Peço-vos, queridos filhos, para vos aproximardes, sempre com consciente participação, da oração; nela, descobrireis a grandeza de DEUS.
Queridos filhos, EU sou a vossa boa MÃE e JESUS é o vosso grande amigo. Não tenhais medo de nada, diante d'ELE, mas dai-LHE o vosso coração. Contai-LHE os vossos sofrimentos, do fundo do coração. Sereis, assim, animados na oração, com um coração livre, em paz, sem medo.
Os pedidos da Virgem MARIA é para qualquer pessoa, até para quem, até hoje, viveu como se DEUS não existisse e viciado no pecado... O encontro com JESUS é o encontro com a própria salvação; sem dúvida, há situações de uma pessoa - vivendo as profundidades do pecado e trevas - que, humanamente, não haveria solução para ela (nem ninguém poderia fazer nada por ela, quando se trata deste caso); muitas vezes, em tal situação de desespero, opta pelo suicídio. Em JESUS há sempre e para todo e qualquer caso - pessoal, conjugal, familiar, etc - solução, não, a solução do mundo, tão pobre, mas solução plena, é o encontro com a salvação (da pessoa, dos conjugues, da família, etc). Quantas asneiras se fazem no mundo por não se ter acreditado em JESUS (por nem sequer ter-se ouvido falar d'ELE (a não ser através de quem nunca O conheceu, nem minimamente, e escreve livros sobre ELE))! Sem JESUS, quer acreditem ou não, não existe qualidade de vida, mas ilusão. Levando em conta o conceito materialista de "qualidade de vida", como isso pode ser verdade, se há tantos, que, tendo qualidade de vida segundo esse (falso) conceito, chegam a se suicidar? E não indo a esse extremo, se divorciam, causando todo o tipo de mal e infelicidade, traumas, etc, a terceiros que lhe são próximos, no meio social, infernizam a vida dos outros, no trânsito, perdem a paciência e buzinam, etc, e são pessoas cheias de "qualidade de vida" segundo o conceito (falso) materialista. Faço questão de fazer as provocações - DEUS me deu o dom - para ver se as pessoas se despertam das fantasias em que se encontram, vivendo, bem perigosamente, como se DEUS não existisse.
Dirigindo a Helena, preocupada com as dificuldades, talvez causadas pelo regime comunista, NOSSA SENHORA recorda o que a IGREJA ensina, pela experiência dos santos, sobre a vida espiritual (a vida a caminho do conhecimento de DEUS, não indirectamente, pela contemplação das criaturas, mas habitando no coração do convertido):
Não te sobressaltes, não te preocupes! Toda a preocupação vem de Satanás. Vós sois filhos de DEUS: Deveis estar sempre calmos, em paz, porque tudo é guiado por DEUS.
Não quer dizer que não devemos nos preocupar com algo, mas sem sair da paz que DEUS dá, e não esquecer, nas nossas decisões, que sejam com a consciência de DEUS estar ao nosso lado e pedir que nos conduza a bom termo. No que está dito acima, NOSSA SENHORA não nos pede para não fazer nada, quando é o caso de agir, já que tudo é guiado por DEUS - a preguiça é um pecado capital, a presunção e por DEUS em tentação, não se aconselha, a omissão é um pecado que devemos, vigilantes, repudiar -, mas para não nos esquecermos disso mesmo acima.
E NOSSA SENHORA nos ensina como viver este tempo especial de preparação para o NATAL (só existe um: a celebração do nascimento de JESUS, o Seu aniversário; também se dizem e escrevem mentiras, bem como se fazem vídeos e filmes sobre o NATAL, que nada têm a ver com o NATAL, mas as mentiras nada valem, pois não mudam a realidade do NATAL nem alteram a sua verdade):
Queridos filhos, durante o tempo do advento recomendo a entrar o mais frequente possível no silêncio. Obrigada, por terdes correspondido ao Meu apelo!
Em 30 de Novembro de 1983 (D. C. (Depois de CRISTO, é assim que se mede o tempo)), era TA 1,4, a RAINHA DA PAZ disse o seguinte:
EU já vos disse várias vezes que a paz do mundo está em crise.
É verdade, não é verdade? Sem JESUS, AQUELE que mudou radicalmente o mundo a ponto do tempo passar a ser medido, na história, antes do Seu nascimento (NATAL) e depois do Seu nascimento (NATAL), não é possível a paz no mundo. Sem a salvação, que só JESUS pode dar, não é possível ao mundo viver em paz. Enquanto não se acreditar nisso, o mundo viverá sem paz.
No meio de tantas perguntas à RAINHA DA PAZ, por parte dos videntes, ainda crianças, mas serve para todos nós, diz ELA:
Não deveis fazer perguntas a propósito de tudo!
Queridos filhos, permiti que, neste santo tempo, o AMOR e a GRAÇA do Meu FILHO desça sobre vós.
Permiti... DEUS, e só DEUS, respeita plenamente a nossa liberdade. Este é um tempo santo.
Só os corações puros, cheios com a oração e misericordiosos podem sentir o AMOR do Meu FILHO.
Pureza (repúdio ao pecado), oração (conversa com DEUS, vida com DEUS e nada quer viver sem DEUS, em todas as coisas da sua vida), misericordiosos (tentando imitar DEUS (JESUS), perdoar sempre e desejar, de todo o coração, somente o bem para os outros, mesmo para os que nos querem mal; quem vive dessa graça (sem ela, impossível!), consegue ter o olhar de DEUS, e no olhar de DEUS, ver quão horroroso e maldoso é desejar o mal de alguém, seja de quem fôr. Quão horroroso, por exemplo, é assassinar Caim só porque ele é Caim).
Rezai pelos que não tiveram a graça de sentir o amor do Meu FILHO. Filhos Meus, ajudai-ME!
Se alguém, nesse «ajudai-ME», conseguir ver o sofrimento de NOSSA SENHORA, sofrimento que não vem do pecado, como é o do mundo, mas de quem ama e, amando, se preocupa muito e de facto e muito, com os que estão no erro, no caminho da perdição, começará a compreender um bocadinho do AMOR DE DEUS - o DEUS triste do beato Francisco de Fátima, que só queria consolar DEUS (JESUS) por causa dessa consciência nele da tristeza do DEUS feito homem - presente na RAINHA DA PAZ, amor sem medidas e de modo materno. Os que estão nas trevas do pecado também são filhos da Virgem MARIA, a MÃE das dores, que quer salvar todos eles, sem excepção, mas que, como disse noutra mensagem, humildemente repeita a nossa liberdade.
Hoje é o segundo dia da semana, é 5 de Dezembro de 2011 D. C., isto é, depois de CRISTO, é TA 2,2, isto é, já estamos no segundo dia (Segunda-Feira) da segunda semana do tempo de advento. É também, para louvor de DEUS - existe alguma coisa de mais importante do que isso? Impossível! As criaturas são finitas e DEUS é infinito - dia de três santos bispos - Frutuoso, Martinho de Dume e Geraldo - que foram (e continuam a ser...) muito importantes para Portugal, como bispos em Braga.
Até amanhã, se DEUS quiser, e continuação de uma boa semana!
Sem comentários:
Enviar um comentário