quinta-feira, 28 de julho de 2011

Palavras do Céu para este tempo

Filhinhos, não podeis abrir-vos a DEUS, se não rezardes. Por isso, de hoje em diante, decidi-vos a consagrar um tempo do dia para vos encontrardes com DEUS no silêncio. (...) Dêem, livremente, o vosso tempo a DEUS, como filhos Seus.

Sede abertos ao AMOR DE DEUS e deixai o egoísmo e o pecado. A vossa alegria esteja apenas em descobrir DEUS na oração de cada dia. (...) DEUS está perto de vós na oração e através da oração. 

Queridos filhos, neste tempo, não penseis somente no repouso do vosso corpo, mas, filhinhos, buscai também tempo para alma. Que o ESPÍRITO SANTO vos fale no silêncio, e permiti-LHE que vos converta e vos mude.

EU estou sempre convosco, não receeis as provações; DEUS guarda-vos sempre. EU dei-ME a MIM Mesma por vós e participo convosco mesmo na mais pequenina das provações.

Esta presença de NOSSA SENHORA em todos aqueles que LHE abrem o coração é um dom muito grande: a Sua presença, a quem confiadamente LHE abre o seu coração, não lhe evita as provações, mas lhe garante a vitória (segundo DEUS); não lhe evita as provações, porque DEUS é um PAI que corrige os Seus filhos; temos que sofrer muitas provações para entrar no REINO DE DEUS; a porta é estreita, mas conduz ao nosso fim, após as purificações (que, notemos, muita gente e governos fazem, as purificações, para chegar a coisas boas; nós, para crescermos no conhecimento de DEUS e do Seu AMOR, até à plenitude em CRISTO JESUS, que diferença, em relação ao bem!)

Queridos filhos, EU amo-vos e desejo conduzir-vos, todos vós, à paz que somente DEUS pode dar e que enriquece cada coração.

Eis o verdadeiro repouso, que não passa nem deixa a pessoa vazia, mas cheia de paz e alegria:

Queridos filhos, neste tempo de graça, convido-vos a aproximar ainda mais de DEUS, através da vossa oração pessoal. Aproveitai bem o tempo de descanso [de férias] e dai à vossa alma e aos vossos olhos repouso em DEUS. 

NOSSA SENHORA ensina como descobrir DEUS, o CRIADOR, na natureza. A natureza também é um dom de DEUS: existe, porque DEUS lhe dá a existência, e torna-se dom de DEUS, pois, como acontece com todas as criaturas, nada pode dar que não tenha recebido do Seu CRIADOR. (Ela também pode dar o mal, não há bem que não possa também fazer o mal, mas isto é o joio que o Inimigo plantou neste mundo após a queda dos nossos primeiros pais; não tem nada a ver com a Criação, mas com o mau uso da liberdade de uma criatura inteligente (o pecado), e com os pecados da própria humanidade; o joio fica na Criação até ao Juízo Final, quando a ordem se restabelecerá na Criação, mas de um modo mais magnifíco que na Criação original.)

Encontrai a paz na natureza e descobrireis DEUS CRIADOR, a QUEM podereis dar graças por todas as criaturas e, então, sentireis alegria no vosso coração.

A verdadeira alegria é a sentida no coração e só DEUS pode dar.

Convido-vos a imitar a vida dos santos. Possam eles ser, para vós, um exemplo e estímulo para a vida de santidade. 

Muitas vezes, o sucesso da oração, depende da atitude que temos diante dela:

A oração seja para vós como o ar que respirais e não um peso. 

Na realidade espiritual da Criação invisível, podemos ver muito mais do que se vê neste mundo. Assim como podemos, neste mundo visível, ver a beleza ou feiura dos corpos, na outra vida, pode-se ver o que agora está invisível: no CÉU, só de belo... Quando DEUS permitiu Elias ver os pecados de uma cidade, logo LHE pediu o tirasse deste mundo (JESUS viu os pecados da humanidade inteira).

Hoje olho os vossos corações e, olhando-os, o Meu coração aperta-se de dor. Filhos Meus, peço-vos amor incondicional e puro a DEUS. Sabereis estar no recto caminho quando com o corpo estais na Terra, mas com a alma sempre com DEUS. Através desse amor incondicional e puro vereis o Meu FILHO em cada homem. Sentireis a união em DEUS. 

DEUS quer que não nos esqueçamos que estamos neste mundo e que temos obrigações morais, em relação à vocação que nos deu, para com os outros, mas isso não significa viver como se DEUS não existisse, que é um verdadeiro absurdo e prejuízo: quem vive como se DEUS não existisse, deita fora o seu tempo. Não tem a sabedoria de bem viver.

Sabereis estar no recto caminho quando com o corpo estais na Terra, mas com a alma sempre com DEUS.


Estamos no caminho recto quando, independente da nossa vocação ser mais activa ou mais contemplativa, temos sempre o coração em DEUS e não há nada que não façamos pedindo a DEUS benção e sucesso (segundo DEUS), e quando falhamos, logo nos dirigemos a DEUS pedindo-LHE perdão, cheios da dor que vem do amor. Isto não tem nada a ver com medos... A razão do pedido, embora DEUS perdoe logo - se fôr pecado grave, completa-se no sacramento da reconciliação, mas o perdão é dado imediatamente (sabe DEUS que o arrependimento é verdadeiro, isto é, forçosamente será completado pelo sacramento citado) - nem é sequer o perdão do pecado (como razão principal), mas a dor de saber que ofendeu a DEUS, a QUEM deseja, a pessoa que atende a este pedido da RAINHA DA PAZ, amar com todo o seu coração e força. Estamos no mundo, mas não nos esqueçamos do mais importante de tudo, até para que sejamos um verdadeiro dom de DEUS para os outros.

Sabereis estar no recto caminho quando com o corpo estais na Terra, mas com a alma sempre com DEUS.

Sem comentários: