUS:
Que as pessoas se convertam agora enquanto é possível.
Na mensagem que se segue:
Há muitos pecados, humilhações, blasfémias, falsidades e palavras más. Convertei-vos, Confessai-vos e comungai.
Isto está na moda no mundo, sob o jugo de Mal, mas aqui parece-me que a RAINHA DA PAZ fala dos cristãos (que não vivem como cristãos, pois são conduzidos pela «carne» (ou «espírito do mundo») e suas «obras de morte», já dizia São Paulo, em vez de serem conduzidos pelo ESPÍRITO SANTO e os Seus frutos de vida), o que seria de lamentar muito mais.
E...
Estas aparições são as últimas no mundo.
Queridos filhos, estes tempos são tempos especiais; é por isso que EU estou convosco, para amar-vos e proteger-vos: para proteger os vossos corações de Satanás e aproximar-vos todos vós, cada vez mais, do Meu filho JESUS.
Esperem com paciência a realização das Minhas promessas. Tudo acontece segundo o plano de DEUS.
Sem comentários:
Enviar um comentário