domingo, 3 de julho de 2011

«Pela minha honra»? De geito nenhum, nem algum, nem nenhum!

A propósito, e a até a despropósito, sobre a posse do novo governo português, jamais assumiria qualquer cargo público ou não público evocando a minha honra, uma vez que a minha honra não é omnipotente; os jornais e as tv's e as revistas, etc's, já se fartaram e se cansaram de mostrar aonde pode ir (parar) a minha honra, não é verdade? Em vez de evocar a minha honra, pediria a DEUS que me desse a graça e benção para levar a bom termo - para o bem de todos, do país e nação -, o cargo que estava assumindo

Assim faria - não poderia fazer de outro modo, e estou no meu legítimo direito de fazer, porque não sou ateu, mas CRENTE EM DEUS, e faço questão que o mundo inteiro saiba disso, que ninguém tenha dúvidas disso, sobre mim.

Mas, para onde irá parar a minha honra, se não tiver a graça de DEUS, a salvação que JESUS veio trazer ao mundo? Corre o risco de sair nos jornais.

Um bom DOMINGO! Foi no primeiro dia da semana que tudo foi recriado a uma dignidade superior à original, pelo poder do ESPÍRITO DE CRISTO, que O ressuscitou - a humanidade que DEUS, NOSSO SENHOR, assumiu na ENCARNAÇÃO - dos mortos.

Um bom DOMINGO! Uma boa semana!

Sem comentários: