segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Palavras do Céu para este tempo

Hoje, para Portugal, e para os devotos de toda a parte, Terra inteira, etc, é o dia de Francisco e Jacinta Marto. Demos graças a DEUS, e, mas só se DEUS quiser, peçamos-LHE a graça da canonização, para ser o dia deles em toda a parte.

Francisco e Jacinta, rogai por nós!

Antes de colocar pedaços da mensagens da RAINHA DA PAZ do passado, sempre actuais como é a PALAVRA DE DEUS, quero fazer isso com as duas últimas mensagens d'ELA:

Em 25 de Janeiro de 2012, pediu ELA:

Filhinhos, testemunhai a FÉ com as vossas vidas e rezai para que a FÉ cresça nos vossos corações dia após dia. 

Eis uma das grandes utilidades da oração (nada a ver com a mentira do pragmatismo... Utilidade real): fazer crescer o testemunho.

Em 2 de Fevereiro de 2012, quero destacar 4 pontos:

Enquanto olhais o mundo à vossa volta, não quereis ver para onde ele está indo sem o Meu FILHO. 

Será que ainda ninguém conseguiu ver para onde este mundo, sem juízo, está a ir? 

Vós renunciais a JESUS, mas ELE é a fonte de todas a graças. 

Apenas uma alma humilde brilha de pureza e de beleza (dá testemunho de DEUS (de JESUS)), porque conheceu o AMOR DE DEUS.

Só uma alma humilde se torna um paraíso (conversão), porque nela está o Meu FILHO.

A conversão, o dom mais importante de todos que, diz a RAINHA DA PAZ, devemos pedir para os outros, é um dom de DEUS. Por um lado, o testemunho dos cristãos é importante para abrir corações fechados a receber este dom de DEUS, o mais importante de todos, mas sem a humildade isso é impossível, o testemunho é visivelmente falso. Pelo outro lado, o afastado só receberá tal dom (ou favor) de DEUS se fôr humilde. A IGREJA, seja para quem habita n'ELA - CORPO MÍSTICO DE CRISTO -, seja para quem se afastou ou até nunca habitou n'ELA, não é para a falsidade do fariseu da parábola do fariseu e do publicano, orgulhoso, isto é, enganado sobre si mesmo, pensando ser melhor do que os outros, mas para o publicano que, reconhecendo-se pecador, sem olhar ninguém, mas só a si mesmo, sem dizer que os outros é que são os culpados, mas reconhecendo as suas culpas - o humilde não olha para os outros, a não ser positivamente, olha, sim, para si, para a verdade de si mesmo diante do seu DEUS -, bate no peito e, pela humildade, como disse JESUS, recebe a justificação.

Eis mais palavras vinda do CÉU, preciosíssimas:

NOSSA SENHORA lembra que uma paróquia é uma família maior (e assim a diocese ou igreja particular, assim a IGREJA, assim, porque a salvação é oferecida a todos, também aos que ainda não a acolheram, o próprio mundo) e esta é a graça deste pedido para que, vencendo o tentador, que está por detrás disso como um leão rugindo (lembra-nos São Pedro), fugirmos das discussões: somos irmãos

Permanecei juntos como irmãos e irmãs. Não discutais!

Em relação ao ensinamento de São Pedro:

Sede sóbrios e vigiai, pois o vosso adversário, Satanás, como um leão a rugir, anda a rondar-vos, procurando a quem devorar. Resisti-lhe, firmes na fé, sabendo que a vossa comunidade de irmãos, espalhada pelo mundo, suporta os mesmos padecimentos. (1 Pedro V,8-9)  

E o que diz a RAINHA DA PAZ sobre quem procura sempre fazer tudo às escondidas, sem que ninguém atribua a ele as acções, deseja mesmo que digam que ele não existe?

Satanás existe. Ele procura somente destruir.

As discussões são um exemplo de destruição... O ataque aos valores cristãos e naturais, como a família, com o objectivo de destruir, quem está por detrás deles, adivinhem! E ainda sobre Satanás, esta mensagem foi dirigida aos videntes, mas serve para todos os que vivem a conversão diária muito a sério (no conhecimento progressivo do AMOR DE DEUS): 

Satanás não diz o que quer (Nunca escutá-lo, fazer até o oposto). Ele mete-se em tudo. (Já dizia São Pedro: discussões, invejas, rixas, desobediência pelo incentivo ao orgulho, etc) Vós, Meus anjos (e nós), estai preparados para suportar tudo. (Vigilância para se manter na paz de DEUS). 

Como nos defendermos dele, muito mais inteligente e poderoso (pode fazer o que o homem e a nossa ciência e tecnologia não pode):

Rezai e sede perseverantes na oração. Ninguém pode nada contra vós.

Estou triste e desejo que vós, queridos filhos, ouçais e vivais as Minhas mensagens. Cada família deve rezar unida e ler a BÍBLIA.

Escutai atentamente a MISSA. Estai bem concentrados. Não converseis durante a MISSA.


DEUS quer a nossa livre e consciente resposta, isto é, colaboração, para a glória de DEUS, que é a salvação do mundo, já dizia alguém. Eis uma das utilidades da oração:

Queridos filhos, rezai, queridos filhos, para que o plano de DEUS se realize, e para que todas as obras de Satanás sejam transformadas em favor da glória de DEUS.  

DEUS sabe tirar, dos males de Satanás, causados no mundo, o bem, e nós alcançamos essa graça - sempre a vitória de JESUS ressuscitado em todas as situações de mal - através da oração. Repito, quando falo de utilidade da oração, falo de utilidade real, que está de mãos dadas com a verdade e o bem, nada a ver com o pragmatismo, uma mentira sobre falsas utilidades (que nada têm a ver com a verdade) que até permitem matar, como Caim (e pior que Caim), se na mente subjectiva de alguém entender que é útil fazer isso (em prol, segundo a sua opinião (subjectividade), da humanidade; como pode o pecado ser útil?).

Até amanhã, se DEUS quiser!

Sem comentários: